Fala Brusa
Ficou muito bom seu suporte!!
Fiquei curioso sobre esta travessa que vc colocou perto do defletor, é o tal suporte de bike? Onde encontro?
Versão Imprimível
Galera de bomba injetora mecânica
Achei isto aqui na net:
CJ CHECK-UP news: Alimentando MWW
Alguém gostaria de opinar?
Ae Marcio, esse e um par de travessas da pajero.
Ela e toda de aluminio, inclusive os suportes, sendo bem mais forte q a original.
Coloquei uma barra de ferro por dentro por garantia e fiz esse suporte de bike. E um pedacinho de ferro em U, com um eixo de bike por dentro, dae tiro a roda dianteira e prendo em cima. Vai 3 bikes em cima da viatura, 2 viradas p frente nas laterais e uma virada p tras no meio.
E bem tranquilo de fazer, se precisar de ajuda.
E sobre a travessa do defletor, eu achei um defletor em bom estado num ferro velho e comprei ele, dae tive q cortar um pedacinho nas laterais p caber a travessa em cima dele...
Se precisar de algo, da um grito ae...
VAeluu
Galera,
Alguém saberia dizer se o pneu BF 31 AT cabe no lugar original do estepe da XT. Estou pensando em trocar o estepe por um 31 para ficar do mesmo tamanho e poder usar em qualquer eixo, pois o original é de tamanho diferente.
Abraço,
Jamarco
Engate / reboque.
Senhores, estou com uma duvida, o engate/reboque da Frontier é igual ao da Xterra ? Alguém saberia onde encontro esse engate e qual o valor de mercado ? Grato
Não é igual não.
A Newtrack vende:
ACESSÓRIOS | Nissan
O meu tem 1,2 mts. Ja é o suficiente...
Ae marcio, é claro q nao comprei na mit, kkkk
Paguei 250 reais no par de travessas numa loja de acessorios p camionete.
achei meio caro, mas pondo no papel, a qualidade da travessa e beeem superior a q vem na XT, indiscutivelmente.
Teve um cara numa loja de bike q queria 300 reais em cada suporte da marca thule, isso p uma bike.
Gastei 5 reias na barra de ferrro e mais 15 reais em 3 eixos de bike, mais uns 5 nos parafusos de inox,
um pouco de mao de obra, q e bem facil fazer e tenho 3 suportes, pequenos, discretos e muito confiaveis.
Se quiser mais detalhes do suporte te passo, mas e bem tranquilo de fazer.
Valeuu
Para quem interessar, achei estas daqui, de acordo com o vendedor são originais:
Barra De Torção Da Nissan Frontier E X-terra - R$ 220,00 en MercadoLibre