.
Que isso!! Esse cara "botou quente"!!:shock:
Versão Imprimível
.
Que isso!! Esse cara "botou quente"!!:shock:
Alguem sabe o código da cruzeta do cardan da Xterra? Albarus? Spicer?
Valeu
Ok, eu mesmo descobri. Falaram que a cruzeta do cardan da Xterra é igual a da D20, só que a D20 tem 3 modelos. O modelo que serve na Xterra é das primeiras pick ups da chevrolet, bonanza, maverick, veraneio.
O código spicer é 5-273XS, guardem esse número que um dia vcs podem precisar. Essa cruzeta tem pino graxeiro e custa 45 reais, a original sem graxeiro custa mais de 200 na concessionária.
Valeu
Segue um esquema do tanque do Xterra eletrônico brasileiro:
http://dl.dropbox.com/u/17871743/XT-Forum/Tanque.pdf
Acho que o mecânico dever ser idêntico. Não parece ser muito complexo não.
Alejeep, não desista cara, realmente está muito difícil encontrar Xterra boa. Aqui em Brasília-df já são poucas e quando a gente acha são ruins, fiquei na busca pela minha durante alguns meses até encontrar. Não fique na espectativa de encontrar a Xterra perfeita sem defeitos, pq vai ser muuuito complicado. Comprei a minha em Goiânia-go a apenas 1 mês atrás, foi um achado, ano 2006, prata, segundo dono, com 44.700 km rodados, quase não acreditei, mandei passar no scanner pra conferir a km e tava certa,a mecânica dele em perfeito estado, nada pra fazer. Porem tive que relevar quanto a lataria, ela ja havia sofrido avarias na lateral direita dela devido a uma batida, nada muito grave q comprometesse a estrutura, o cara fez o reparo bem feito e pintou as duas portas, quase imperceptível, então resolvi relevar e fiquei com ela, só ALEGRIA!!
Não desista, colega. Sucesso na sua busca!
obs: te interessa só se o carro estiver em SP ? aqui em brasília tem 1 muito boa a venda, 2005 com uns 140 mil km, cor prata, de um colega.
abs,
Lucas Diniz
Amigo Márcio, no fim o que nos resta são as lembranças e esta com certeza estará em lugar de destaque na minha memória, junto com outras grandes aventuras como a Trip dos USA ao Brasil em 81, também de moto.
A trip dos lençóis me dei de presente de niver, sabe como é aos 59 a coca cola que não tomar hoje, não tomarei mais.
Andamos nos pequenos Lençóis, já que no Parque Lençóis Maranhenses, 155mil ha, é estritamente proibido rodar qualquer veículo automotor, moto não pode nem chegar perto que é presa, fomos de Bandeirantes que fazem essa linha saindo de Barreirinhas.
Caminhamos por lá cerca de 2kms, inacreditável, no meio daquele deserto de areias e dunas altíssimas lagoas das mais variadas cores de agua doce e peixe, dá prá acreditar??
Assistimos ao por do sol e voltamos prá "base" em silêncio para não quebrar a magia daquele momento.
Realmente um passeio que recomendo a todos, pretendo voltar com a familia ano que vem, mas de XTerra, eheheheh
Abraço,
Badia
Pessoal, para os que gostam de uma boa pauleira, ai está.
Eu tinha bloqueio automático, como este, no meu Sideckick e só era ruim para curvas mais fechadas no asfalto, pois invariavelmente o pneu de dentro cantava. Em compensação, para trilha é o bicho. Na dianteira não era problema por ter roda livre manual.
http://www.cvsweb.com.br/emailMKT/em...arth/18102011/
Quem vai encarar?
Ué mas entao é Dana 44s ou Dana 46?