x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

Amigos
    Como nem todos abrem o Face, farei a pergunta que fiz la.
    Meu controle parou de funcionar .... achei que fosse a bateria e comprei uma nova, mas não funcionou ...
    Achei o controle sobressalente e não funcionou tb ...
    Alguem sabe o que pode estar acontecendo?
    Falaram que pode ser que ele ta desprogramado ... pode ser isso mesmo?
    Existe algum fusivel específico pra ele na XT?
    Ah parou de funcionar estacionado ... qdo acionei pra abrir as portas não funcionou, tive que usar a chave.
    Abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    No,

Comeca dando uma verificada em todos os fusiveis um a um, algum deles pode ser compartilhado com o alarme. Se nao der certo o jeito é procurar a central do mesmo que possivelmente esteja na regiao da caixa de fusiveis.

Ele nao da sinal nenhum? nem de setas nem de trava?
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Mram29, acho desnecessário ter a embreagem viscosa sobressalente, pois como muitos disseram, o motor não esquenta, só se pegar um baita transito, e transito só mesmo na cidade, dificilmente transito em estrada em estrada, alem do mais, para troca da "bagaça" é um puta trampo. Eu colocaria um ventoinha eletrica para corrigir o problema do AC, e se por acaso desse pau na viscosa liga a elétrica até encostar em uma oficina.

Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Pessoal,
    Estou pensando em comprar uma embreagem viscosa para ter como sobressalente. Alguém saberia informar a diferença entre as 2 para 2.8 MWM:
    Embreagem Viscosa - RJ IMPORTS

Valeu.
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    Mram29, acho desnecessário ter a embreagem viscosa sobressalente, pois como muitos disseram, o motor não esquenta, só se pegar um baita transito, e transito só mesmo na cidade, dificilmente transito em estrada em estrada, alem do mais, para troca da "bagaça" é um puta trampo. Eu colocaria um ventoinha eletrica para corrigir o problema do AC, e se por acaso desse pau na viscosa liga a elétrica até encostar em uma oficina.
    OK Renan,
    O problema é que sou meio cagão para desmontar alguma coisa na viatura, então para evitar alguns imprevistos na travessia do Paso de San Francisco, onde nem posto tem, vou levar os filtros e a correia na mala. O kit do freio da Raibestos chegou e na troca das pastilhas, sapatas e cilindro, aproveito e vejo as buchas da balança e dou uma levantada na frente.
    Vou deixar para trocar o Ursa TDX e o filtro perto de partir para Cordoba já com 7k rodados.
    Qualquer sugestão será sempre bem-vinda
    Valeu.
    Xterra 2005

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    OK Renan,
    O problema é que sou meio cagão para desmontar alguma coisa na viatura, então para evitar alguns imprevistos na travessia do Paso de San Francisco, onde nem posto tem, vou levar os filtros e a correia na mala. O kit do freio da Raibestos chegou e na troca das pastilhas, sapatas e cilindro, aproveito e vejo as buchas da balança e dou uma levantada na frente.
    Vou deixar para trocar o Ursa TDX e o filtro perto de partir para Cordoba já com 7k rodados.
    Qualquer sugestão será sempre bem-vinda
    Valeu.
    Peças interessantes de reserva:
    Correia do alternador
    Mangueiras da turbina (se estourar uma é problema)
    Barras de torção
    Muita fita isolante
    Arame
    Ferramentas diversas

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Correia do alternador
    Barras de torção
    Muita fita isolante
    Arame
    Ferramentas diversas
    Lista atualizada.
    As barras seriam essas ou tem coisa melhor no mercado:
    BARRA DE TORO NISSAN FRONTIER E XTERRA 03-07 - RJ IMPORTS

Valeu.
    Xterra 2005

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Lista atualizada.
    As barras seriam essas ou tem coisa melhor no mercado:
    BARRA DE TORO NISSAN FRONTIER E XTERRA 03-07 - RJ IMPORTS

Valeu.
    No ML tem mais barato, veja:

Barra De Torção Da Nissan Frontier E X-terra - R$ 220,00 no MercadoLivre

Amigos,
    Chegou minha vez, comprei um Xterra e me apaixonei, a viatura é simplesmente ótima!!
    Preta, 2005 com 95.000 KM, de um colega do fórum. Ótima procedencia e sem nenhum risco na lata, realmente o antigo proprietário zelava muito pela pretona. Conjunto mecanico excepcional, tudo 100%. Deu trabalho encontrar uma nestas condiçoes, só tem baleada no mercado. Essa é pra casar, vou ficar uns 10 anos com ela... a unica coisa que estranhei é o barulho do mwm na estrada, a minha a 100km/h está a 2400 rpm.. pneus originais.. acho que é normal, eu que estava mal acostumado vindo de um carrinho a gasosa.. este pequeno incoveniente é compensado pelos 12km/l que faz na estrada, pagando 1,79 no litro ta valendo muito! Só tenho só agradecimentos a voces pois venho digerindo este tópico há uns 6 meses.
    abraços.
    ´05 XTERRA
    Jesus loves you!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Putz, quando fomos não levei nada, até as correntes prá andar no gelo tive de alugar . . .
    Nosso carro foi vendido na Argentina, não? Vi várias por lá e cada cidade grande, tipo Mendoza e Cordoba tem revenda, será que precisa tanto?
    Uma coisa que é muito importante e estar dentro das leis de transito, são exigidos vários equipamentos lá que não são necessários por aqui, como o cambão, os guardas chegam já pedindo por êles e haja $$$$
    Badia

Correia do alternador
    Barras de torção
    Muita fita isolante
    Arame
    Ferramentas diversas

Usuário
    Entrada
    14/05/2012
    Local
    Guaramirim/SC
    Correia do alternador
    Barras de torção
    Muita fita isolante
    Arame
    Ferramentas diversas
    Putz! Fita Isolante, arame, tá até parecendo fusca, kkkkk

Usuário
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Seja bem vindo a Trupe, Edu, como disse a mim o colega Badia, ainda vais te surpreender com as virtudes desta viatura. Eu, apesar de já estar a alguns meses com a minha, ainda estou longe de esgotar as possibilidades que ela oferece. Para mim tem sido só alegria.
    Abr

Citação Postado originalmente por EduRS Ver Post
    Amigos,
    Chegou minha vez, comprei um Xterra e me apaixonei, a viatura é simplesmente ótima!!
    Preta, 2005 com 95.000 KM, de um colega do fórum. Ótima procedencia e sem nenhum risco na lata, realmente o antigo proprietário zelava muito pela pretona. Conjunto mecanico excepcional, tudo 100%. Deu trabalho encontrar uma nestas condiçoes, só tem baleada no mercado. Essa é pra casar, vou ficar uns 10 anos com ela... a unica coisa que estranhei é o barulho do mwm na estrada, a minha a 100km/h está a 2400 rpm.. pneus originais.. acho que é normal, eu que estava mal acostumado vindo de um carrinho a gasosa.. este pequeno incoveniente é compensado pelos 12km/l que faz na estrada, pagando 1,79 no litro ta valendo muito! Só tenho só agradecimentos a voces pois venho digerindo este tópico há uns 6 meses.
    abraços.

Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Parabéns Edu, e benvindo ao grupo .Que tal participar da "reunião anual de proprietários de Xterra" em Julio http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...de-xterra.html (Xterra days - encontro nacional de proprietários de xterra)

Citação Postado originalmente por EduRS Ver Post
    Amigos,
    abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem