x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    vila velha/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Pois é meus amigos,
    Depois de tanto ler, finalmente chegou a hora de colocar tudo em prática. Foi quase uma operação de guerra, no cronômetro, li o anúncio no Balcão na sexta, fiz o test drive no sábado, deixei o sinal na segunda e finalizei na sexta, onde levei na Louro Diesel para o Cleber fazer a avaliação.
    No sábado foram trocados, óleo do motor (Ursa Premium TDX), filtro de óleo e filtro de ar.
    O filtro de diesel (MWM) e o óleo do diferencial(Texaco 85W 140-API-GL5) serão trocados na virada do mês, assim fica tudo nos conformes aos 37800km.

Agradeço a paciência de todos os participantes pela boa vontade em responder quase todas as minhas perguntas e MP´s.
    Agora é pegar a manha da troca de marchas e perder a péssima mania de descansar o pé na embreagem.
    Logo postarei as fotos.
    Abraços.

quanto pagou pela X ?

rapaz!...uma xterra 2004/2205 com 39.000 km é muita, mas é muita sorte mesmo...pode ter certeza....PARABÉNS

Usuário Avatar de Rod_
    Entrada
    09/05/2010
    Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Pois é meus amigos,
    Depois de tanto ler, finalmente chegou a hora de colocar tudo em prática. Foi quase uma operação de guerra, no cronômetro, li o anúncio no Balcão na sexta, fiz o test drive no sábado, deixei o sinal na segunda e finalizei na sexta, onde levei na Louro Diesel para o Cleber fazer a avaliação.
    No sábado foram trocados, óleo do motor (Ursa Premium TDX), filtro de óleo e filtro de ar.
    O filtro de diesel (MWM) e o óleo do diferencial(Texaco 85W 140-API-GL5) serão trocados na virada do mês, assim fica tudo nos conformes aos 37800km.

Agradeço a paciência de todos os participantes pela boa vontade em responder quase todas as minhas perguntas e MP´s.
    Agora é pegar a manha da troca de marchas e perder a péssima mania de descansar o pé na embreagem.
    Logo postarei as fotos.
    Abraços.
    Parabéns mram29. Desejo muitas alegrias com a X!
    Quanto as marchas, você se acostuma rapidinho, questão de uns 2-3 dias.

Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    chances de vir para o Brasil nao existe nao.

tenho um amigo, que comprou uma forester por falta de existir uma X modelo 2011. E ele acabou de voltar dos EUA e parece que ate por la esta para sair de linha....

o mais proximo que vc pode chegar delas é comprando uma Pathfinder....que agora no Brsil tambem nao tem nova....somente semi.
    schypula, onde você viu essa notícia quanto a sair de linha nos EUA? Se sair de linha lá aí é que não volta pra cá mesmo..

[]'s

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Caros Luiz e Rod,
    Vou providenciar umas fotos para postar aqui e substituir a do Caio-Engesa 6X6 do meu avatar.
    Valeu mesmo.

Abraços,
    Marcos.
    Xterra 2005

Fala Rod

o assunto sobre a saida da X de linha nos Eua veio pois um amigo que vai para la todos os meses....e tb me perguntou sobre a minha, ele estava afim de comprar uma aqui (acabou comprando uma forester). Estemeu amigo leu num jornal la.

ainda que cheguei a perguntar se tinha certeza, pq la é um carro que tem muitos....

entao nao fui eu quem li a materia, foi so informal....

mas a vinda da nova para ca, somente chances remotas para nao dizer nulas.

minha esperanca era que a anova pathfinder se desse bem aqui. Mas a tempos atras ja estavam queimando os modelos 2009 e agora nem tem mais no site....

uma pena

Citação Postado originalmente por Rod_ Ver Post
    Parabéns mram29. Desejo muitas alegrias com a X!
    Quanto as marchas, você se acostuma rapidinho, questão de uns 2-3 dias.

schypula, onde você viu essa notícia quanto a sair de linha nos EUA? Se sair de linha lá aí é que não volta pra cá mesmo..

[]'s

FAla LEandro,

entao po Betu deu o beta e fui buscar...

e foi na mosca...

no capo existe uam segunda caixa de fuziveis.

nesta existe a dita que precisava, que controla o painel, meia luz e milha, abs e outrs

este fusivel é diferente, bem maior que os comuns e por acaso nao encontrei.

fiz os teste nos sabado a tarde e nao tinha mais lojas especializadas abertas...

assim que encontrar posto o preco

Obrigado BEtugarcia

Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Schypula,
    blz ? Resolveu o Problema ? Qual a solução ?

abraço
    Leandro

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Esguicho de Água

Pessoal, alguem já teve esse problema ou pode dar uma dica!? O esguicho de água do parabrisa parou de funcionar....e estou sem tempo de levar num eletricista...
    Valeu e abraços...

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

FAla LEandro,

entao po Betu deu o beta e fui buscar...

e foi na mosca...

no capo existe uam segunda caixa de fuziveis.

nesta existe a dita que precisava, que controla o painel, meia luz e milha, abs e outrs

este fusivel é diferente, bem maior que os comuns e por acaso nao encontrei.

fiz os teste nos sabado a tarde e nao tinha mais lojas especializadas abertas...

assim que encontrar posto o preco

Obrigado BEtugarcia
    Schypula,

É isto aí, este fusível é diferente!, A real intenção deste tópico para mim é ajudar e ser ajudado, espero um dia conheçê-los.....
    Tô fazendo uma revisão geral, a 1ª depois que comprei a viatura. Tenho surpresas a relatar e fotos a postar.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Rodrygo, sei que pode achar primário, mas de uma olhada em entupimentos (mangueiras dobradas), fusíveis, fios partidos.
    Não é comum queimar o motor do esguicho.

Att

Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    vila velha/ES
    Dia deste fui olhar uma xterra e ao ligar notei que saiu um “tufo” de fumaça preta. Sei que a X trabalha com diesel, mas, quando o motor esta bem regulado ela não solta muita fumaça, ou solta? O rolo de fumaça que saiu é sinal de “alguma coisa” grave, ou pode ser apenas motor desregulado.

Outra dúvida, li aqui no fórum que o tal do volante bimassa é um item que, devido ao preço, merece mais atenção na hora da compra de uma Xterra. Pergunto: quais seriam os sinais que podem indicar que o mesmo está “pela hora da morte”?

a fumaca acredito que seja normal....a minha tb faz quando liga...pouco.

o bimassa quando esta na hora da morte voce sente trepidar o pedal da embreagem, e no momento que desliga o carro faz um barulho parecido de uma peca solta.

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Valeu Leandro, eu tb nunca vi queimar o motor de esguicho de carro nenhum....vou dar uma verificada...Valeu

Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Rodrygo, sei que pode achar primário, mas de uma olhada em entupimentos (mangueiras dobradas), fusíveis, fios partidos.
    Não é comum queimar o motor do esguicho.

Att

Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    vila velha/ES

bimassa

a fumaca acredito que seja normal....a minha tb faz quando liga...pouco.

o bimassa quando esta na hora da morte voce sente trepidar o pedal da embreagem, e no momento que desliga o carro faz um barulho parecido de uma peca solta.

então a sensação de “bimassa” com problema deve ser algo semelhante com aqueles carros velhos pesadões com o calço do motor sambado, que ao serem desligados dão uma "sacudida" mais forte......ok?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem