x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.

Exiliado,

Também escrevi para o moderador faz algum tempo solicitando a criação de uma área específica para viaturas Nissan (XTerra / Frontier / XTrail, etc), a exemplo do que acontece com outras marcas. Até hoje não obtive retorno.
    Espero que tenha mais sorte na sua resposta.

Abraços!

Citação Postado originalmente por exiliado Ver Post
    Jonny isto é porque o forum está meio bagunçado,todas as mensagens ( no importa o tópico) llegam como " Comprei um Xterra e .... GOSTEI. não tem como tu ir procurar direto um tópico , as os temas e as perguntas vão se acumulando um atrás da otra , sem clasificação . Eu já escreví para os moderadores sobre isto e tal vez mudar o formato tipo esse aquí http://www.clubnissanarg.com.ar
    Foro/index.php?sid=011c3487d8879b1ef1238649bbbbb0f4 onde os tópicos fican clasificados e se alguém quiser buscar algúm dato postado anteriormente , fica bem mais facil.
    Um abraço
    JonyBeGood
    XTerra Ecotrip - "Criola" Caveirão
    BL 2" + PC em aço 4WD

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Giro!

Rod, na minha X/04 hoje com 176mil/kms com o motor a 3.200 giros estou a 160/165km/h.
    Meus pneus são 31" o que deixa o carro mais longo e provoca pequena alteração na marcação de velocidade.
    Vamos esperar as opiniões dos demais com a configuração original para comparar.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por Rod_ Ver Post
    Amigos, a viagem durante o final de semana a bordo da XTerra foi muito boa, é tanto que meu pai está pensando em migrar da Mitsubishi para a uma X também.
    A viatura se comportou muitíssimo bem em todas as situações que enfrentou, todos os passageiros e motoristas não tiveram nada o que reclamar, só no início da viagem que os pneus traseiros estavam com 30lbs e quem estava atrás sentia bastante os desníveis da pista, mas depois botamos 26lbs e ficou muito bom.

Só um ponto que ficamos todos em dúvida. Em uma velocidade em torno de 120-130km/h ela está a cerca de 3.200 rpm, é isso mesmo ou está um pouco acima? Pergunto isso porque nessa velocidade a rotação é considerável e o barulho interno fica um pouco alto, por isso já estamos providenciando fazermos o que o Trotta fez na sua, uma forração termo-acústica.

Ah, e vi há alguns posts atrás que o Ricardo [?] responsável por produzir os bicos da Raschmotorem havia parado a produção devido a problemas de saúde, alguém sabe dizer se ele já voltou a produzir esses bicos? Nos interessamos em comprar um jogo completo para fazer desaparecer aquele espaço entre 1.000 e 1.800rpm onde quase não há torque.

É isso.
    []'s a todos.

OBS.: Esse final de semana posto algumas fotos.

Usuário
    Entrada
    17/09/2010

Minha Xterra - me ajudem

Amigos, por favor, se souberem de alguém procurando uma Xterra totalmente original, tratada a pão-de-ló, que nunca fez trilha, faz todas as revisões na concessionária, troca TODOS os filtros e óleo de 9 em 9 mil km e SÓ usa diesel ADITIVADO (do posto Petrobras - Praça da Bandeira), indiquem a minha. Estou pedindo este favor pois preciso vendê-la para dar entrada num apartamento (estou casando, tendo que gastar o que tenho e o que não tenho, e ainda tendo que vender o melhor carro que já tive na vida...)

Minha Xterra é preta, 2005/2005, tem 89mil km, e está com 4 pneus NOVOS BF ALL-TERRAIN (os pneus estão com cerca de 4mil km!!! Gastei quase R$3.000,00 nos pneus há menos de um mês, e tenho a nota fiscal para provar). Não tenho muito mais a dizer, porque como cuido dela MUITO certinho, o carro está excelente... A kilometragem é 70% de estrada (Rio-São Paulo) e tenho todas as notas fiscais, carimbos da concessionária no manual, e até filtros que já tinha deixado comprados...

O carro está atualmente em Rondônia (nos mudamos para lá há 20dias, por causa de posse em concurso público) e aceito troca por veículo de valor bem menor. Antes de viajar mandei revisar o carro na Nissan de Botafogo e, assim que cheguei lá, troquei todos os filtros e óleo.

Peço a ajuda de todos, pois o motivo é relevante... Meu tel é (21)-8122-7277 (estarei no RJ por um tempo, e minha mulher ficou lá)

Obrigado aos colegas de Xterra e espero poder voltar a ter um carrão desse de novo assim que reestabelecer minhas finanças...

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Caro Feli,
    Se eu entendi bem, quem se interessar vai comprar um carro aqui (sem fotos), ir até Rondônia buscar e voltar dirigindo 3500 km?
    Nesse preço estariam embutidos a passagem de avião e uns 7 tanques de diesel ? Sem contar a hospedagem e alimentação...
    Poderia explicar melhor
    Abs.

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal que está na batalha para comprar uma Xterra.
    Penso que perdemos uma boa oportunidade.
    Na ultima quinta-feira foi anunciada uma 04/05 que estava com apenas 38.000 km.
    Após contato com o vendedor recebi fotos e tive a impressão de que o veículo era realmente o que estava sendo anunciado.
    Resolvi ligar agora à noite para marcar uma visita para amanhã, mas fui informado que ele havia vendido o carro hoje. Disse que o comprador quase chorou quando ligou a X, pois estava procurando uma há muito tempo.
    Só nos resta torcer para que o felizardo tenha sido alguém do Forum.

Abraço a todos

Ola pessoal,

ando meio afastado do forum e penso em comprar uma X-Terra.

2 perguntas:

1- Alguem sabe onde comprar a tampa corrediça do porta-mala que vem de serie? Na Nissan me disseram que nao tem à venda, e todas que eu tenho visto estao sem o acessorio.

2- Tenho problemas com o portao da garagem do meu predio, e pela minha mediçao a Xterra com o bagageiro de serie nao passaria; já sem ele passa f'acil. Alguém ja retirou o bagageiro? Como é a fixação do mesmo? Se for por parafusos, retirando tem que "preencher" os furos na carroceria?

Abs, Andre 4x4

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por andre4x4 Ver Post
    Ola pessoal,

ando meio afastado do forum e penso em comprar uma X-Terra.

2 perguntas:

1- Alguem sabe onde comprar a tampa corrediça do porta-mala que vem de serie? Na Nissan me disseram que nao tem à venda, e todas que eu tenho visto estao sem o acessorio.

2- Tenho problemas com o portao da garagem do meu predio, e pela minha mediçao a Xterra com o bagageiro de serie nao passaria; já sem ele passa f'acil. Alguém ja retirou o bagageiro? Como é a fixação do mesmo? Se for por parafusos, retirando tem que "preencher" os furos na carroceria?

Abs, Andre 4x4
    Andre,

o cobertura da mala você encontra no site www.4x4parts.com eles enviam para o Brasil.
    Já em relação ao bagageiro o Trotta retirou da dele, não me lembro onde mas tem foto da viatura dele em algum tópico.
    Espero ter ajudado
    Abraço
    Leandro

Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Mauro,

onde estava esse anuncio??
    qual era a pedida $$$??

abs,

Bruno

Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Pessoal que está na batalha para comprar uma Xterra.
    Penso que perdemos uma boa oportunidade.
    Na ultima quinta-feira foi anunciada uma 04/05 que estava com apenas 38.000 km.
    Após contato com o vendedor recebi fotos e tive a impressão de que o veículo era realmente o que estava sendo anunciado.
    Resolvi ligar agora à noite para marcar uma visita para amanhã, mas fui informado que ele havia vendido o carro hoje. Disse que o comprador quase chorou quando ligou a X, pois estava procurando uma há muito tempo.
    Só nos resta torcer para que o felizardo tenha sido alguém do Forum.

Abraço a todos

Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Andre,

o cobertura da mala você encontra no site www.4x4parts.com eles enviam para o Brasil.
    Já em relação ao bagageiro o Trotta retirou da dele, não me lembro onde mas tem foto da viatura dele em algum tópico.
    Espero ter ajudado
    Abraço
    Leandro
    Valeu Leandro, obrigado.Vasculhei tudo no site que vc indicou www.4x4parts.com e nao encontrei, vc sabe o nome especifico da cobertura da mala em ingles?

Abs, Andre.

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por andre4x4 Ver Post
    Valeu Leandro, obrigado.Vasculhei tudo no site que vc indicou www.4x4parts.com e nao encontrei, vc sabe o nome especifico da cobertura da mala em ingles?

Abs, Andre.
    André, eu tbm procurei lá e não encontrei, não sei se eles não tem mais. Vou dar uma olhada em outros sites, se achar te aviso.
    Att
    Leandro

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Boa noite!

Aqui tem qualquer coisa para Xterra:
    http://www.courtesyparts.com/

Porém, eles cobram muito caro para enviar direto para o Brasil. Se tiver algum conhecido na America, manda pra casa dele e pede para ele te enviar.

No e-Bay vc acha tb e mais barato, tem que ter paciência de procurar.

O bagageiro do teto é facilimo de tirar. Vem uma chave no porta mala que serve nos parafusos estrela. Porém, vc não deve deixar sem um parafuso no lugar pois a agua vai entrar direto lá dento.

Aconselho a todos que forem comprar XTERRA a tirarem o bagageiro e verificarem como está a pintura por baixo antes da compra!!!

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bruno,

O anuncio foi no jornal O Globo.
    O valor pedido era R$ 55.000,00, que me parece estar na média dos anunciados.
    Não sei se no valor final teve alguma negociação, mas pelo relato e fotos parece que valia o que estava sendo pedido.
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem