x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7

Gram, obrigado pela dica dos vidros, testei por aqui e funcionou, tem que manter apertado um pouco o botão de acionamento do alarme.

Sobre o som do PX no Kenwood, ele até tem a entrada de audio sim, porém se eu ligar dessa forma ficarei sem som no carro quando estiver utilizando o PX, pois para escutar o PX terei que deixar o Kenwood selecionado na entrava AV ... Talvez a solução seja instalar uma caixinha de som própria para o PX e uma outra para o PY

Voltando ao assunto alarme, tenho um novinho guardado na caixa, que acabei comprando para instalar em outro veículo e acabei não o fazendo. Vocês acham então que vale a pena desativar o original e instalar um desses ?

Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Agradecimentos: 0
    Fpandur a pouco tempo instalei um alarme extra na minha , já que tinha colocado um DVD no painel e as nossas alarmes não acionam se o vidro for quebrado e o bandido entrar pela janela , assim que coloquei uma com aqueles sensores de presença no parabrisa , como não quería andar com dois controles comprei uma que aciona junto com o mesmo controle original do carro.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Question AJUDA, rolamentos de roda dianteiras.

All, preciso trocar os rolamentos de roda da minha X- 04.
    Alguma dica?
    Abraço,
    Badia

Entrada
    08/03/2010
    Local

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Question Prá mim?

Oi amigo Exiliado, tua resposta foi prá mim?
    Se sim vou fazer o cadastro para ler.
    Abraço,
    Badia

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Consumo da Xterra

Pessoal,

Acho que essa informação deve estar laaaaaá atrás neste tópico, mas não custa atualizar.
    Gostaria de saber como anda o consumo das suas viaturas: cidade/estrada e mecânica/eletrônica.
    Continuo a busca por uma boa oportunidade de aquisição (pouco rodada e de procedência).

Abraço a todos,
    Mauro

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Exiliado, é realmente uma boa idéia, fazer os alarmes acionarem pelo mesmo controle original. Vou verificar a possibilidade. Estava pensando em comprar uma capa para o controle original e que tenha a chave embutida (chave canivete). Mas não queria investir nisso e logo depois trocar o alarme, não faria sentido então. Mas fazendo dessa forma que falou, pode ser a solução.

Maurorjbrasil, tem um tópico somente comentando o assunto:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ghlight=XTERRA

Falando de minha experiência até agora, menos de 1 mês com o carro:

- 1º tanque: 7,48 (esticando as marchas, primeiros dias com a viatura)
    - 2º tanque: 8,04 (mudando as marchas a 2500 RPM)

Esses 2 foram com diesel comum. Daí abasteci com diesel aditivado para ver, mas teve uma pequena viagem no trajeto, então ficou metade da kilometragem na cidade e metade na estrada (110-120, picos de 130 Km/h). Deu 9,24. Agora estou com um tanque de aditivado novamente e andando somente na cidade, vamos ver. Ainda é cedo pra dizer, mas fiquei um pouco decepcionado com os números. Minha XT é mecânica, bomba ligeiramente aberta, bicos trocados e bomba feita a meros 30.000 Km.

Entrada
    08/03/2010
    Local
    Badía desculpa , não foi pra ti mais se quiser olhar , trata-se dos farois para teto da " Tronador " . Acho que não precissa se cadastrar .
    Um abraço

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Pessoal,

Acho que essa informação deve estar laaaaaá atrás neste tópico, mas não custa atualizar.
    Gostaria de saber como anda o consumo das suas viaturas: cidade/estrada e mecânica/eletrônica.
    Continuo a busca por uma boa oportunidade de aquisição (pouco rodada e de procedência).

Abraço a todos,
    Mauro
    Mauro, bom dia!

Estou fazendo a revisão em minha viatura, comprei-a há 04(quatro) meses tenho uma planilha que fiz desde a minha primeira viatura a Diesel só para comparar o consumo e economia em R$ do carro Diesel e Gasolina.
    Nestes quatro meses só tenho abastecido com Diesel Aditivado e ela está fazendo 11,2km por litro na cidade, não tive oportunidade ainda de viajar, mas o pé está coçando.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Galera, andei meio ausente por ter estado de férias, curtindo as praias de Alagoas, litoral muito bonito, visitem antes que acabe...

Mas voltando ao que interessa, achei esta imagem na net, muito interessante, acho que vou fazer uma camiseta com ela:

O link:

http://download.ultradownloads.uol.c...a_1280x800.jpg

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Exiliado, é realmente uma boa idéia, fazer os alarmes acionarem pelo mesmo controle original. Vou verificar a possibilidade. Estava pensando em comprar uma capa para o controle original e que tenha a chave embutida (chave canivete). Mas não queria investir nisso e logo depois trocar o alarme, não faria sentido então. Mas fazendo dessa forma que falou, pode ser a solução.

Maurorjbrasil, tem um tópico somente comentando o assunto:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ghlight=XTERRA

Falando de minha experiência até agora, menos de 1 mês com o carro:

- 1º tanque: 7,48 (esticando as marchas, primeiros dias com a viatura)
    - 2º tanque: 8,04 (mudando as marchas a 2500 RPM)

Esses 2 foram com diesel comum. Daí abasteci com diesel aditivado para ver, mas teve uma pequena viagem no trajeto, então ficou metade da kilometragem na cidade e metade na estrada (110-120, picos de 130 Km/h). Deu 9,24. Agora estou com um tanque de aditivado novamente e andando somente na cidade, vamos ver. Ainda é cedo pra dizer, mas fiquei um pouco decepcionado com os números. Minha XT é mecânica, bomba ligeiramente aberta, bicos trocados e bomba feita a meros 30.000 Km.
    Amigo,

O consumo da sua X tá um pouco alto. Se fosse a Pajero Sport tudo bem! Mas nossas X dão 9,5 a 10,5 na cidade com facilidade. Experimenta trocar marchas com 2000 rpm. Óleo, filtros é importante.

Valeu...
    Seu con

Usuário Avatar de JorgeAragao1
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por exiliado Ver Post
    Fpandur a pouco tempo instalei um alarme extra na minha , já que tinha colocado um DVD no painel e as nossas alarmes não acionam se o vidro for quebrado e o bandido entrar pela janela , assim que coloquei uma com aqueles sensores de presença no parabrisa , como não quería andar com dois controles comprei uma que aciona junto com o mesmo controle original do carro.
    Boa noite amigo! eu gostaria de saber qual a marca? e se possível qual modelo do alarme que você usou e que usa o mesmo controle do alarme original? tenho uma frontier SE 04 e os meus vidros não sobem automaticamente mesmo que eu segure o botão de acionamento do alarme.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem