x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    ctor da Bomba?

Ale, quando tirou a bomba testou realmente se a energia não está indo até o conector da Bomba?, as vezes pode ser o terra.
    Boa ZYKAO, vou dar uma olhada no terra sim, pois nao tava chegando corrente até lá, testei rapidamente em casa com uma lampada. Já fui direto na cx fuzivel e reles e tava tudo Ok.

Vou dar uma olhada melhor no terra e qq coisa vai pra um eletrecista amanha... vamos ver....

Abçs
    XTERRA 2006

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Lightbulb

Muita calma nessa ora, meu amigo Alejeep, explica prá nóis, foi dormir e demanhã aconteceu oq:
    - Motor virou e não pegou?
    Dependendo do sintoma pode ser outra coisa bem diferente do que se pensa.
    Se entendi direito tua mensagem a bomba não esta mandado combustivel, é isso ? Já testou, tipo desconectando o cano de saida do filtro de combustivel e vendo se injeta?
    Tem certeza de que não existe outro fusivel? teu carro tinha seguro com rastreador e bloqueio?
    As vezes quando o rastreador e o bloqueio são retirados não reprogramam o carro corretamente.
    Não confia apenas no barulho, as vezes engana.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por Alejeep Ver Post
    Problemas com a partida !!!

Pessoal, ontem e hoje de manha náo quiz pegar, mesmo esperando alguns segundos antes de dar a partida. Nisso eu percebi que bomba nao estava ligando ( barulho qdo vira a chave )...
    Fui direto nos reles e fuzivel, estavam todos Ok. depois ja tirei a mangueira de combustivel e nada dela ligar ....
    bs: Acabei de tirar a bomba fora e funciona normal se ligar ela direto na bateria.....

O que pode ser...?? Alguem já teve esse problema na eletronica ??

Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Muita calma nessa ora, meu amigo Alejeep, explica prá nóis, foi dormir e demanhã aconteceu oq:
    - Motor virou e não pegou?
    Dependendo do sintoma pode ser outra coisa bem diferente do que se pensa.
    Se entendi direito tua mensagem a bomba não esta mandado combustivel, é isso ? Já testou, tipo desconectando o cano de saida do filtro de combustivel e vendo se injeta?
    Tem certeza de que não existe outro fusivel? teu carro tinha seguro com rastreador e bloqueio?
    As vezes quando o rastreador e o bloqueio são retirados não reprogramam o carro corretamente.
    Não confia apenas no barulho, as vezes engana.
    Abraço,
    Badia
    Graaaande Badia;

Pois é, acabei de pegar a Xterra, andei muito pouco com ela e logo no sabado de manha, nada de pegar. Acabei saindo com outro carro e deixei ela lá pra ver no domingo com calma. A bomba de combustivel nao está partindo, já achei que ela tinha ido pro espaço, mas olhando com calma ( retirei ela do lugar, que alias, é bem facil heim.... ), a bomba funciona perfeitinha na bancada, o que nao está chegando é corrente até ela qdo se vira a chave. Olhei todos fusiveis e reles, estavam todos Ok......
    Bom, pode ser que a viatura tinha algum alarme e deu pau cortando a corrente que chega nela... Hoje vou levar um eletrecista até em casa pra dar uma olhada, vamos ver o que acontece com a XT !!!!

Valeu Badia... Abçs.
    XTERRA 2006

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Alô pessoal,depois de muitas lidas,no forum sobre o xterra comprei um 2004 bem rodado 176k, o carro realmente é tudo que se fala bem dele, como sou novato e li algumas citações sobre melhorar a potencia sem enfumaçar muito,gostaria de uma dica de um profissinal no Rio de Janeiro que eu pudesse levar o carro para uma avaliação técnica e trocar umas idéias.
    Abrçs.

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MCRXT Ver Post
    Alô pessoal,depois de muitas lidas,no forum sobre o xterra comprei um 2004 bem rodado 176k, o carro realmente é tudo que se fala bem dele, como sou novato e li algumas citações sobre melhorar a potencia sem enfumaçar muito,gostaria de uma dica de um profissinal no Rio de Janeiro que eu pudesse levar o carro para uma avaliação técnica e trocar umas idéias.
    Abrçs.
    Pode escolher dependendo de onde mora:

-Irmãos Louro - Av Dom Helder Câmara , 9363 (antiga Suburbana) - Piedade - tel. 2595-9714 (Kleber)
    -Auto Mec RJ - Rua Teixeira de Azevedo, 172 - Abolição - tel. 2596-8644 ( Jairo)
    -Rebmar - Av Luziânia, 347 - Penha - tel. 2139-4599

As 2 primeiras fazem a manutenção das X da PF e a Rebmar é autorizada MWM.

Boa sorte,
    Marcos.
    Xterra 2005

Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Citação Postado originalmente por Alejeep Ver Post
    Problemas com a partida !!!

Pessoal, ontem e hoje de manha náo quiz pegar, mesmo esperando alguns segundos antes de dar a partida. Nisso eu percebi que bomba nao estava ligando ( barulho qdo vira a chave )...
    Fui direto nos reles e fuzivel, estavam todos Ok. depois ja tirei a mangueira de combustivel e nada dela ligar ....
    bs: Acabei de tirar a bomba fora e funciona normal se ligar ela direto na bateria.....

O que pode ser...?? Alguem já teve esse problema na eletronica ??
    Sugiro que você verifique as conexões e fiações com a bomba de diesel, tem um tambor que folga com o tempo (Levei na autorizada bosch na época), e também o próprio sistema antifurto original do carro ou outros alarmes com imobilizador.

Aqui resolveu. Abraço.
    NISSAN X TERRA SE 04/05
    Bad boys, bad boys
    What you're gonna do? what you're gonna do when they come for you!

Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Citação Postado originalmente por Degolado Ver Post
    Sugiro que você verifique as conexões e fiações com a bomba de diesel, tem um tambor que folga com o tempo (Levei na autorizada bosch na época), e também o próprio sistema antifurto original do carro ou outros alarmes com imobilizador.

Aqui resolveu. Abraço.
    Fala Degolado,

Já levei a XT num auto eletrico, provavel que seja algum ( desgraçado ) rele que nem sempre deve estar ligando. Agora é aguardar...

** Alguem sabe onde eu acho adesivo " ECOTRIP " ..?? As concessionarias por aqui nao tem.....

Abçs
    XTERRA 2006

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Ae Alejeep, tbm já procurei esse adesivo e não achei. Na verdade achei na concessionária mas me pediram 500 latinhas...
    Não xinguei a mãe do vendedor por educação, kkkkkkkkkkkkk
    Mosrei p um cara q fazia adesivos e ele disse q sairia em torno de uns 50 pila p fazer, só q tinha q ir atrás da fonte, tamanho e models, dae fiquei de fazer isso e não fiz...
    mas se for afim de mandar fazer sou afim de entrar junto p pegar um p mim.
    Pq concessionária, não da p pisar dentro q ja querem seu dinehiro, hehe....
    valeu
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Brusa;

Pra alguem fazer, tem que ter pelo menos 1 original pra poder copiar, tem um cara de minas que faz muitos adesivos p/ jeep e a qualidade é muito boa.... Aqui nenhuma Concecionaria tem....
    XTERRA 2006

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Valeu Marcos, obrigado pelas dicax.
    Abçs.
    Rogerio

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por MCRXT Ver Post
    Valeu Marcos, obrigado pelas dicax.
    Abçs.
    Rogerio
    Rogerio,
    Se precisar de alguma coisa aqui no Rio, como um local confiável para troca de óleos e filtros é só falar.

Abs,
    Marcos.
    Xterra 2005

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal,

Quais vantagens/desvantagens entre as ditas "Bi-mecânicas" postadas aqui no forum e as com injeção?
    Badia, vc que tornou-se expert aqui no sul em Xterras, sabe de alguma "confiável" à venda??
    Tá fo*@ viajar de V8
    Estou "ruminando" este fórum de cabo a rabo, mas não tive ainda convicção de qual ano das X's seriam as mais confiáveis para se adquirir.

Desde já agradeço as dicas

Abs

Caio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem