x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Agradecimentos: 0

Duvidas/ Soluçoes...

Pessoal, Nem andei direito com a viatura e já vou comerçar a encher o saco de voce´s com as duvidas....rs

1- O Ar condicionado funciona SEMPRE, ou seja, mesmo com o botao do lado direito desligado, qdo ligo o ventilador ele já da o estralo na frente e liga, axo que isso nao é normal né...
    2- Alguem já trocou as buchas originais de borrracha por P.U. ( Se eu nao me engano , o Sandro da Adms fabrica o kit ), jumelo, barra estab., bieletas... è vantagem por P.U. ???
    3- A viatura veio com pneus AT 31", to querendo botar os 32" . Só jumelo maior e uma levantada na barra torção resolve ??

Nada melhor que pedir ajuda aos " papas " de XT !!!! Logo posto umas fotos dela aqui
    XTERRA 2006

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Alejeep, parabéns pela aquisição da viatura ! Na minha quando comprei o ar também não desligava, na maioria das vezes ficava ligado direto. Acabei identificando a placa de controle com defeito, troquei o painel de controle inteiro, com os botões. Encontrei um painel usado com um vendedor do ML, com a troca foi completamente resolvido este problema. Ainda persiste um problema do AC congelar o evaporador, deve ser gaz com baixa pressão ou então o sensor que tem na colméia do evaporador. Vou levar para checar a pressão do gaz antes de desmontar o evaporador.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Jalapão na época de chuvas!!! hummm !!! Diversão para maiores com certeza, agora se for com a familia, como foi o meu caso, esposa e dois moleques , um de quatro e outro de seis anos, não aconselho, vc vai dormir na estrada, o solo é muito frágil, a vegetação é pobre, mistura de caatinga com serrado, a erosão comera o caminho, para se ter uma ideia, no primeiro trecho de Novo acordo á São Félix( +- 300 km), sem uma gota de chuva, tive de andar cerca de 70% do trecho com o carro traçado, alguns trechos com reduzida, observo que viajamos com duas Xterras.
    Quanto a Canastra, dia 11 a 15 de novembro, sera o 2º encontro do Xterra clube ( Delfinópolis), tá convidado, fale com os Presidentes Trotta e Zykão.
    A Esqueci de apontar a quebra de um parafuso da bandeja, notado somente quando da revisão da chegada.
    abço
    Citação Postado originalmente por Alejeep Ver Post
    Valeu Renan !!!! a Xterra cai pra mim como uma luva para expediçoes como essa. minha ideia é ir pro jalapão no Carnaval, apesar de ser epoca de chuvas ainda por lá....
    Hoje um pessoal tá saindo daqui rumo à canastra, pena que nao pude ir nessa.... Pelo pouco que já andei com a viatura só achei pontos positivos... Logo ela cai na estrada !!!
    Abçs
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Tambem tive esse problema de congelar o evaporador, segundo o técnico de ar, devia ser a baixa pressão do gas, mas somente tive problema com o ar ligado direto por quatro ou cinco horas, dava um tempo e voltava, havia um pequeno vazamento na mangueira que sai da colmeia para o compressor, ja regularizei porem ainda não tive a oportunidade testar o ar nas condições anteriores.

Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Alejeep, parabéns pela aquisição da viatura ! Na minha quando comprei o ar também não desligava, na maioria das vezes ficava ligado direto. Acabei identificando a placa de controle com defeito, troquei o painel de controle inteiro, com os botões. Encontrei um painel usado com um vendedor do ML, com a troca foi completamente resolvido este problema. Ainda persiste um problema do AC congelar o evaporador, deve ser gaz com baixa pressão ou então o sensor que tem na colméia do evaporador. Vou levar para checar a pressão do gaz antes de desmontar o evaporador.
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    O João Baeta num dos posts colocou: "Semana que vem pretendo abrir a bomba. A diferença é ENORME. Fiquei mal acostumado por causa da preta com quase 170cv. ". Desculpe-me a ignorância, mas a que se refere "abrir a bomba"????

abs

Caio

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Pessoal,
    O João Baeta num dos posts colocou: "Semana que vem pretendo abrir a bomba. A diferença é ENORME. Fiquei mal acostumado por causa da preta com quase 170cv. ". Desculpe-me a ignorância, mas a que se refere "abrir a bomba"????
    Acredito que ele deveria estar se referindo a alterar a regulagem de débito da bomba para injetar mais diesel no motor através do parafuso de ajuste. Vai andar mais, mas vai gastar mais e "fumaçar" também.

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Estou quaaaaasee decidido a comprar uma X-Terra!!!! Poderiam informar-me qual ano/modelo que sobressaia-se???

abs

Caio

Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Pessoal,
    Estou quaaaaasee decidido a comprar uma X-Terra!!!! Poderiam informar-me qual ano/modelo que sobressaia-se???

abs

Caio
    Sobressai o meu xterra porque é meu e é meu chodó; e o do Trotta, preparado para rock crawling, o o resto é praticamente igual...

Tem também os 2004 que se sobressaem por serem mais baratos e os 2008 por terem menos anos de vida.

Brincadeira, os 2004 e 2005 possuem bi mecânica, 2006 em diante usa injeção eletrônica. No mais muda quase nada.
    Xterra 2005/2005

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Ae alejeep, pode colocar ate 32,5" com o carro totalmente original, se vai trocar os jumelos e levantar a barra de torcaro ja fica um visual mais bonitao, e pode ir sem medo q nao enrosca...
    Valeu

Pessoal, Nem andei direito com a viatura e já vou comerçar a encher o saco de voce´s com as duvidas....rs

1- O Ar condicionado funciona SEMPRE, ou seja, mesmo com o botao do lado direito desligado, qdo ligo o ventilador ele já da o estralo na frente e liga, axo que isso nao é normal né...
    2- Alguem já trocou as buchas originais de borrracha por P.U. ( Se eu nao me engano , o Sandro da Adms fabrica o kit ), jumelo, barra estab., bieletas... è vantagem por P.U. ???
    3- A viatura veio com pneus AT 31", to querendo botar os 32" . Só jumelo maior e uma levantada na barra torção resolve ??

Nada melhor que pedir ajuda aos " papas " de XT !!!! Logo posto umas fotos dela aqui
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Citação Postado originalmente por Brusa85 Ver Post
    Ae alejeep, pode colocar ate 32,5" com o carro totalmente original, se vai trocar os jumelos e levantar a barra de torcaro ja fica um visual mais bonitao, e pode ir sem medo q nao enrosca...
    Valeu
    Fala Brusa, acho que vou calçar ela com os AT 32 mesmo heim !!! muda totalmente a cara dela... fora que deve ficar um pouco mais longa e angulos melhores !!!

abçs
    XTERRA 2006

Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Problemas com a partida !!!

Pessoal, ontem e hoje de manha náo quiz pegar, mesmo esperando alguns segundos antes de dar a partida. Nisso eu percebi que bomba nao estava ligando ( barulho qdo vira a chave )...
    Fui direto nos reles e fuzivel, estavam todos Ok. depois ja tirei a mangueira de combustivel e nada dela ligar ....
    bs: Acabei de tirar a bomba fora e funciona normal se ligar ela direto na bateria.....

O que pode ser...?? Alguem já teve esse problema na eletronica ??
    XTERRA 2006

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Problemas com a partida !!!

Pessoal, ontem e hoje de manha náo quiz pegar, mesmo esperando alguns segundos antes de dar a partida. Nisso eu percebi que bomba nao estava ligando ( barulho qdo vira a chave )...
    Fui direto nos reles e fuzivel, estavam todos Ok. depois ja tirei a mangueira de combustivel e nada dela ligar ....
    bs: Acabei de tirar a bomba fora e funciona normal se ligar ela direto na bateria.....

O que pode ser...?? Alguem já teve esse problema na eletronica ??
    ctor da Bomba?

Ale, quando tirou a bomba testou realmente se a energia não está indo até o conector da Bomba?, as vezes pode ser o terra.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem