x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Ale, essa fase da procura precisa ser bem criteriosa, não desanima não que logo acha alguma que te agrada, como você mesmo disse esse ano de carro é relativamente novo e não é um modelo de carro que normalmente é muito malhado.

As vezes pode ser interessante procura-los em concessionárias (principalmente Nissan) aonde são dadas como pagamento para troca por outro carro 0Km, ai quase certeza de pegar um carro bem cuidado. Chegou a ver as que estão anunciadas na Webmotors?

Nào sei qual ano pretende comprar mas o Rodrigo, colega nosso aqui de Sampa, está vendendo a dele é uma 2008 ultimo mês de fabricacão, preta, chipada, pneus 33 e está com 70.000km, unico dono.

Se interessar me mande uma MP que passo o contato dele.

abs
    Fala ZYKAO td bem ??

EU olhei 70% das Xterras de são paulo da Webmotors , e delas mesmo que estava me referindo... o engreçado é que ligo antes p/ os vendedores para me asegurar do estado ( nao perder viajem antes de ver a viatura ) e todos eles falam " está impecável amigão... " rsrs. No domingo cheguei a ir até uma loja para ver a preta 04 que me referi, essa nao dava pra trocar pau à pau na minha 90tinha ( e olha que ela é 96 !! ).

Já conversei com o Rodrigo sim, parece que a viatura dele estava numa loja em consignação e nao poderia tirar de lá senao pagava multa antes de x dias com eles.... Vi as fotos dela, e parece estar muito boa mesmo, mas por ser 07/08 meu bol$$o não chega lá.... não ser que role umas parcelinhas...rs

Obs: Por incrivel que pareça, olhei tmb 2 Frontier´s ( que ao meu ver, deveriam ser mais "malhadas" ) em seus respectivos anos..., as duas em estado impecavel de conservação.... Vai entender ....

Abçs Ale.
    XTERRA 2006

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Ufa! Depois de ler TODAS as 241 paginas decidi que quero me abracar numa tambem. Aqui em cwb tem poucas, mas se os amigos souberem de algumas de preferencia particulares eu tenho interesse.

abraco a todos!
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Muito bom, Dic, informação é poder!!

Agora é sair em busca de uma boa.

Vc não vai se arrepender!!

Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Ufa! Depois de ler TODAS as 241 paginas decidi que quero me abracar numa tambem. Aqui em cwb tem poucas, mas se os amigos souberem de algumas de preferencia particulares eu tenho interesse.

abraco a todos!
    Xterra 2005/2005

Alejeep, desanima não, realmente tem muito Xterra esbagaçado por aí, realmente me pergunto porque. Será que é porque era de órgão publico? Minha viatura comprei no Rio, quando ainda morava lá, rodei um bocado para achar XT em boas condições e mesmo na Nissan as duas que estavam à venda não estavam boas. Comprei o meu, em ótimo estado e pouco rodado em uma concessionária Honda, por um bom preço. Aqui tem Fortaleza tem uma loja que vejo um Xterra a mais de 6 meses a venda, não parei para perguntar o preço. E olha que aqui o povo está doido atrás desta viatura, vez ou outra me perguntam se quero vender o meu. Estou fazendo um censozinho aqui dos Xterras de Fortaleza e já anotei a placa de mais de 20... Xterras em estado mais ou menos e um preço bom não chega nem a pegar poeiras nas lojas de carro aqui no Ceará. Como diria os nossos amigos ingleses cachaceiros (ou wiskeiros), keep walking...

Um abraço

Citação Postado originalmente por Alejeep Ver Post
    Fala ZYKAO td bem ??

EU olhei 70% das Xterras de são paulo da Webmotors , e delas mesmo que estava me referindo... o engreçado é que ligo antes p/ os vendedores para me asegurar do estado ( nao perder viajem antes de ver a viatura ) e todos eles falam " está impecável amigão... " rsrs. No domingo cheguei a ir até uma loja para ver a preta 04 que me referi, essa nao dava pra trocar pau à pau na minha 90tinha ( e olha que ela é 96 !! ).

Já conversei com o Rodrigo sim, parece que a viatura dele estava numa loja em consignação e nao poderia tirar de lá senao pagava multa antes de x dias com eles.... Vi as fotos dela, e parece estar muito boa mesmo, mas por ser 07/08 meu bol$$o não chega lá.... não ser que role umas parcelinhas...rs

Obs: Por incrivel que pareça, olhei tmb 2 Frontier´s ( que ao meu ver, deveriam ser mais "malhadas" ) em seus respectivos anos..., as duas em estado impecavel de conservação.... Vai entender ....

Abçs Ale.
    Xterra 2005/2005

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Estou de olho em uma Xterra 2007, com 100 mil rodados.
    Valor de tabela e uns caprichos interessantes.

Quais os contras deste ano?

Estava de olho em umas 2004 e 2005, mas quem tem em bom estado, está pedindo muito caro!
    Tenho parado umas em Campinas e região, no trânsito mesmo, abordando os donos na rua!!
    E o pessoal que tem adora o carro e daí como não tem muito interesse de vender, acabam pedindo bem mais caro que na tabela. 2004 R$ 55.000,00! ( média de 130 mil rodados ).

Na verdade queria uma 2004 motor mecânico mas alguns "amigos mecânicos" falaram que poderia encarar os MWM eletronicos sem medo. Manutenção um pouco mais cara, mais nada absurdo.
    Alem de poder Chipar e menos barulhento!
    Tenho um Troller 2004 e estou acostumado com o barulho, mas.... se diminuir agradeço!

Abraços

Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Citação Postado originalmente por Leandro Neves Ver Post
    Estou de olho em uma Xterra 2007, com 100 mil rodados.
    Valor de tabela e uns caprichos interessantes.

Quais os contras deste ano?

Estava de olho em umas 2004 e 2005, mas quem tem em bom estado, está pedindo muito caro!
    Tenho parado umas em Campinas e região, no trânsito mesmo, abordando os donos na rua!!
    E o pessoal que tem adora o carro e daí como não tem muito interesse de vender, acabam pedindo bem mais caro que na tabela. 2004 R$ 55.000,00! ( média de 130 mil rodados ).

Na verdade queria uma 2004 motor mecânico mas alguns "amigos mecânicos" falaram que poderia encarar os MWM eletronicos sem medo. Manutenção um pouco mais cara, mais nada absurdo.
    Alem de poder Chipar e menos barulhento!
    Tenho um Troller 2004 e estou acostumado com o barulho, mas.... se diminuir agradeço!

Abraços
    Leandro, em falar em chipar....

Meu vizinho tem uma Frontier e chipamos as viaturas juntos ( Troller NGD meu e a Frontier ). O troller ficou um espetaculo pra andar, e a Nissan se mostrou outra cara !! ficou muito forte, sem fumaça e segundo o dono, fazendo seus 11km/litro ( dependendo pé, claro ).
    Hoje se pegasse a Xterra eletronica, chiparia com toda certeza ! Fizemos o serviço com Mauricio da Reiko.

Abçs
    XTERRA 2006

Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Dic3,

Sou de Curitiba, tenho uma X-Terra - 04 - Preta com quase 95mkm.

Estou aguardando uma proposta que fiz em um imóvel, caso aceita, irei vender a X-Terra.

Fiz várias revisões, a maioria preventiva. Freios são novos, correias trocadas, fiz ajuste de válvulas na MWM.
    Sempre fiz as revisões na MWM com peças originais.

Caso tenha interesse, me envie uma MP.

Abs.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Para quem não viu veja, para quem viu veja de novo,kkkkk.

Segue site com as modificacões que um gringo fez e continua fazendo na X, tem muito exagero, mas tem muita coisa bacana:

eXpeditionXterra Build Up

abs e continuem procurando.

Tanque de aço inox

Caros

Sei que este assunto foi a muito esquecido, porém como a ferrugem deve continuar crescendo, vez ou outra lembro do problema da oxidação do ferro pelo diesel.

E assim hoje consegui o telefone de um camarada daqui de Fortaleza que faz tanques de aço inox para jeeps. Porém vem a questão: ele necessita de um molde para fazer tal tanque, e fica difícil usar o meu, pois seria no mínimo uma semana com o carro parado, esperando o tanque novo, se tudo ocorrer bem.

Assim pergunto se algum amigo por acaso teria algum desenho com medidas exatas dos tanques das nossas viaturas, pois daí o camarada poderia fazer sem um molde.

Um abraço
    Xterra 2005/2005

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Caros

Sei que este assunto foi a muito esquecido, porém como a ferrugem deve continuar crescendo, vez ou outra lembro do problema da oxidação do ferro pelo diesel.

E assim hoje consegui o telefone de um camarada daqui de Fortaleza que faz tanques de aço inox para jeeps. Porém vem a questão: ele necessita de um molde para fazer tal tanque, e fica difícil usar o meu, pois seria no mínimo uma semana com o carro parado, esperando o tanque novo, se tudo ocorrer bem.

Assim pergunto se algum amigo por acaso teria algum desenho com medidas exatas dos tanques das nossas viaturas, pois daí o camarada poderia fazer sem um molde.

Um abraço
    Marcio, você tem notado ferrugem no seu tanque? quando troca o filtro de diesel ele está contaminado com ferrugem?

abs

Não sei, mandei dar uma geral no tanque ano passado, o mecânico aconselhou ir estudando uma troca no futuro, mas nesta época da geral não estava ruim não. O bocal está com ferrugem aparente. Um amigo meu que tem uma camper diesel, que tem tanque inox, mas com o tubo que vai do tanque até o bocal de ferro, teve problemas com a ferrugem deste tubo... Mesmo usando o teccom 10 fico preocupado.

Marcio, você tem notado ferrugem no seu tanque? quando troca o filtro de diesel ele está contaminado com ferrugem?

abs
    Xterra 2005/2005

Até a b*st. do rádio é igual aos nossos:

Gostei da idéia dos relógios no porta treco. Como eu coloquei um rádio 1 DIN, ficou um espaço assim sobrando sob o rádio.

Aliás um dos upgrades dele poderia ser melhorar este som...

Para quem não viu veja, para quem viu veja de novo,kkkkk.

Segue site com as modificacões que um gringo fez e continua fazendo na X, tem muito exagero, mas tem muita coisa bacana:

eXpeditionXterra Build Up

abs e continuem procurando.
    Xterra 2005/2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem