x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Pessoal,
    Como acompanhei o tópico citado pelo João, acho que dá para tirar bastante coisa de lá:

- o parcelamento de 10 X 180,00=1800,00 era mamão com açucar.
    - o prazo de entrega deve ser firmado de maneira que caso não seja cumprido, gere algum desconto para o comprador.
    - e o famigerado frete que só vai aparecer na hora da entrega, afinal o bicho pesa mais de 40kg caso venha com chapa de 3/16".

No mais, a idéia de firmar um grupo para substituir um ponto frágil dessa viatura é sempre muito bem-vinda.
    Abraços,
    Marcos.
    Já tenho meu parachoque e fui uns dos últimos a receber. O primeiro lote foi um aprendizado para todos os participantes. Posso sugerir algumas dicas para evitarem aborrecimentos.

1- É preciso paciência, o Boliviano faz o parachoque mas as vezes demora um pouco.
    2- O cara, como qualquer outro, faz o negócio por dinheiro. Então atrelem a entrega do produto à conclusão do pagamento. Tipo: Se dividido em 10x, paguem até umas 3 parcelas e só paguem as outras se o parachoque for entregue. Esse negócio de multa e descontos é complicado. O simples fato do cara parar de receber grana já força a conclusão da peça.
    3- O frete é barato, tipo 80 reais para outros estados.
    4- Dificilmente, ele fará de novo em 10x de 180,00. Mas próximo disso pode fazer sim.Tudo é negociado, né? Sugiram 2 ou 3 formas de pagamento, tipo uns pagam em 4x, outros, 6x e por ai vai.

Boa sorte a esse novo grupo.abs

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Bom saber,
    Pensei de quase ter que deixar um rim para pagar o frete, também acho que tudo deve ser negociado para que os prazos sejam cumpridos na paz.
    Com esse peso a mais na frente, muda alguma coisa com relação aos amortecedores?

Que esse grupo encha a comunidade de PC´s assim:
    ClubNissanArgentina :: Ver tema - y le puse el bumper nomas!!!

Boa sorte.
    Xterra 2005

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    MRAM e demais amigos, esse é paragolpes fabricado pela Rhino da Argentina e este instalado na Nissan com cenário de neve foi o que eu vi quando estava em trip ao Chile ano passado.
    Sem querer desmerecer o trabalho feito no Brasil, esse ao meu ver tem muito mais qualidade e beleza, mas sabe como é; gosto é que nem bunda cada um tem o seu . . .
    O representante de Buenos Aires pede ou pedia 1.000 dolares americanos instalado, basta pedir com 15 dias de antecedencia a chegada a Buenos Aires.
    Leva um dia na instalação.
    Quem se habilita??
    Abraço,
    Badia

Bom saber,
    Pensei de quase ter que deixar um rim para pagar o frete, também acho que tudo deve ser negociado para que os prazos sejam cumpridos na paz.
    Com esse peso a mais na frente, muda alguma coisa com relação aos amortecedores?

Boa sorte.

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Caro Badia,
    Não vou dizer de qual mais gosto, mas às vezes até pareço um vira-latas na porta de padaria namorando uma frangueira giratória, quando coloco a foto desse Rhino com chapa de 5mm em tela cheia e fico admirando a beleza desse PC na X.
    Também já pensei em encomendar e instalar quando passasse por Córdoba em outubro, o único problema é o numerário.
    Abraço,
    Marcos.
    Xterra 2005

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Fiz parte do grupo do pc da 4wd, o Boliva deu nos uma canseira, porem é bom ficar claro, que não havia gabarito até então, creio que se houver canseira será bem menor, quanto ao questionamento dos amortecedores, a maior preoculpação não seria com eles, e sim com a barra de torção (fazendo o papel de mola), alguns de nosso grupo, inclusive eu, trocamos as barras por outras 30% mais rigidas, e posso lhe garantir que ficou show.
    abço

QUOTE=mram29;1581053]Bom saber,

Boa sorte.[/QUOTE]
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Amigo MRAM, vai guardando 100 doletas por mes nem vais sentir, em outubro quando passares por Córdoba lá o PC tão sonhado vai te sair de graça, eheheheh
    Abraço,
    Badia

Caro Badia,
    Não vou dizer de qual mais gosto, mas às vezes até pareço um vira-latas na porta de padaria namorando uma frangueira giratória, quando coloco a foto desse Rhino com chapa de 5mm em tela cheia e fico admirando a beleza desse PC na X.
    Também já pensei em encomendar e instalar quando passasse por Córdoba em outubro, o único problema é o numerário.
    Abraço,
    Marcos.

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Badia meu camarada,
    Vou tentar mais uma vez esse ano me programar para as férias, já montei a planilha, incluindo o PC em Córdoba e os BF 32x11,5x15 em Encarnacion, vamos ver se dessa vez vai. Terei um grande prazer, quando voltar por POA, em te mostrar como ficou e se valeu a pena.

Abraço,
    Marcos.
    Xterra 2005

Pessoal,

Dependendo do preço quero entrar no esquema do PC. Qual o valor do parachoque de Córdoba, estou indo para o Chile dia 12 e na volta vou passar por lá... vai que em uma dessas eu faço um bem bolado.....

Usuário Avatar de Anáps
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    Fiz parte do grupo do pc da 4wd, o Boliva deu nos uma canseira, porem é bom ficar claro, que não havia gabarito até então, creio que se houver canseira será bem menor, quanto ao questionamento dos amortecedores, a maior preoculpação não seria com eles, e sim com a barra de torção (fazendo o papel de mola), alguns de nosso grupo, inclusive eu, trocamos as barras por outras 30% mais rigidas, e posso lhe garantir que ficou show.
    abço

QUOTE=mram29;1581053]Bom saber,

Boa sorte.
    [/QUOTE]

Onde vocês compraram essas barras 30% mais rígidas? São "originais" para as Xs mesmo ou para alguma outra viatura?...e qual o valor?

Abraço!

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    DÊ UMA OLHADA https://www.4x4parts.com/nissan/xter...ars-p-101.html

ABÇO

Onde vocês compraram essas barras 30% mais rígidas? São "originais" para as Xs mesmo ou para alguma outra viatura?...e qual o valor?

Abraço!

[/QUOTE]
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Mas bah, tá marcado, a hospedagem e o churra em POA é por minha conta.
    Abraço,
    Badia

Badia meu camarada,
    Vou tentar mais uma vez esse ano me programar para as férias, já montei a planilha, incluindo o PC em Córdoba e os BF 32x11,5x15 em Encarnacion, vamos ver se dessa vez vai. Terei um grande prazer, quando voltar por POA, em te mostrar como ficou e se valeu a pena.

Abraço,
    Marcos.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Victor a Rhino 4x4 - www.rhino4x4.com.ar que fabrica esses modelo de parachoque é da Cordoba/Argentina, o preço ano passado era mil dolares e precisava avisar com 15 dias de antecedencia a chegada lá para estar pronto.
    Pelo material que vi ao vivo na XTerra que aparece nas fotos na neve, é show.
    Espero ter ajudado.
    Badia
    Citação Postado originalmente por Victor Baccaro Ver Post
    Pessoal,

Dependendo do preço quero entrar no esquema do PC. Qual o valor do parachoque de Córdoba, estou indo para o Chile dia 12 e na volta vou passar por lá... vai que em uma dessas eu faço um bem bolado.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem