entao, acredito que na traseira nao tenha.
lembro que li no no relato do Ronie Valim que preparou uma frontier, com pneus 33´´ e body lift inclusive.
e instalou uma acoragem avm.
Versão Imprimível
entao, acredito que na traseira nao tenha.
lembro que li no no relato do Ronie Valim que preparou uma frontier, com pneus 33´´ e body lift inclusive.
e instalou uma acoragem avm.
Estou vendendo SIM!!!! Mas para pegar uma Dodge RAM (espero)....Não mexi na turbina, é original, só regulei a bomba.
O que o carro tem:
67.000km!!!
Suspensão de 3" CALMINI
Amortecedor Bilstein
Bodylift Performance Acessories de 2"
1 jogo Pneus Maxxis Mud 33" +meia vida
1 jogo Pneus Pirelli AT 31" novos!!
Camera de ré
Sensor de ré
Coluna de instrumentos (na caixa)
Setas em LED (na caixa)
Guincho Smittybuilt 8k lbs
Suporte guincho Todo Terreno
Farois de neblina novos
....acho que é isso.
Pessoal eu não queria, mas estou precisando de grana então estou precisando me desfazer do melhor carro que adquiri nos ultimos 10 anos, uma x-terra 2004/2005 com 148.000 rodados, preta, original ainda, 2 pneus michelin semi-novos e dois bridgstone meia vida.
O carro tá em sao luis-ma, um frete pra SP custa em torno de 1.000,00, estou querendo 45.000,00 é pra vender....
contatos cggaspar@bol.com.br ou msn ludico04@bol.com.br
sds
Claudio gaspar
Pessoal,
Depois de ler as 25 páginas desse tópico gostaria que me tirassem umas dúvidas, quem está vendendo essa amarela é o Duda ou o Marcelo aqui no Rio? E quanto está sendo pedido?
Achei um outro tópico sobre X-Terra, não sei se alguém já leu, mas até que é bem interessante:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55217
Valeu,
Marcos.
Como e' a revenda das Xterra depois q saiu de linha? E a questao de manutencao, oferta de pecas? Grato.
Duda,
qto pede na XT?
()´s
Vinicius
All, esse modelo de parachoques dianteiro "me gusta":
http://www.fierros4x4.com/galeria%20...20general.html
Alguem mais para uma cotação e eventual compra?
Abraço,
Badia
Caros
Gostaria de me apresentar, meu nome é Marcio, sou do Rio de Janeiro e estou indo morar em Fortaleza ainda este ano. Estou fechando com um Xterra 2005/2005 na cor cinza, estou pegando na semana que vem na loja. Gostaria inicialmente de elogiar este forum, que foi decisivo na minha escolha. Minha viatura até então foi um Grand Vitara 1.6 3P 98/99 e como gostei da brincadeira de expedicionário (fui em Machu Pichu e Atacama em 2007 e Ushuaia em 2008), estava namorando uma viatura com mais espaço. Gostaria de fazer algumas perguntas aos nossos amigos, e a primeira é a seguinte: o meu GV tinha de fábrica os respiros nos diferenciais e caixas, será que a Nissan nos brindou com isto? Outra pergunta: a roda do estepe é de ferro ou alumínio? E para finalizar, esta é para o pessoal de Fortaleza: como estão os serviços mecânicos em Fortaleza, será que tem aí um mecânico craque em Nissan e será que a concessionária Nissan daí funciona bem ?
Abraços
Marcio
Marcio,
Parabens pela escolha, tenho certeza que vai ficar muito feliz com a Xterra.
Você mencionou as viajens que realizou com o GV, estou indo para o Atacama no final de Dezembro com a Xterra.
Quanto aos respiros, no cambio não procurei, mas nos diferenciais tem.
Na minha o estepe é de ferro.