x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Sim, mas geraLMENTE as rodas do troller ficam muito pra fora na Xterra, o offset é diferênte.

Valeu
    Vou testar pra ver como fica de estepe. A roda original tá muito cara e toda loja especializada em roda está me oferecendo usada, ou seja, 99% de chance de ser produto de roubo e me nego a alimentar essa industria.

Trotta, vi o filme da Trilha dos 7 Rios que voce fez esse fim de semana. Mandou bem na travessia dos rios. Essa época de chuva fica sinistro. Em compensação, um mata burro fez mais uma de suas vítimas, né?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Usuário
    Entrada
    22/09/2006
    Agradecimentos: 0

Sempre o parachoque....

Saudaçoes a toda comunidade!

Andei desaparecido um tempo pois minha Xterra ficou um ano no Nordeste após minha ultima viajem e acabo de traze-la de volta aqui pro Rio...

O tal parachoque dianteiro parece ser mesmo um ponto fraco desse carro... Sempre batendo fazendo barulhos alem de ser extremamente fragil...

Recentemente, passando num atoleiro, ele perdeu uma tampa mais ou menos retangular que vai embaixo desse parachoque, ali onde ficam os farois de neblina desse para-choque...Alguem tem uma dica de onde encontrar tal peça?

Abração a todos!

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Aroldo Santana Ver Post

Andei desaparecido um tempo pois minha Xterra ficou um ano no Nordeste após minha ultima viajem e acabo de traze-la de volta aqui pro Rio...

O tal parachoque dianteiro parece ser mesmo um ponto fraco desse carro... Sempre batendo fazendo barulhos alem de ser extremamente fragil...

Recentemente, passando num atoleiro, ele perdeu uma tampa mais ou menos retangular que vai embaixo desse parachoque, ali onde ficam os farois de neblina desse para-choque...Alguem tem uma dica de onde encontrar tal peça?

Abração a todos!
    rockauto.com

em uma semana tá na sua casa e vai pagar 1/4 do preço da concessionária, escolha os modelo 2003 ou 2004.

Valeu

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP

Abração a todos!
    Aroldo,

se ainda não comprou as tampas me mande uma MP com seu endereço que te envio, pois não vou usar essas tampas do meu.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Segue a foto numero final 53 para analise e outras;

Ainda nao foi dessa vez! Ainda a procura de uma boa X-Terra.,.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

Estou a procura de uma X-Terra e tenho uma preferencia pelo ano acima de 2005. Tenho notado que modelos que tenho visto (2005/2006, 2006/2007 ..) já apresentaram troca de turbina, da bomba, de bicos etc.... é comum ter que trocar isso na X-Terra?????? Fiquei preocupado pois os custos são elevados.

Gostaria de uma ajuda a respeito do que tenho que olhar no carro e sobre a diferença de motores eletronicos e mecanicos da x-terra.

Att

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pessoal,

Estou a procura de uma X-Terra e tenho uma preferencia pelo ano acima de 2005. Tenho notado que modelos que tenho visto (2005/2006, 2006/2007 ..) já apresentaram troca de turbina, da bomba, de bicos etc.... é comum ter que trocar isso na X-Terra?????? Fiquei preocupado pois os custos são elevados.

Gostaria de uma ajuda a respeito do que tenho que olhar no carro e sobre a diferença de motores eletronicos e mecanicos da x-terra.

Att
    Thiago e all,

se interessar um conhecido esta vendendo uma Xterra 2008 ultima semana de fabricação Maio/2008 está com 62000km e já tem pneu 33 allterrain e guincho warn 9000.

Esta aqui é boa:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=AzI7oHPsUzc&feature=related"]http://www.youtube.com/watch?v=AzI7oHPsUzc&feature=related[/ame]

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Esta aqui é boa:

Muito didático esse filme.

Aconteceu extamente o que tinha que acontecer. A roda-livre serviu como "fusível" do sistema te transmissão. Fica "mais barato" trocar um RL do que um para de coroa e pinhão.

Já presenciei coisa parecida com uma X Terra aqui mesmo no Brasil. A RL original, na época (uns 4 anos atrás) custava por volta de R$ 2.000, na concessionária Nissan.

Uma dica para quem possui XT: Faça com freqüência o reaperto dos parafusos Allen que fixam a RL. É muito comum esse parafusos perderem torque com o uso. Se isso acontece, a RL quebra mesmo.

Sds,

Octávio.

Pois é, aprendi esta lição do aperto dos parafusos da RL da última vez que fui aos Lençóis Maranhences, um deles simplesmente sumiu! Quando dei por falta do mesmo, peguei a chave allen e mandei bala. Mas aparentemente todos os que sobraram estavam bem apertados.

Citação Postado originalmente por ROAD TECH Ver Post
    Muito didático esse filme.

Aconteceu extamente o que tinha que acontecer. A roda-livre serviu como "fusível" do sistema te transmissão. Fica "mais barato" trocar um RL do que um para de coroa e pinhão.

Já presenciei coisa parecida com uma X Terra aqui mesmo no Brasil. A RL original, na época (uns 4 anos atrás) custava por volta de R$ 2.000, na concessionária Nissan.

Uma dica para quem possui XT: Faça com freqüência o reaperto dos parafusos Allen que fixam a RL. É muito comum esse parafusos perderem torque com o uso. Se isso acontece, a RL quebra mesmo.

Sds,

Octávio.

Usuário
    Entrada
    22/09/2006
    Agradecimentos: 0

Elogio Publico

À todos

Expresso aqui meu reconhecimento e gratidão ao camarada ZYKAO, membro dessa comunidade: Ao saber de um problema que eu tinha em minha Xterra por falta de uma peça dificil de conseguir do parachoque dianteiro, disse que tinha tais peças sobrando e as me enviou expontaneamente, sem falar em nenhum pagamento. São pessoas como ele que fazem ter sentido Comunidades sobre qualquer assunto e acima disso, me fazem ter fé nos rumos do mundo.

Realmente muito grato

Aroldo Santana, Menbro dessa valorosa Comunidade...

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Aroldo,

se ainda não comprou as tampas me mande uma MP com seu endereço que te envio, pois não vou usar essas tampas do meu.

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    À todos

Expresso aqui meu reconhecimento e gratidão ao camarada ZYKAO, membro dessa comunidade: Ao saber de um problema que eu tinha em minha Xterra por falta de uma peça dificil de conseguir do parachoque dianteiro, disse que tinha tais peças sobrando e as me enviou expontaneamente, sem falar em nenhum pagamento. São pessoas como ele que fazem ter sentido Comunidades sobre qualquer assunto e acima disso, me fazem ter fé nos rumos do mundo.

Realmente muito grato

Aroldo Santana, Menbro dessa valorosa Comunidade...
    É por isso que ele é o presidente do Clube da Xterra!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem