Já que gostou, vai mais uma em destaque o suporte. Nada dificl de fazer. Repara na paisagem.
Esses grincos tão contudo!
Em tempo, o Samukanvas é capaz de trazer dos USA qualquer equipo desses.
Abraço,
Badia
Versão Imprimível
Já que gostou, vai mais uma em destaque o suporte. Nada dificl de fazer. Repara na paisagem.
Esses grincos tão contudo!
Em tempo, o Samukanvas é capaz de trazer dos USA qualquer equipo desses.
Abraço,
Badia
A anos que namoro esse suporte de estepe trazeiro. Na verdade é o para choque trazeiro com suporte para estepe e várias outras coisas. Os americanos teem várias opções.
Consegui até um arquivo mostrando passo a passo como construir um, só não consegui quem faça um aqui, ou quem traga um de lá.
É um dos meus sonhos de consumo.
O nome que aparece no vidro da verde é o do fabricante.
www.shrockworks.com
outros exemplos em www.purenissan.com/nissanmain.htm
Pessoal do centro sul, vocês tem uma bela opção de profissionalismo e preço ai mesmo no RJ.
O "Brimo" Samukanvas, colega e moderador do forum abriu uma especializada na importação e distribuição de equipos para off-road.
Pelo que tenho lido dos seus clientes, no tópicos anunciantes, estão todos muito satisfeitos. Casualmente ele esta(va) nos EUA onde além de comprar, foi fazer um curso sobre bloqueios ARB na própria ARB.
Aqui em POA várias Cherokees e Wranglers que usam os 38" usam essa opção de suporte de estepe.
Se vocês querem conhecer visitem: www.chakal.com , menu vira-latas ou www.portoalegre4x4jeepclube.com.br .
espero que gostem.
Badia
Sou pouco conhecido aqui mas sou um feliz proprietário de uma Xterra e acompanho esse forum a 3 anos.
Também tô muito interessado num suporte de estepe como da fotos. Só vejo um problema: Nos EUA as placas não tem arame de selagem de placa. Aqui no Brasil a placa naquela posição terá o lacre rompido rapidinho. É um problema e acho que tem solução!
Vou pensar em alguma coisa.
Quanto a placa, realmente acho que será necessário reposiciona-la em outro lugar, no parachoque ou no proprio suporte do estepe.
O visual dela fica bem interessante, porém a praticidade piora bastante, como não uso a minha para trilhas, o estepe por baixo do carro não atrapalha em nada e não chama tanto a atenção dos ladrões de estepe.
Realmente TROTTA quando mudamos a placa existe esse problema mas que pode ser resolvido de duas formas:
- As revendas oficiais tem, ou pelo menos tinham, o lacre oficial, se tiveres relacionamento com alguma é uma saida.
- No próprio DETRAN da tua cidade podes pedir o lacre, desde que a placa esteja visivel e a peça onde era irá ser fixada seja parte do carro.
Dai vai depender da interpetração do cidadão.
Espero ter ajudado.
Badia
Caro Badia,
Além do lacre romper tem outro problema, a iluminação da placa é outro item obrigatório. Se vc rodar só de manhã não haverá problema, mas se rodar a noite tem que haver dispositivo de iluminação. Parece uma frescura mas pela lei de Murhy certamente algum policial mais rigoroso vai encher o saco.
Quanto ao Lacre conseguir um maior não é problema. O problema é o abre e fecha do porta mala que causará rompimento deste lacre rapidinho.
Vejamos, olhando as fotos das XTerra equipadas com este dispositivo, uma opção pode ser a placa fixa no parachoques traseiro, a exemplo do dianteiro.
Não vale dizer que que esconde a placa por dois motivos: esse suporte é deslocado para a esquerda e existem várias SUV desde zero assim.
Badia
PS: da uma olhada nas fotos, tem uma vermelha exatamente assim.
É verdade meu amigo. E na foto da verde escura dá pra ver que o suporte tem a luz de placa com o fio passando por dentro. Se o arame do selo da placa tivesse a resistência de um fio eletrico de cobre seria ótimo. Esses arames não valem nada, se rompem com um sopro. Se a placa fosse na tampa tudo seria mais fácil.