Suporte para farois de milha.
All, gostei desta sugestão da Keko, vou ver se acho poraqui algo parecido, desde que não prejudique o ponto de ataque.
Carlos Lourenço, com certeza o melhor e criar suportes. Os pontos de fixação são dois:
- Na chapa do centro, atrás da grade, onde está fixado o trinco do capô;
- Na barra transversal superior, abaixo da capa do parachoques, seria um "U" com fixação nas pontas, porém essa solução fará com que os farois sejam projetados para fora da linha do carro, infringindo a lei.
De qualquer maneira em qualquer uma das soluções a serem usadas, uma certeza: "Não fixem nada na grade nem no parachoques".
Esta semana vou mandar fazer um suporte que deverá ser fixado na chapa central e passar por entre os furos da grade onde fixarei os farois.
Depois de pronto mostrarei aqui.
Abraço,
Badia
Citação:
Postado originalmente por
Carlos Lourenço
Opa, boa tarde, Senhores!
Ouvi falar meu nome...
Estou meio sumido do forum mas tenho um filtro avisando quando falam do meu xt!
Bom, apenas para lembrar, sou o proprietário do XT amarelo que era do DudaRJ. Quando eu peguei ele já estava sem o farois, pois apareceram rachaduras ao redor dos furos que, mais cedo ou mais tarde, iriam abrir um rombo na carenagem.
Tive vendo umas alternativas para colocar os milha no lugar que estavam antes: uma delas, a melhor e mais trabalhosa, seria a criação de um adaptador que seguiria até o parachoque, onde seria o ponto principal de fixação, e passaria por estes buracos, onde disse que esta rachando. Neste buracos seria reforçados e colocados "onringer"...
Acho que não ficou muito claro. Vou providenciar um desenho para clarificar minha idéia. A solução mais fácil e, talvez, mais cara, seria colocar um quebra-mato....
Abraços a todos.
Carlos Eduardo.