x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.

Pois é, Paulo.

To procurando comprar só peças originais mas, o grande problema é que algumas tem preço proibitivos. Nestes casos tem que arrumar um paralelo de boa qualidade. Quais seriam as melhores marcas para rolamentos/polias?

Grato.

Carlos Eduardo.
    Xterra Amarela 160cv 2004 - À VENDA!!!

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    Agradecimentos: 0
    CARLOS, existe uma Loja de nome ORBID, que existe em todo pais, principalmente nas capitais, que vende peças originais MWM, muito boa e preço, se não conhece entra na internet, que vai localizar até fone. O preço é bom, e peças com garantia. Abraço.

Caros
    Rememorando, No meu caso era tanto a polia quanto o rolamento, pois a concessionaria queria trocar o alternador todo, perdoem a imprecisão do post anterior.
    Pelo menos a polia sei que a marca original é Ina, acho que é alemã.
    4X4 Brasil
    Xterra 2005/2005

Citação Postado originalmente por Carlos Lourenço Ver Post
    Pois é, Paulo.

To procurando comprar só peças originais mas, o grande problema é que algumas tem preço proibitivos. Nestes casos tem que arrumar um paralelo de boa qualidade. Quais seriam as melhores marcas para rolamentos/polias?

Grato.

Carlos Eduardo.
    Bom dia Carlos Lourenço!

Rolamentos SKF e a polia do alternador INA de fabricação da Schaeffler Brasil Ltda, até porque é original, troquei a minha nesta semana com um preço de R$ 150,00 Reais.
    MO, R$50,00 Reais. Abaixo segue link do site do fabricante da polia.
    Schaeffler Brasil Ltda.  | Grupo Schaeffler América do Sul

Att. Lima.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Minha XTerra quando anda nas ruas muito esburacadas está fazendo um barulho muito forte na traseira. Levei ela no mecânico e ele disse que tem que trocas as bieletas traseiras. Procurei aqui em Natal/RN, até na concessionária, e não consegui achá-las. Detalhe: o preço dela na concessionária, se tivesse, seria de 250 reais cada uma.
    Também não achei na internet.
    Alguém tem uma ideia do que posso fazer? Tem alguma bieleta de outro veículo que servia?

Valeu pela ajuda.

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    estranho porque já troquei o par de bieletas traseiras duas vezes e não tive dificuldade alguma em achar, o mecànico mesmo comprou e trocou, e paguei 25 reais . Esse preço de 250,00 vem com Green Label , pipoquinha, strip e tudo mais??? kkkkkkkkkkkkk
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Pois é, aqui em Natal o comércio de peças para carros que não são populares é péssima, e quando tem o preço é um absurdo. Será que essa bieleta traseira da X-Terra possue outra similar?

Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Veja Amorajr,moro numa cidade de 55 mil habitantes e encontro praticamente tudo pra Xterra aqui, até párabrisa.Estranho vce não conseguir as bieletas.Acho que em uma boa auto peças vce encontra sem dificuldades.Pega a bieleta quebrada e leva na loja.Pode rodar até com a Xterra sem elas,as duas, que não vai ter problemas, só não abuse em curvas. E o preço é de 25 reais mesmo, disso tenho certeza, acabei de da uma conferida na nota.Valeu

Citação Postado originalmente por amorajr Ver Post
    Pois é, aqui em Natal o comércio de peças para carros que não são populares é péssima, e quando tem o preço é um absurdo. Será que essa bieleta traseira da X-Terra possue outra similar?
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Veja Amorajr,moro numa cidade de 55 mil habitantes e encontro praticamente tudo pra Xterra aqui, até párabrisa.Estranho vce não conseguir as bieletas.Acho que em uma boa auto peças vce encontra sem dificuldades.Pega a bieleta quebrada e leva na loja.Pode rodar até com a Xterra sem elas,as duas, que não vai ter problemas, só não abuse em curvas. E o preço é de 25 reais mesmo, disso tenho certeza, acabei de da uma conferida na nota.Valeu
    Gigio, aqui na região nordeste as coisas são um pouco diferentes daí do sul. Acho que em Recife e Fortaleza ainda seja um pouco mais fácil conseguir mas, aqui em Natal, como são poucas as lojas de peças para carros "não populares", e a frota de XTerra aqui é muito pequena, aí o comércio de peças de reposição fica mais complicado.
    Vou tentar fazer isso que vc me falou... vou pedir para o mecânico retirar a peça e vou ao comércio ver se acho dela.
    Valeu pela ajuda.

Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Blza, mantenha-nos informado, qualquer coisa grite, e pode andar uns dias sem as bieletas , não se estresse , só não abuse.

Gigio, aqui na região nordeste as coisas são um pouco diferentes daí do sul. Acho que em Recife e Fortaleza ainda seja um pouco mais fácil conseguir mas, aqui em Natal, como são poucas as lojas de peças para carros "não populares", e a frota de XTerra aqui é muito pequena, aí o comércio de peças de reposição fica mais complicado.
    Vou tentar fazer isso que vc me falou... vou pedir para o mecânico retirar a peça e vou ao comércio ver se acho dela.
    Valeu pela ajuda.
    Toyota SW4 SRX 2022

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Valeu pela ajuda.
    Olá,

É bom vc tirar as bieletas traseiras mesmo, porque as vezes nem são elas que estão provocando o barulho. E as vezes vc pode sentir o carro mais confortável e decida nem colocar de volta as bieletas, como foi meu caso.

Valeu

Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Olá,

É bom vc tirar as bieletas traseiras mesmo, porque as vezes nem são elas que estão provocando o barulho. E as vezes vc pode sentir o carro mais confortável e decida nem colocar de volta as bieletas, como foi meu caso.

Valeu
    Certo, Trotta.70!
    Mas me diga uma coisa: para que serve essa tal da bieleta? Se eu tirá-la não prejudica na estabilidade da viatura não? Se eu resolver tirá-la... é só tirar a bieleta e pronto, ou precisa tirar algo mais?

Valeu pela ajuda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem