Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 237 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 137187227228229230231232233234235236237238239240241242243244245246247287337 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/12/2012, 18:27
    wdoc
    essa eu nao sabia, e ja eh CR, turbina nova nao GV?
  • 03/12/2012, 19:02
    Thiago Pereira
    Citação:

    Postado originalmente por wdoc Ver Post
    essa eu nao sabia, e ja eh CR, turbina nova nao GV?

    O anterior já era Common-Rail...

    De qualquer forma o motor da nova S10 é o 2.8 Duramax, common-rail com turbina de geometria variável, tem 180 cv e 470 Nm.
    Para atender os limites de emissões utiliza apenas a EGR refrigerada, não precisando de filtro de partículas.

    Na minha opinião esse motor é muito mais recomendado para uma pkp (que será utilizada como pkp) do que o motor da Amarok.
  • 03/12/2012, 19:35
    Imperador!
    Tem certeza que a S10 não tem DPF?
    Até a Frontier que também não precisa, tem...
  • 03/12/2012, 19:42
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Tem certeza que a S10 não tem DPF?
    Até a Frontier que também não precisa, tem...

    É verdade o Thiago informou em um comparativo de tecnologia para emissões (atender PL6 diesel) no tópico da Amarok que a Frontier não tinha DPF, mais em um outro tópico uma pessoa me informou que a Frontier tem DPF e até anexou a pág. do manual que constava as informações e processo de regeneração do DPF da Frontier.

    []s
  • 03/12/2012, 19:45
    Thiago Pereira
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Tem certeza que a S10 não tem DPF?
    Até a Frontier que também não precisa, tem...

    Sim, e a Triton tb não tem!
    Agora a Frontier o chefe da oficina Nissan me falou que não tinha, ele disse que só tinha catalisador, mas eu não conferi... e não é nada difícil ele estar errado!!!
  • 03/12/2012, 19:51
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    É verdade o Thiago informou em um comparativo de tecnologia para emissões (atender PL6 diesel) no tópico da Amarok que a Frontier não tinha DPF, mais em um outro tópico uma pessoa me informou que a Frontier tem DPF e até anexou a pág. do manual que constava as informações e processo de regeneração do DPF da Frontier.

    []s

    Esse cara sou eu :concordo:
    http://www.youtube.com/watch?v=x2Mj_sLaQhA
  • 03/12/2012, 19:52
    Thiago Pereira
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    É verdade o Thiago informou em um comparativo de tecnologia para emissões (atender PL6 diesel) no tópico da Amarok que a Frontier não tinha DPF, mais em um outro tópico uma pessoa me informou que a Frontier tem DPF e até anexou a pág. do manual que constava as informações e processo de regeneração do DPF da Frontier.

    Fiz uma busca no Google e vi que realmente a Frontier tem DPF...
    Curitiba Racing: Nissan Frontier 2013 chega com novidades no motor 2.5
    Por isso naquela postagem no tópico da Amarok tive o cuidado de avisar que foi o chefe da oficina que me disse, não podemos confiar!
  • 03/12/2012, 19:54
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Esse cara sou eu :concordo:

    Dispenso o vídeo hsuahsuahsuhas já ouço demais essa música, num para de tocar nas radios hahaha

    []s
  • 03/12/2012, 19:57
    Thiago Pereira
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Tem certeza que a S10 não tem DPF?
    Até a Frontier que também não precisa, tem...

    Aqui a confirmação da S10:

    The engines meet Brazil’s stringent emissions requirements without the need for a particulate filter, which helps reduce the Colorado’s production cost.

    Os motores satisfazem os rigorosos requisitos de emissões do Brasil sem a necessidade de um filtro de partículas, o que ajuda a reduzir o custo de produção da Colorado (S10).

    Fonte: New Diesels Power Chevy
  • 03/12/2012, 19:58
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Fiz uma busca no Google e vi que realmente a Frontier tem DPF...
    Curitiba Racing: Nissan Frontier 2013 chega com novidades no motor 2.5
    Por isso naquela postagem no tópico da Amarok tive o cuidado de avisar que foi o chefe da oficina que me disse, não podemos confiar!

    Pois é eu até acreditei que ela não tinha DPF porque no próprio manual diz ser recomendado o uso de S50 (e não obrigatório).

    Mas tem sim. Eu já li num site as modificações feitas na 2012 e tem o DPF...chefes de oficina e mecânicos acreditar neles é a mesma coisa que cair no conto do vigário hsuahsuahsu

    []s
  • 03/12/2012, 20:03
    Thiago Pereira
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pois é eu até acreditei que ela não tinha DPF porque no próprio manual diz ser recomendado o uso de S50 (e não obrigatório).

    Exatamente, faria todo sentido já que é a unica que não exige o S50! E isso sim eu vi pessoalmente no manual...
    Resta saber se a EGR realmente não é refrigerada...
  • 03/12/2012, 20:08
    Costalonga
    A Pajero Full entrou nessa dança também.

    Ainda bem que isso é uma coisa que tem como tirar.
    O povo da Amarok conseguiu, se ela é tão restrita dá pra fazer as outras também.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 237 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 137187227228229230231232233234235236237238239240241242243244245246247287337 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:13.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy