Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 244 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 144194234235236237238239240241242243244245246247248249250251252253254294344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2012, 00:41
    junitz
    Ninguém pode me ajudar? :neutral:

    Citação:

    Postado originalmente por junitz Ver Post
    Boa tarde pessoal!

    Acabo de comprar uma L200 GL 2010/2010 da frota de uma empresa e gostaria de sugestões sobre o que mandar revisar no carro, pra ver se está tudo ok..
    Pelo visto o carro era de alguém que não rodava muito e nem em uso muito severo, já que está com 110.000km e estado físico de um carro de passeio... interior muito novo e praticamente sem riscos/avarias..
    Outra coisa: o tracionamento deste veículo depende de girar algum comando nas rodas dianteiras, como antigamente ou é apenas na alavanca ao lado do câmbio? Pergunto isso porque entendo pouco e pretendo trocar as rodas de ferro originais por rodas de liga 16" da GLS. Gostaria inclusive de adaptar alargadores de paralama e um novo parachoque dianteiro com faróis de milha, aí sim estaria satisfeito. Será que seria viável?
    Alguém sugere algo mais?
    Obrigado :curtir:

  • 11/12/2012, 00:45
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por junitz Ver Post
    Ninguém pode me ajudar? :neutral:

    É só você ler com mais atenção.
    Respondi: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1829529

    []s
  • 11/12/2012, 00:54
    leobnaval
    2 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    ehehehe, daqui a pouco aparece um aqui pra ajudar, mas tem uma marcação na "polia"(num sei se é esse o nome) aonde fica a correia que liga a BI no virabrequim, que ajuda como ponto de referencia.

    Segue o manual do motor da L200 2.5L 4D56 e um print screen da página 29 deste manual com destaque no ponto da BI.

    Lembrando que a BI ainda conta com regulagem do ponto (adiantar ou atrasar) atráves da fixação dela nos suportes do motor, ela pode girar mais no sentido horário ou anti-horário (como se fosse um distribuidor com platinado ou hall) para isso muitas vezes tem que se entortar levemente os dutos dos bicos injetores.

    Anexo 384797

    Anexo 384798



    []s
  • 11/12/2012, 00:55
    junitz
    Me perdoe amigo!
    Realmente passei batido pelo seu post..
    Vou dar uma olhada nos ítens que você sugeriu
    Obrigado :mrgreen:

    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    É só você ler com mais atenção.
    Respondi: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1829529

    []s

  • 11/12/2012, 05:59
    euclidesneto
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Cara, sempre usei escapamento direto na L, ai o que eu mais gostava de fazer era esticar marcha, depois dos 3000rpm o barulho do motor muda, vira o bixo, coisa mais linda que tem, esticava fácil fácil dos 3000 rpm pra 4 mil ou 4500.

    A minha tb vai fácil.
  • 11/12/2012, 10:35
    agricio
    Bom dia amigos.
    Alguém ta sabendo como ta a situação do bloqueio de diferencia da nova savana.
    Soube que é o LSD e não é mais com aquele botão no painel.
    O vendedor falou que bloqueia automaticamente quando engata a reduzida.
    Alguém sabe se presta esse LSD?????
  • 11/12/2012, 11:50
    Imperador!
    Não se compara com o bloqueio por botão. Agricio, recomendo uma pesquisa no fórum sobre o diferencial LSD, tem muito material bom pra ler...
  • 11/12/2012, 12:12
    euclidesneto
    Alguém sabe se existem porcas em inox para as rodas da L200 sport?
  • 11/12/2012, 12:39
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Alguém sabe se existem porcas em inox para as rodas da L200 sport?

    As porcas não são universais?
  • 11/12/2012, 12:41
    euclidesneto
    Aí não sei lhe dizer.
  • 11/12/2012, 14:09
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Alguém sabe se existem porcas em inox para as rodas da L200 sport?

    Amigo não existe, não são universais e toda porca de roda é especifica, pois ela tem ou um chanfro ou um ovalado para casar com a roda.
    A tempos atrás eu pesquisei algumas porcas de roda porque troquei a roda da L200 por outro modelo tambem da L200, tive que trocar as porcas e usei as originais.
    Sobre as de inox acredito que seja porque a sua esteja com corrosão certo?
    Nesse caso o meçhor seria mandar elas para zincar ou cromar novamente.

    []s
  • 11/12/2012, 14:16
    euclidesneto
    Foda, que não achei ainda quem fizesse esse serviço aqui na roça.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 244 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 144194234235236237238239240241242243244245246247248249250251252253254294344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:04.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy