Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 235 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 135185225226227228229230231232233234235236237238239240241242243244245285335 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/11/2012, 08:12
    lucciano amaral
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Se conseguir um MWM 2.8 ficaria com A camionete e eu já vi adaptado heim...

Outra opção é procurar pelo motor da HR, Bongo K2500 e aproveitar o seu bloco que tem o nº ok. Esses dias vi no mercado livre um motor e câmbio da HR por R$5.000

[]s

Amigo eu cheguei a pensar no mwm 2.8 mas fiquei na duvida se cabe no cofre da l200. mas se vc ja viu ja ajuda bem. O problema que vejo no motor da hr é que ele num tem turbo, e colocar turbo nele deve fundir rapindinho.

abraços
    lucciano
  • 29/11/2012, 12:40
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo eu cheguei a pensar no mwm 2.8 mas fiquei na duvida se cabe no cofre da l200. mas se vc ja viu ja ajuda bem. O problema que vejo no motor da hr é que ele num tem turbo, e colocar turbo nele deve fundir rapindinho.

Lucciano, quanto ao motor da HR ele é turbo intercooler e rende 10cv a mais que as quadradinhas (97 cv).

[]s
  • 29/11/2012, 22:06
    Jon_offroad
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Ai galera,

Só para compartilhar, a pouco fiz uma viajem do Rio para Serra da Canastra (+ ou - 1400km).
    Aproveitei para fazer a média da L200 Outdoor HPE na pista. Andando a 100 - 110 o consumo ficou em 11.5 km/l.
    Estava com o peso de 3 ocupantes, ar ligado o tempo todo e a estrada é serra (subida pra caramba) em boa parte do caminho.

Estou contente com o consumo. =)

[]s,

Bem por ai mesmo fiz 13 sem ar andando a 100/110 na Dom Pedro em Campinas e região, estou apaixonado pela minha Savana!!!
  • 30/11/2012, 00:11
    philippeL200
    Citação:

Postado originalmente por Jon_offroad Ver Post
    Bem por ai mesmo fiz 13 sem ar andando a 100/110 na Dom Pedro em Campinas e região, estou apaixonado pela minha Savana!!!

Isso eu percebi já!kkkkkk

Agora galera tenho que relatar o que aconteceu hj, dei um pau em uma Frontier dessas novas ai, como a minha quadradrinha, na reta o cara levava, porém nas curvas não dava para ele não, a L é muito melhor nas curvas.kkkkkk
  • 30/11/2012, 10:28
    lsamaral
    É isso ai! Ando a 2700 - 2900 giros.

Só subo acima de 3000 para fazer ultrapassagens.

Outra coisa importante é saber antecipar a pista.
    Raramente uso freio (o freio motor da l200 é fantástico) e raramente piso fundo no acelerador (pego um imbalinho antes de subir uma subidas e etc).
    A minha está começando a amaciar o motor agora, logo logo vai dar para fazer uns 13 no retão!! :safari-rig:

[]s,

Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Incrível esse consumo, nunca consegui fazer mais de 9,5km/l, mas a minha é GLS que dizem ser mais gastona na estrada.
    O segredo da L200 é não passar dos 3000 rpm, pq depois dessa rotação faz redemoinho no tanque.

bhallacktracionado, eai levo a Triton na Mit ?

• 30/11/2012, 11:20
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    Agora galera tenho que relatar o que aconteceu hj, dei um pau em uma Frontier dessas novas ai, como a minha quadradrinha, na reta o cara levava, porém nas curvas não dava para ele não, a L é muito melhor nas curvas.kkkkkk

Philippe, já andei numa frontier e ainda na versão 4x2 que é menos potente, e anda muito.
    Todo pessoal fala que é a que anda mais (leva Amarok, Triton, Hilux desde que originais assim como a Frontier). E de curva no asfalto a Amarok consegue contornar numa velocidade maior que as outras.

Depende muito do piloto, talvez ele não estivesse acelerando tudo que pode, ou tenha insegurança nas curvas, porque se comprar uma L200 quadrada com uma Frontier é covardia. As novas 4x4 tem mais que o dobro de potência e torque que as quadradas.

[]s
  • 30/11/2012, 11:57
    philippeL200
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Philippe, já andei numa frontier e ainda na versão 4x2 que é menos potente, e anda muito.
    Todo pessoal fala que é a que anda mais (leva Amarok, Triton, Hilux desde que originais assim como a Frontier). E de curva no asfalto a Amarok consegue contornar numa velocidade maior que as outras.

Depende muito do piloto, talvez ele não estivesse acelerando tudo que pode, ou tenha insegurança nas curvas, porque se comprar uma L200 quadrada com uma Frontier é covardia. As novas 4x4 tem mais que o dobro de potência e torque que as quadradas.

[]s

Cara foi o que eu falei na reta ela ia embora de boa, mas tem um trecho aqui perto de casa que é serrinha, ali não deu para ela, a L desceu mais firme.
    Eu fiquei puto pq o cara quando eu ia passar começava a acelerar(saia até fumaça para carai), mas quando chegava nas curvas não aguentava, eu já andei até na frontier da geração anterior e eu já acho que anda muito, esse então, mas num adianta ter carro mas num ter um piloto que conhece e sabe os limites do carro.
  • 30/11/2012, 12:02
    philippeL200
    Aa voltei agora do mecânico, troquei as velas aquecedoras, botei da delphi , as que estavam no carro eram holle, trocei a junta do tucho tb, e regulei os rolamentos dianteiros, agora de tarde vou alinhar o carro e fazer a cambagem!
  • 30/11/2012, 12:23
    leobnaval
    vela aquecedora Holle é uma merda, já usei hsuahsuahsua
    Trocou a junta da tampa de válvulas? fez a regulagem da folga das válvulas? essa regulagem é simples e melhora bem o funcionamento do motor se estiver incorreta as folgas.

Aos poucos vai ficando tudo em ordem.

[]s
  • 30/11/2012, 12:57
    philippeL200
    Cara era só um vazamento que tinha ali, a junta tava ressecada e estava passando oleo ali, agora ta ok!
    As válvulas estavam oks!
    Agora o to conseguindo ajeitar o carro, semana que vem devo sanar o problema da direção aqui, ai eu acho que não terá mais nada para mexer esse ano, fica pro ano que vem os ups nela!
    E a tua como anda a reforma???
    A aquela parada do projetor se der ainda faço esse ano cara!hehehe Ai eu tiro onda hein!kkkkk
  • 01/12/2012, 12:28
    Junior-L200Power
    Pessoal, é com grande tristeza que anuncio hoje que vendi a minha L200 há 2 dias atrás,vou entregá-la sexta que vem!!!
    Não to nem acreditando ainda..hehe...gosto tanto dessa pick up que só eu sei...!!!
    Mas bola pra frente e estou estudando um novo modelo a comprar, já que quero tbm vender a S10 no início de 2013 pois não senti muita firmeza nela não, sinceramente...fora o motor o resto não presta pra o meu uso...PARA O MEU USO, ok? Não estou desabonando a S10, apenas ela não aguenta meu ritmo de trabalho na fazenda!!

Estão na minha lista Triton 2011/2011(não quero 0km por causa da frescura do S50), Amarok 2011(mesmo motivo da Triton), L200 Outdoor 2011 por ainda ter bloqueio e não vejo outras opçõs por enquanto...cheguei a pensar na F-250 4x4 porém ela é muito grande...e tbm cogitei de comprar uma F1000 4x4 só para usar na fazenda e uma "ON City" pra viagens e passeios!!
    Aceito opiniões viu pessoal...

Um grande abraço a todos e antes de entregar a bixinha vou fazer umas fotos dela e postar lá no tópico de fotos de viaturas!! Fui...
  • 02/12/2012, 00:50
    wdoc
    Junior, tbem vendi a minha L200 Outddor 07 e entreguei ontem, fiquei triste pois foram 7 anos de aventuras, mas a fila tem que andar e hoje estou montado na Amarok a qual so tenho elogios. Acho que neste momento 2012 quase 2013 as pickups abaixo PRECISAM mudar em termos de tecnologia

L200 Triton, cambio e carroceria ja estao pedindo uma cara nova, afinal ja vem desde 2008
    Frontier - A carroceria precisa de um visual novo se nao estou enganado tbem vem desde 2008
    Ranger - nao posso falar pois nao vi na CCS, apenas ouvi o preco na faixa de 150.000, no mais nao sei nada
    Hilux - Vem desde 2004 apenas sofreu algumas " plasticas" faciais, precisa de motor novo, cambio novo e cara nova.
    S10 - A parte facial esta muito bonita mas acho que suspensao e motor 2.8 precisam ser alterados, principalmente motor.
    Amarok - Tem cambio de 8 marchas, motor biturbo e tracao integral, sinto ela muito estavel, nao tenho o que reclamar.

E para quem sempre foi MIT nos ultimos 10 anos (Pajero 3.5, Pajero Full 3.2, L200 Outdoor) acho que eles precisam modernizar a frota, estao perdendo clientes por falta de atualizacao tecnologica.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 235 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 135185225226227228229230231232233234235236237238239240241242243244245285335 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:28.