Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 226 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 126176216217218219220221222223224225226227228229230231232233234235236276326 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2012, 19:55
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    Acabei de chegar do mec aqui!
    Troquei os óleos e filtros, líquido de arrefecimento, fluido do freio e da embreagem e uma leve esticada nas correias!
    só que descobri que as minhas velas de aquecimentos estão ruins!
    Alguem sabe mais ou menos quanto custa???e quais as melhores marcas??

As únicas que duram são as originais, mas são bem caras.
    E cuidado que algumas marcas alem de durarem pouco estouram a ponta e depois para tirar só sacando o cabeçote.
  • 19/11/2012, 20:00
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    só que descobri que as minhas velas de aquecimentos estão ruins!
    Alguem sabe mais ou menos quanto custa???e quais as melhores marcas??

Vela aquecedora varia de R$10,00 a R$180,00 cada... (das xing lings até a original mit)
    Vai nas intermediarias (Delphi, Bosch) gasta entre R$30 ~ 80 cada. As Delphi (código DS-004) são as que estou usando no momento até agora tudo ótimo e no mercado livre acha por R$30,00 cada

Tópico sobre como testar e trocar as velas aquecedoras:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1750513

Recomendação de marcas e experiência de velas aquecedoras:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1709213

[]s
  • 19/11/2012, 20:04
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Vela aquecedora varia de R$10,00 a R$180,00 cada... (das xing lings até a original mit)
    Vai nas intermediarias (Delphi, Bosch) gasta entre R$30 ~ 80 cada. As Delphi (código DS-004) são as que estou usando no momento até agora tudo ótimo e no mercado livre acha por R$30,00 cada

Já usei Delphi e não duraram dois anos, mas não foi na L200.
  • 19/11/2012, 20:26
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Já usei Delphi e não duraram dois anos, mas não foi na L200.

Se durar próx. de 2 anos está ótimo, por R$30,00.
    As xing ling custam R$10 ~15 e teve uma que durou 1 semana, mas duravam em média 3 meses, fora a preocupação de quebrar ou deformar a ponta, etc....essa NUNCA mais.

As originais são as melhores mais não tenho coragem de pagar R$180,00 cada. Até porque não vai durar 3x mais que as Delphi, ou seja trocando 3x a Delphi ainda sai metade do preço.

[]s
  • 19/11/2012, 20:38
    Thiago Pereira
    Citação:

Se durar próx. de 2 anos está ótimo, por R$30,00.
    As xing ling custam R$10 ~15 e teve uma que durou 1 semana, mas duravam em média 3 meses, fora a preocupação de quebrar ou deformar a ponta, etc....essa NUNCA mais.

As originais são as melhores mais não tenho coragem de pagar R$180,00 cada. Até porque não vai durar 3x mais que as Delphi, ou seja trocando 3x a Delphi ainda sai metade do preço.

[]s

Com esses valores vc está coberto de razão, não lembro de terem sido tão baratas.

Mas será que essas de R$30,00 são originais Delphi? Tem que tomar cuidado que existe muita peça falsa por ai, correias e esticadores, por exemplo, são muito falsificados.
  • 19/11/2012, 20:44
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Com esses valores vc está coberto de razão, não lembro de terem sido tão baratas.

Mas será que essas de R$30,00 são originais Delphi? Tem que tomar cuidado que existe muita peça falsa por ai, correias e esticadores, por exemplo, são muito falsificados.

Isso é verdade, não sei quanto a essas de R$30,00. Peça falsificada tem de monte.

Mais as que eu comprei peguei direto do distribuidor Delphi. E a qualidade do acabamento era muito boa, bem diferente das xing lings.
  • 20/11/2012, 08:16
    felipepaniago
    Citação:

Isso é verdade, não sei quanto a essas de R$30,00. Peça falsificada tem de monte.

Mais as que eu comprei peguei direto do distribuidor Delphi. E a qualidade do acabamento era muito boa, bem diferente das xing lings.

Eu estou usando as Delphi já tem alguns meses e até agora só alegria.

Abs,
    Felipe Paniago
  • 20/11/2012, 09:21
    jeansestrem
    Olá pessoal, conforme prometido gostaria de relatar algumas coisas sobre a nova L200 Savana (triton) 2013:

Como falei fui fazer uma leve trilha entre Camboriú e Tijucas a chamada trilha do Joel. A savana (triton) se comportou bem, mas os acessórios plásticos ficam expostos demais e a quebradeira foi grande. Não sei qual engenheiro teve a idéia de por o parachoque de ataque com o suporte sobre o protetor de carter, ou seja, antes do protetor de carter fazer o serviço, você ja terá um prejuízo de 900 reais quebrando pelo suporte o parachoque. As rabetas protetoras dos mini parachoque traseiros não suportaram a pressão da água numa travessia e perdi uma delas a outra encontrei. No mais a parte mecânica suportou bem, a falta do bloqueio de diferencial seria mesmo apara trilhas muito pesadas, já o offroad rural não faz diferença. De fato quem pensou na nova savana nunca colocou os pé no mato, pois é plástico quebrando pra tudo que é lado. Abraço e a disposição. Quem quiser dar uma olhada na brincadeira basta acessar o De Camboriú a Tijucas via Joel - YouTube
  • 20/11/2012, 09:27
    felipepaniago
    Citação:

Postado originalmente por jeansestrem Ver Post
    Olá pessoal, conforme prometido gostaria de relatar algumas coisas sobre a nova L200 Savana (triton) 2013:

Como falei fui fazer uma leve trilha entre Camboriú e Tijucas a chamada trilha do Joel. A savana (triton) se comportou bem, mas os acessórios plásticos ficam expostos demais e a quebradeira foi grande. Não sei qual engenheiro teve a idéia de por o parachoque de ataque com o suporte sobre o protetor de carter, ou seja, antes do protetor de carter fazer o serviço, você ja terá um prejuízo de 900 reais quebrando pelo suporte o parachoque. As rabetas protetoras dos mini parachoque traseiros não suportaram a pressão da água numa travessia e perdi uma delas a outra encontrei. No mais a parte mecânica suportou bem, a falta do bloqueio de diferencial seria mesmo apara trilhas muito pesadas, já o offroad rural não faz diferença. De fato quem pensou na nova savana nunca colocou os pé no mato, pois é plástico quebrando pra tudo que é lado. Abraço e a disposição. Quem quiser dar uma olhada na brincadeira basta acessar o De Camboriú a Tijucas via Joel - YouTube

Rapaz posso até comprar uma savana triton mas a minha savana quadradinha não me desfaço dela de jeito nenhum!!! hehe

Abs,
    Felipe Paniago
    Brasília - DF
  • 20/11/2012, 09:45
    jeansestrem
    Fim do mundo de triton 2012 Viagem ao fim do mundo - YouTube
  • 20/11/2012, 10:27
    otoniel
    Jeansestrem,com foi o comportamento do carro com relação ao diesel,já que aqui vc deve tá usando s50.
  • 20/11/2012, 14:00
    philippeL200
    Citação:

Postado originalmente por felipepaniago Ver Post
    Rapaz posso até comprar uma savana triton mas a minha savana quadradinha não me desfaço dela de jeito nenhum!!! hehe

Abs,
    Felipe Paniago
    Brasília - DF

As quadradas são mais robustas!kkkk
    Tenho uma quadrada gls e sou doido para ter uma savana quadrada!Devo até pintar a minha de amarelo savana!hehehe

Agora sobre as velas o mec falou que seria mesmo mesmo umas 30 ou 40 pratas!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 226 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 126176216217218219220221222223224225226227228229230231232233234235236276326 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:58.