As únicas que duram são as originais, mas são bem caras.
E cuidado que algumas marcas alem de durarem pouco estouram a ponta e depois para tirar só sacando o cabeçote.
Versão Imprimível
Vela aquecedora varia de R$10,00 a R$180,00 cada... (das xing lings até a original mit)
Vai nas intermediarias (Delphi, Bosch) gasta entre R$30 ~ 80 cada. As Delphi (código DS-004) são as que estou usando no momento até agora tudo ótimo e no mercado livre acha por R$30,00 cada
Tópico sobre como testar e trocar as velas aquecedoras:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1750513
Recomendação de marcas e experiência de velas aquecedoras:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1709213
[]s
Se durar próx. de 2 anos está ótimo, por R$30,00.
As xing ling custam R$10 ~15 e teve uma que durou 1 semana, mas duravam em média 3 meses, fora a preocupação de quebrar ou deformar a ponta, etc....essa NUNCA mais.
As originais são as melhores mais não tenho coragem de pagar R$180,00 cada. Até porque não vai durar 3x mais que as Delphi, ou seja trocando 3x a Delphi ainda sai metade do preço.
[]s
Olá pessoal, conforme prometido gostaria de relatar algumas coisas sobre a nova L200 Savana (triton) 2013:
Como falei fui fazer uma leve trilha entre Camboriú e Tijucas a chamada trilha do Joel. A savana (triton) se comportou bem, mas os acessórios plásticos ficam expostos demais e a quebradeira foi grande. Não sei qual engenheiro teve a idéia de por o parachoque de ataque com o suporte sobre o protetor de carter, ou seja, antes do protetor de carter fazer o serviço, você ja terá um prejuízo de 900 reais quebrando pelo suporte o parachoque. As rabetas protetoras dos mini parachoque traseiros não suportaram a pressão da água numa travessia e perdi uma delas a outra encontrei. No mais a parte mecânica suportou bem, a falta do bloqueio de diferencial seria mesmo apara trilhas muito pesadas, já o offroad rural não faz diferença. De fato quem pensou na nova savana nunca colocou os pé no mato, pois é plástico quebrando pra tudo que é lado. Abraço e a disposição. Quem quiser dar uma olhada na brincadeira basta acessar o De Camboriú a Tijucas via Joel - YouTube
Fim do mundo de triton 2012 Viagem ao fim do mundo - YouTube
Jeansestrem,com foi o comportamento do carro com relação ao diesel,já que aqui vc deve tá usando s50.