Postado originalmente por
Marreiros
Pessoal, no final de semana tive a oportunidade de pela 1ª vez andar em um 4x4, o dono da l200 gls 2003/04, que eu estou pretendendo, me permitiu fazer uma viajem de 80 km de asfalto ida e volta, para analisar o carro. fui no sábado e voltei no domingo e hoje rodei o dia todo aki em teresina (hoje tava quente, como sempre). Bom demais, consumo baixo, coloquei 50,00 R$, rodei 300 km ao todo(a viagem e em the), no bafo direto. tudo muito bom, mas quando eu estava esperando a balça para atravessar o rio parnaiba, ainda na ida para parnarama, mais ou menos 35 minutos com o carro e ar ligado, o ponteiro do medidor de temperatura foi há 1/4 ou mais um pouquinho, não chegou no meio (o dono me falou que nunca aconteceu com ele, mais ele nunca tinha ficado tanto tempo com o carro parado com a ar ligado). comecei andar e o ponteiro volta novamente para o cochilo, aki em teresina o ponteiro vai até quase 1/4 em um congestionamento, com o carro ligado sem o ar não sobe tanto.
gostaria de saber se isso é normal?
P.S: Fora isso tudo, mil maravilha (não passei de 3000 giros), tô arrumando um lugar aki na garagem, mas tá dificil, vou ter que pedir para o eu baixa a calçada do visinho, por que o carro não quer entrar...
abraços;