concerteza o ronco da L200 savana, outdoor, sport sao lindos
o 4D56 tem um ronco lindo !
pra mim o ronco de motor a diesel mais bonito que ja ouvi ate hoje
parabens pela bela aquisiçao
Abraço e BOAS TRILHAS !!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Sim o bloco é o mesmo (4D56), o que mudou é turbina, bomba injetora e periféricos em geral (filtro de ar, tubulação de admissão e escape, alternador, etc.) passou a ter intercooler, coisas desse tipo.
O Diferencial DANA é ótimo, tanto que as 1ªs L200 de rally as L200 R eram com diferenciais Dana, e ele foi usado em diversas versões de L200 que eram preparadas, porém o diferencial da L200 tambem é muito robusto.
[]s
Quanto vc quer pelo scorpion? Qual a medida?
Obrigado!! Amigos!!!
Viajei neste feriadão e rodei os primeiros 1.500km !!!rsrs
10 horas de ida na Sexta!! e 10 horas de volta no domingo!!! Tipo bate e volta!!! cansativo!!! mas valeu !!
Pude perceber que a rotação da L200 a 100km/h esta em 2.500rpm, antes na minha Savana 2005 , ficava em 3.000rpm!!!
Troquei os pneus originais por os BF allterram, ficou um trator!!rsrs!!
Ela ficou bem alta!!! Consumo na casa dos 10km/l!! tenho um pé leve!!!rsrs
Vou postando novas informações !!!
Abraços
Alfredo!! Se for os meus pneus !!!ja vendi!!!
Cunha!! Obrigado!!
Isto sim é por no batente!!!rsrs
Belas fotos!!!!
Pessoal, tive que arrancar de novo aqui o alternador da L, tava gritando sempre que ligava com o motor frio, resultado, rolamento traseiro SKF 6203 explorer fabricado na argentina rachado, :parede:e o pior é que com ele fora, só de rodar com a mão, prendia, pensei que era aquela bomba que vai ligada atras dele, mas ela tá normal, um pouco gasta mas tá tudo normal.
Agora comprado os dois rolamentos novos, o da frente é o 6303 e o de tras é o 6203. SKF de novo, só que esse é fabricado na bulgaria. Vamo ver como é que fica.
:concordo:
[QUOTE=leobnaval;1666362]Mas ela com os pneus originais está com esta rotação de 2500 RPM a 100km/h ou já com os BF?
Que medida de BF você colocou?
Leo!
Esta rotação já com os BF Allterram 265/75/16!!
Pessoal, agora tem alguma coisa errada.
Na hora da montagem, fechei um curto com o positivo que chega no alter. em um tubo da direção hidraulica, depois disso, desliguei a bateria e terminei de montar, só que agora tanto o radio, quanto o relogio do painel e também aquela buzina que toca quando deixa a chave no contato e abre a porta, ou quando deixa o farol aceso, não ligam funcionam.
E agora o que tá me deixando mais com medo é que com o motor funcionando, tanto o radio quanto o relogio funcionam normal.
Alguem tem ideia do que pode ter acontecido? to perdido aqui :cry:
:concordo: