Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 160 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 60110150151152153154155156157158159160161162163164165166167168169170210260 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/03/2012, 10:38
    lsamaral
    Pessoal,

Qual é a libragem que voces usam nos pneus da L200 Outdoor para fazer trilha?

To pensando em 20lb. O que acham?

[]s,
  • 14/03/2012, 14:17
    POPEYE MIT
    Citação:

Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Pessoal,

Qual é a libragem que voces usam nos pneus da L200 Outdoor para fazer trilha?

To pensando em 20lb. O que acham?

[]s,

acho de 20 a 24 no máximo. hoje a minha com body lift de 3 pol., com o PU de densidade 90, percebe-se que ha muita transmissao da irregularidade do solo para o bolibo o que me faz andar na cidade com 26. Na terra sem areiao uso uns 24
  • 14/03/2012, 21:18
    Robson Heinzen
    Galera, dei uma olhada nos links que voces me mandaram sobre o front bumper, mas estou procurando aquele da savana que é de plastico escrito mitsubishi, um link era de desses mas o cara ja vendeu, se alguem souber de um por favor me avise.
  • 14/03/2012, 21:44
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por André Savana 11 Ver Post
    Sou novo no fórum e preciso da ajuda dos amigos.
    Tenho uma Savana 2011 e uma Pajero Sport2004-HPE. A Pajero tem bloqueio do diferencial traseiro a Savana não.
    Quero trocar o eixo traseiro completo das duas, sei que seria necessário a retirada somente do bloqueio da Pajero e colocar na Savana, mas minha dúvida não é essa.
    Preciso saber qual a relação dos dois diferenciais? algum é mais reduzido?
    Agradeço muito a ajuda de vc's.

André, a principio os diferenciais são iguais, a não ser sobre a suspensão traseira da pajero ser diferente da L200, talvez precise fazer alguma coisa, mas só olhando mesmo.. e também, os comandos da bombinha de ar que comanda o bloqueio, As relações são as mesmas.

:concordo:
  • 14/03/2012, 22:58
    Cunha03
    Citação:

Postado originalmente por Robson Heinzen Ver Post
    Galera, dei uma olhada nos links que voces me mandaram sobre o front bumper, mas estou procurando aquele da savana que é de plastico escrito mitsubishi, um link era de desses mas o cara ja vendeu, se alguem souber de um por favor me avise.

Tenho um aqui parado, amanha tiro uma foto para vc ver
  • 15/03/2012, 01:51
    RodrigoF
    Pessoal, tem gente que vai querer me matar aqui, mas mesmo assim vou fazer a pergunta...rss...Alguém sabe se as rodas da Toyota Prado ou Hilux servem sem adaptações na L200 sport hpe? As rodas em questão são iguais a essas Roda Aro 20 Toyota Hilux Srv Sw4 Prado - R$ 1.499,00 no MercadoLivre
  • 15/03/2012, 21:51
    Paulista VM
    Kkkk vc vai PELO MENOS tirar as calotinhas, neh?!
    As 2 são de seis furos... Se vai dar certo, num sei... Será que eh padronizado esses furos?
    Outra coisa que oce tinha que ver eh a largura da roda..
  • 15/03/2012, 22:30
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Pessoal, tem gente que vai querer me matar aqui, mas mesmo assim vou fazer a pergunta...rss...Alguém sabe se as rodas da Toyota Prado ou Hilux servem sem adaptações na L200 sport hpe? As rodas em questão são iguais a essas Roda Aro 20 Toyota Hilux Srv Sw4 Prado - R$ 1.499,00 no MercadoLivre

Já vi uma Hilux com as rodas da L200 sport. Então o contrario deve ser sim.
  • 16/03/2012, 00:01
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    As 2 são de seis furos... Se vai dar certo, num sei... Será que eh padronizado esses furos?
    Outra coisa que oce tinha que ver eh a largura da roda..

Sim os furos são padronizados, serve tanto na toyota como na L200, como na maioria dos utilitários com 6 furos. A furação é 6 x 139,7 mm.

O principal é ver se o furo para o cubo central é da mesma medida ou maior para caber na L200 sport.

Além disso seria legal ver a tala (largura da roda) e o off-set se é deslocado mais para o lado interno, externo ou se é centrado (zero off-set).

[]s
  • 16/03/2012, 09:18
    BONDCANA4X4
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Realmente esse seu modelo aí é pra ir até uns 130km/h no máximo - a partir daí começa a esguelar. A velocidade de cruzeiro dela é mais ou menos isso que você anda mesmo. Se ela não está atingindo isso, você tem que começar fazendo umas revisão dos bicos e da bomba injetora que podem estar desgastados.

Sobre o intercooler eu não sei precisar, mas seria um ganho perceptível, especialmente em baixas rotações. Em alta, não teria grande diferença, pois as relações reduzidas desse carro não ajudam a conduzir em altas velocidades. Eu sinceramente não mexeria, porque ficaria tentado a correr mais no carro e isso poderia gerar os famigerados problemas de superaquecimento. Agora se você tem auto-controle, coloque e seja feliz.

Imperador,

Qual é a diferença do xenon para a lâmpadas Rallye? Os dois tem que fazer adaptações com instalações ...
    Os faróis ( com lente de vidro ) da L200 aceitam lâmpadas Rallye? Mas aí só tem que trocar os relés, né.

Abraços!

Bond.
  • 16/03/2012, 10:10
    POPEYE MIT
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Já vi uma Hilux com as rodas da L200 sport. Então o contrario deve ser sim.

eu tambem acho que serve sem adaptações. Nao sei se vc ja teve rodas grandes, mas é igual a sítio e fazenda, com aquelas duas alegrias já conhecidas: uma qdo compra e outra qdo as vende. Empenam a toa. Pense muito bem e converse com quem as usou e pq as tirou.
  • 16/03/2012, 13:35
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por BONDCANA4X4 Ver Post
    Imperador,

Qual é a diferença do xenon para a lâmpadas Rallye? Os dois tem que fazer adaptações com instalações ...
    Os faróis ( com lente de vidro ) da L200 aceitam lâmpadas Rallye? Mas aí só tem que trocar os relés, né.

Abraços!

Bond.

Em primeiro lugar, ambas são proibidas. O xenon é proibido e facilmente identificável. As lâmpadas Rallye são 100/90w e também são proibidas em teoria. Meu pai usa nas F1000 dele há muito tempo e jamais deu problema, acredito que por causa da cor delas.

O xenon você vai precisar instalar além do relé e do reator para elas.

O grande problema do xenon (além de ser proibido) é que são relativamente ineficientes na chuva, são identificáveis e caçadas pelas polícias rodoviárias e que diminuem a sua própria segurança na estrada, pois ofuscam os demais motoristas, coisa que não acontece com as 100/90w.

Então, como a sua tem faróis de vidro, coloque as Philips Rallye 100/90w e seja feliz!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 160 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 60110150151152153154155156157158159160161162163164165166167168169170210260 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:48.