Pessoal,
Qual é a libragem que voces usam nos pneus da L200 Outdoor para fazer trilha?
To pensando em 20lb. O que acham?
[]s,
Versão Imprimível
Pessoal,
Qual é a libragem que voces usam nos pneus da L200 Outdoor para fazer trilha?
To pensando em 20lb. O que acham?
[]s,
Galera, dei uma olhada nos links que voces me mandaram sobre o front bumper, mas estou procurando aquele da savana que é de plastico escrito mitsubishi, um link era de desses mas o cara ja vendeu, se alguem souber de um por favor me avise.
André, a principio os diferenciais são iguais, a não ser sobre a suspensão traseira da pajero ser diferente da L200, talvez precise fazer alguma coisa, mas só olhando mesmo.. e também, os comandos da bombinha de ar que comanda o bloqueio, As relações são as mesmas.
:concordo:
Pessoal, tem gente que vai querer me matar aqui, mas mesmo assim vou fazer a pergunta...rss...Alguém sabe se as rodas da Toyota Prado ou Hilux servem sem adaptações na L200 sport hpe? As rodas em questão são iguais a essas Roda Aro 20 Toyota Hilux Srv Sw4 Prado - R$ 1.499,00 no MercadoLivre
Kkkk vc vai PELO MENOS tirar as calotinhas, neh?!
As 2 são de seis furos... Se vai dar certo, num sei... Será que eh padronizado esses furos?
Outra coisa que oce tinha que ver eh a largura da roda..
Sim os furos são padronizados, serve tanto na toyota como na L200, como na maioria dos utilitários com 6 furos. A furação é 6 x 139,7 mm.
O principal é ver se o furo para o cubo central é da mesma medida ou maior para caber na L200 sport.
Além disso seria legal ver a tala (largura da roda) e o off-set se é deslocado mais para o lado interno, externo ou se é centrado (zero off-set).
[]s
eu tambem acho que serve sem adaptações. Nao sei se vc ja teve rodas grandes, mas é igual a sítio e fazenda, com aquelas duas alegrias já conhecidas: uma qdo compra e outra qdo as vende. Empenam a toa. Pense muito bem e converse com quem as usou e pq as tirou.
Em primeiro lugar, ambas são proibidas. O xenon é proibido e facilmente identificável. As lâmpadas Rallye são 100/90w e também são proibidas em teoria. Meu pai usa nas F1000 dele há muito tempo e jamais deu problema, acredito que por causa da cor delas.
O xenon você vai precisar instalar além do relé e do reator para elas.
O grande problema do xenon (além de ser proibido) é que são relativamente ineficientes na chuva, são identificáveis e caçadas pelas polícias rodoviárias e que diminuem a sua própria segurança na estrada, pois ofuscam os demais motoristas, coisa que não acontece com as 100/90w.
Então, como a sua tem faróis de vidro, coloque as Philips Rallye 100/90w e seja feliz!