E ai galera, li a discussão de vcs sobre pick up rebaixada, aqui perto de casa tem uma triton com roda 20 e rebaixada do filho o vice prefeito, playboy ou como chamam por ai cowboy de posto kkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
E ai galera, li a discussão de vcs sobre pick up rebaixada, aqui perto de casa tem uma triton com roda 20 e rebaixada do filho o vice prefeito, playboy ou como chamam por ai cowboy de posto kkkkkkkkkkkkkkkk
picape rebaixada nao tem nada a ver!! picape tem que ser alta!!!
............
cowboy de posto é ótima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
estas rodas grandes aki ficaram legal para um conjunto e visual off:
Anexo 336292
Aí Rodrigo... Rodas grandes! Kkkk mais massa que aquelas baixotinhas de "cowboys de posto" hahaha
Boa noite amigos,
Alguém sabe se tem como melhorar a iluminação do painel da L200?
Pode demonstar o painel e trocar as lâmpadas comuns por LEDs... fica excelente.
E onde encontro? Qual a especificação?
Não tem muito segredo.
Qualquer LED que tu colocar no lugar vai iluminar melhor que as lâmpadas originais...
Pega uma luz nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...d-s-azuis.html
AHUHAHUAHUAHUAUHAHUAUH olhando essas fotos ai, se o Marcelo aparecesse por aqui ia ter um ataque do coração só de lembrar da ex dele HAUUHAHHUAHUAHUAHUHAUHUA.
Uma coisa estranha com a L aqui, depois que eu mexi na bomba, nunca mais tinha pegado a br pra acelerar, só na cidade, e o consumo tava dando no maximo 7,5km/l, dia desses peguei a br, e fui, nem quis saber de consumo, rotação 2750, fui e voltei como o tanque quase por 1/4, parei no posto e pedi pro cara completar, e o cara colocou bem, não lembro quando foi, mas, pegou mais de 40 litros, e o ponteiro só faltou quebrar de tanto que subiu tava quase reto na vertical :mrgreen:, voltei na mesma rotação 2750, e essa semana só andando na cidade.. com 1/4 de tanque consegui 210km, com arcondicionado as vezes, e um engarrafamento fraquinho, fiquei até assutado, agora tá lá 416km e tá uns 2 mm abaixo do meio, quase chegando em 1/4 de novo..
A minha cara quando vi foi mais ou menos essa aqui :shock:, quando esse tanque acabar, vou postar aqui como ficou o resultado, e daqui a pouco teremos a primeira L200 com consumo de 15km/l na cidade:mrgreen: HUAUHAHUAHUAHUAHUHUA ta foda :odedo:
:concordo:
Cara isso é quase um milagre kkkk!!! A minha automática está fazendo cerca de 450km com 60litros de oleo ou seja 7,5km/l, mas isso com uso misto cidade/estrada e com "pé-de-moça" sem forçar nas retomadas, vou fazer uma revisão para ver se melhora um pouco, mais pelo que vejo o pessoal comentando a bichinha é beberrona mesmo...