Já verificou os fusiveis?
[]s
Versão Imprimível
Já verificou os fusiveis?
[]s
Já Leo, tanto os de perto do motor quanto os de dentro da cabine, todos tão inteiros.
É incrivel, é só desligar o motor e apaga o radio e o relogio do painel, também tava olhando e senti a luz do painel, mesmo com o reostato no maximo, tá um pouco mais fraca, e o ponteiro da temperatura não fica no meio, chega bem perto mas não fica certo na horizontal.
O resto, farois, alerta, luz de freio, tudo normal, só não esses ai.
:concordo:
Tanto o radio quanto o relogio só ligam depois que o motor funciona, mesmo deixando a chave no primeiro click não acende nada, deveria acender o relogio e o radio ligava e tem que ligar fora do controle da chave, só de entrar no carro e apertar o botão já tem que ligar, não importando se a chave tá no contato ou o motor ligado tanto faz.
E agora também o alarme ficou doido, como se tivesse vindo algum retorno. Sexta feira 13 fazendo efeito hein? :cry: :mrgreen:
AUHUHAHHUAHUAHUAHUAHUAHUHUUHAUHUAHUHAUHUAHUHAUHAAU ô Paulista vou levar ela pra tomar um banho de agua benta UHUAUHHUHUAHUAHUHUAUHA :mrgreen:
Ô Popeye, vou caçar mais, mas só vou levar em eletricista no ultimo momento, por que não tem um fí duma egua que eu conheça que trabalhe bem, chegar com o carro assim lá, vão querer me enrolar ai complica.:-x
Ae pessoal, achei o que tava fazendo a cagada tudo, era um fusivel do alternador, a anta aqui só tava olhando por cima e não abriu a capinha amarela pra ver como realmente tava, resultado tá ai em baixo :mrgreen: HAHUAHUHAUHAHUA.
Agora um outra questão, pra levantar mais (ainda) a L, começando na traseira, aumentar os jumelos é uma opção boa? se bem que os feixes dela aqui tão bem cansados, o lado esquerdo é mais baixo que o direito, um lado do feixe nao é igual ao outro, quanto será que fica pra fazer uma revisão nessa parte? alguem tem ideia? e pra levantar? colocar mais uma lamina? colocar calço entre as laminas?
kkkkkkkkk, escorpião do bolso. Essa foi boa.
Ê sexta-feira 13!
Foi só chegar o sábado que vc achou a solução...
E nem levou mordida do escorpião hehehe
Se precisar do telefone do exorcista depois, me avisa!
Ai pessoal, alguem sabe onde posso comprar os bancos de couro para L200 outdoor?