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Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

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  • 12/04/2012, 23:31
    leobnaval
    Já verificou os fusiveis?

    []s
  • 13/04/2012, 08:40
    Carlos A. C. Azevedo
    Já Leo, tanto os de perto do motor quanto os de dentro da cabine, todos tão inteiros.

    É incrivel, é só desligar o motor e apaga o radio e o relogio do painel, também tava olhando e senti a luz do painel, mesmo com o reostato no maximo, tá um pouco mais fraca, e o ponteiro da temperatura não fica no meio, chega bem perto mas não fica certo na horizontal.

    O resto, farois, alerta, luz de freio, tudo normal, só não esses ai.

    :concordo:
  • 13/04/2012, 10:11
    POPEYE MIT
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Já Leo, tanto os de perto do motor quanto os de dentro da cabine, todos tão inteiros.

    É incrivel, é só desligar o motor e apaga o radio e o relogio do painel, também tava olhando e senti a luz do painel, mesmo com o reostato no maximo, tá um pouco mais fraca, e o ponteiro da temperatura não fica no meio, chega bem perto mas não fica certo na horizontal.

    O resto, farois, alerta, luz de freio, tudo normal, só não esses ai.

    :concordo:

    só pra esclarecer... somente ligam o radio e luzes do painel ao girar a chave e fazer o motor funcionar? ou com a chave no contato dando o primeiro click (sem ter de funcionar o motor) o radio e as luzes do painel já acendem?
  • 13/04/2012, 12:56
    Carlos A. C. Azevedo
    Tanto o radio quanto o relogio só ligam depois que o motor funciona, mesmo deixando a chave no primeiro click não acende nada, deveria acender o relogio e o radio ligava e tem que ligar fora do controle da chave, só de entrar no carro e apertar o botão já tem que ligar, não importando se a chave tá no contato ou o motor ligado tanto faz.

    E agora também o alarme ficou doido, como se tivesse vindo algum retorno. Sexta feira 13 fazendo efeito hein? :cry: :mrgreen:

    :concordo:
  • 13/04/2012, 13:31
    Paulista VM
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Tanto o radio quanto o relogio só ligam depois que o motor funciona, mesmo deixando a chave no primeiro click não acende nada, deveria acender o relogio e o radio ligava e tem que ligar fora do controle da chave, só de entrar no carro e apertar o botão já tem que ligar, não importando se a chave tá no contato ou o motor ligado tanto faz.

    E agora também o alarme ficou doido, como se tivesse vindo algum retorno. Sexta feira 13 fazendo efeito hein? :cry: :mrgreen:

    :concordo:

    Acho que vc não ta precisando dum eletricista não..
    Ocê ta é precisando dum EXORCISTA! Huahuahua
    :twisted::twisted::twisted:
  • 13/04/2012, 13:36
    POPEYE MIT
    Citação:

    Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Acho que vc não ta precisando dum eletricista não..
    Ocê ta é precisando dum EXORCISTA! Huahuahua
    :twisted::twisted::twisted:

    Amigo... tem jeito nao. Tira o escorpião do bolso e procure um auto-eletricista de confiança para fazer uma varredura. Mas nao parece que é algo que gastará grandes valores nao. Ha nao ser que leve numa CC, aí cê ta morto.
  • 13/04/2012, 16:21
    Cunha03
    Citação:

    Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Acho que vc não ta precisando dum eletricista não..
    Ocê ta é precisando dum EXORCISTA! Huahuahua
    :twisted::twisted::twisted:

    kkkkkkkkkkkkkkkk
  • 13/04/2012, 22:32
    Carlos A. C. Azevedo
    AUHUHAHHUAHUAHUAHUAHUAHUHUUHAUHUAHUHAUHUAHUHAUHAAU ô Paulista vou levar ela pra tomar um banho de agua benta UHUAUHHUHUAHUAHUHUAUHA :mrgreen:

    Ô Popeye, vou caçar mais, mas só vou levar em eletricista no ultimo momento, por que não tem um fí duma egua que eu conheça que trabalhe bem, chegar com o carro assim lá, vão querer me enrolar ai complica.:-x
    :concordo:
  • 14/04/2012, 12:54
    Carlos A. C. Azevedo
    2 Anexo(s)
    Ae pessoal, achei o que tava fazendo a cagada tudo, era um fusivel do alternador, a anta aqui só tava olhando por cima e não abriu a capinha amarela pra ver como realmente tava, resultado tá ai em baixo :mrgreen: HAHUAHUHAUHAHUA.


    Agora um outra questão, pra levantar mais (ainda) a L, começando na traseira, aumentar os jumelos é uma opção boa? se bem que os feixes dela aqui tão bem cansados, o lado esquerdo é mais baixo que o direito, um lado do feixe nao é igual ao outro, quanto será que fica pra fazer uma revisão nessa parte? alguem tem ideia? e pra levantar? colocar mais uma lamina? colocar calço entre as laminas?


    :concordo:
  • 14/04/2012, 13:57
    Robson Heinzen
    kkkkkkkkk, escorpião do bolso. Essa foi boa.
  • 14/04/2012, 14:04
    Paulista VM
    Ê sexta-feira 13!
    Foi só chegar o sábado que vc achou a solução...
    E nem levou mordida do escorpião hehehe
    Se precisar do telefone do exorcista depois, me avisa!
  • 14/04/2012, 15:58
    Robson Heinzen
    Ai pessoal, alguem sabe onde posso comprar os bancos de couro para L200 outdoor?
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