Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 470 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 370420460461462463464465466467468469470
  • 24/03/2019, 17:28
    ron38p
    Alguém sabe onde compro essa base para guincho L200 outdoor 2010
  • 30/06/2019, 11:49
    vinicius123
    quero saber se dá para adaptar freios abs na l200 gls outdoor 2012
  • 30/07/2020, 16:39
    Thiago Mafra
    L200 Triton HPE 2010 preta
  • 14/09/2021, 00:06
    ricardoparaguay
    Boa noite galera,

    Tenho uma L200 outdoor 2011 e recentemente fiz limpeza de todo o sistema de alimentação de ar e de combustível, também fiz limpeza nos bicos e troquei as duas válvulas (Marrom e Preta) da turbina e do vácuo.
    A duas semanas mandei trocar o ventilador externo do ar-condicionado e fiz a limpeza da evaporadora do ar, estava tudo funcionando normal. Sábado passado 11/09/2021 fui para uma pescaria e no caminho notei que o ar parou de funcionar (congelou) mesmo assim não desliguei e continuei 120 / 130 km/h até que acendeu a luz da injeção e o carro começou a perder força, não conseguia passar de 80 km/h. Parei ela, desliguei o motor aguardei aproximadamente 2 minutos e dei partida novamente, a luz apagou e o carro voltou ao normal, porem com o ar desligado.
    Na volta pra casa, quando comecei a pegar velocidade liguei o ar novamente e não demorou muito a luz voltou a acender e a potencia cair, desliguei o motor aguardei um pouco (um minuto) e liguei novamente, voltou tudo ao normal porem com o ar desligado, andei uns 200 km em uma media de 120 km/h e não acendeu mais (com o ar-condicionado desligado). Andei ontem e hoje com ela e tudo estava normal.
    Alguém saberia me dizer que problema é esse??? Por qual motivo o ar esta afetando a potencia do motor?????

    Desde já agradeço a todos.
  • 28/02/2024, 11:17
    flacar
    Olá, amigos!

    Venho pesquisando as diferenças dos motores da L200 2006 HPE e GLS e só encontro a diferença na programação (módulo de potência na HPE).
    Há diferenças físicas desses motores para suportar a maior potência da HPE (141 cv), como diâmetro do pino do pistão, diâmetro do virabrequim, espessura da camisa de cilindro, espessura da saia da cabeça do pistão...?

    Obrigado!
  • 28/02/2024, 21:16
    diogofalcomer
    Citação:

    Postado originalmente por flacar Ver Post
    Olá, amigos!

    Venho pesquisando as diferenças dos motores da L200 2006 HPE e GLS e só encontro a diferença na programação (módulo de potência na HPE).
    Há diferenças físicas desses motores para suportar a maior potência da HPE (141 cv), como diâmetro do pino do pistão, diâmetro do virabrequim, espessura da camisa de cilindro, espessura da saia da cabeça do pistão...?

    Obrigado!



    Nesse vídeo explica sobre o modulo hpe.

    https://youtu.be/Iar2Jk3Ak6A

    Espero que ajude.
  • 28/02/2024, 22:05
    flacar
    Citação:

    Postado originalmente por diogofalcomer Ver Post
    Nesse vídeo explica sobre o modulo hpe.

    https://youtu.be/Iar2Jk3Ak6A

    Espero que ajude.

    Boa noite, Diogo!
    Obrigado por compartilhar! O vídeo dá a entender que os motores da GLS e HPE são exatamente iguais, apenas acrescenta o módulo.
    Realmente é isso? Há diferenças na parte estrutural/física do motor?
  • 29/02/2024, 08:12
    diogofalcomer
    Citação:

    Postado originalmente por flacar Ver Post
    Boa noite, Diogo!

    Realmente é isso? Há diferenças na parte estrutural/física do motor?


    Acredito que sim, só é um aumento na pressão da turbina.
  • 29/02/2024, 13:19
    flacar
    Citação:

    Postado originalmente por diogofalcomer Ver Post
    Acredito que sim, só é um aumento na pressão da turbina.

    Muito obrigado pela ajuda, Diogo!
  • 20/03/2024, 13:39
    Pitilano
    Boa tarde Medeiros!!
    Estou querendo instalar banco da Triton na minha outdoor.
    Vc poderia me ajudar me mandando fotos da sua e como vc fez no detalhe?? Te agradeço amigo.
  • 08/05/2024, 20:34
    RSANTOS82
    Prezados minha L200 2002 , a direção dela parada está normal movimento leve, porém quando começo a rodar ela fica muito pesada principalmente quando estou em uma via mais rápida alguém já passou por isto ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 470 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 370420460461462463464465466467468469470
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:08.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy