Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 463 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 363413453454455456457458459460461462463464465466467468469470 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/04/2017, 09:45
    PCeneviva
    Tem um grupo específico para SAVANAS no Whatsapp.
    Veja em

www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/160830-grupo-de-mit-savana-no-whatsapp.html

Abraço,
  • 22/04/2017, 20:01
    Graziely Vargas Veronez
    3 Anexo(s)
    Galera, possuo uma L200 Gls HPE 02/03, a quadradinha HPE com botao power. Acontece que meu míssil ja nao esta mais bólido kkkk o hpe parou de funcionar e o eletecista disse que eé essa valvula ai, mas nao consigo encontra-la por nao saber o nome correto. Alguem aqui sabe o nome dela? Alguem tem uma dica de onde encontrar ou qual outro problema pode ser? O modulo ta zero, todo novinho ainda.Abraços
  • 23/04/2017, 19:35
    SFeitosa
    1 Anexo(s)
    Amigo,

Peças desse carro ainda tem na concessionária. Caso não tenha estoque, eles pedem.
    Parece uma solenóide.
    Só uma coisa, o dreno da tampa do filtro de ar tem que ficar virado para baixo, não delado como esta na foto.

Anexo 547002
  • 07/07/2017, 07:54
    Srdefalca
    Bom dia,
    sou novo aqui e estou em busca da minha l200, ja estou olhando a tempo parte estética e $$$ médio dos modelos. Achei uma l200 outdoor 2011 bem conservada. Minha ideia é ir com um mecanico de algum lugar que trabalhe com este tipo de veiculo, porem o que olhar? quais os problemas do modelo e deste ano(se houver). ela ja esta com 160mil quilometros, isto é muito ou pouco?

Desde já um muito obrigado
  • 07/07/2017, 09:50
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Srdefalca Ver Post
    Bom dia,
    sou novo aqui e estou em busca da minha l200, ja estou olhando a tempo parte estética e $$$ médio dos modelos. Achei uma l200 outdoor 2011 bem conservada. Minha ideia é ir com um mecanico de algum lugar que trabalhe com este tipo de veiculo, porem o que olhar? quais os problemas do modelo e deste ano(se houver). ela ja esta com 160mil quilometros, isto é muito ou pouco?

Infelizmente pra esse motor é muito, mas da uma olhada na turbina, mangueiras do radiador e no próprio radiador e na correia dentada.
  • 07/07/2017, 17:15
    FUKETEIRO
    Citação:

Postado originalmente por Srdefalca Ver Post
    Bom dia,

Olá, nós temos uma com 237 mil km e tá boa hehe
  • 12/07/2017, 17:08
    Matheus Ferraz costa
    Boa tarde pessoal, sou novo aki pelo fórum, e gostaria de solicitar os conhecimentos dos senhores. Tenho uma HPe Sport 06/07, e estou tendo uma dor de cabeça com o nível da Água. Sempre, sempre está baixando.
    adiquirir um cabeçote novo (zero), na caixa, pois o antigo estava trincado. Coloquei bomba de água nova tbm.
    Mais a água sempre baixa, sempre faço viagens de 200 a 300 km, e quando olho o no radiador, preciso por mais ou menos 1,5 a 2 lts, de água.
    Ja tente observa vazamentos, pelos maneires, mais não percebi saindo de água, a água do radiador, não sai está borbulhando, nem tá misturado com óleo, então, descarto possíveis alterações no cabeçote. O carro anda muito bem, muito forte, mais estou com esse problema.
    nao sei se já foi comentado ou postado isso aki no fórum, mais de ante mão, agradeço a colaboração.
    Ha, tbm me passou pela cabeça aki, se pode ser o aperto dos parafusos do cabeçote???
    " Já passei por 2 mecânicos já, e não resolveram, acho não querem quebrar cabeça com isso, kkk
    valeu.
  • 12/07/2017, 21:15
    FUKETEIRO
    Citação:

Postado originalmente por Matheus Ferraz costa Ver Post
    Boa tarde pessoal, sou novo aki pelo fórum, e gostaria de solicitar os conhecimentos dos senhores. Tenho uma HPe Sport 06/07, e estou tendo uma dor de cabeça com o nível da Água. Sempre, sempre está baixando.
    adiquirir um cabeçote novo (zero), na caixa, pois o antigo estava trincado. Coloquei bomba de água nova tbm.
    Mais a água sempre baixa, sempre faço viagens de 200 a 300 km, e quando olho o no radiador, preciso por mais ou menos 1,5 a 2 lts, de água.
    Ja tente observa vazamentos, pelos maneires, mais não percebi saindo de água, a água do radiador, não sai está borbulhando, nem tá misturado com óleo, então, descarto possíveis alterações no cabeçote. O carro anda muito bem, muito forte, mais estou com esse problema.
    nao sei se já foi comentado ou postado isso aki no fórum, mais de ante mão, agradeço a colaboração.
    Ha, tbm me passou pela cabeça aki, se pode ser o aperto dos parafusos do cabeçote???
    " Já passei por 2 mecânicos já, e não resolveram, acho não querem quebrar cabeça com isso, kkk
    valeu.

Olá, já experimentou isolar o ar quente? Abraço
  • 12/07/2017, 22:01
    Matheus Ferraz costa
    tava analisando aki, boa ideia.
    mais tira mais uma duvida, a água q passa, por este mangote, ela so transita quando aciona o ar quente ou fica funcionando direto.
    pq observei q o carpete do lado do motorista fica molhado.
    mais mesmo assim vc me deu uma otima luz.
    valeu.
  • 13/07/2017, 07:17
    FUKETEIRO
    Citação:

tava analisando aki, boa ideia.
    mais tira mais uma duvida, a água q passa, por este mangote, ela so transita quando aciona o ar quente ou fica funcionando direto.
    pq observei q o carpete do lado do motorista fica molhado.
    mais mesmo assim vc me deu uma otima luz.
    valeu.

Bom dia, fica circulando direto
  • 13/07/2017, 17:40
    Matheus Ferraz costa
    Citação:

Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Bom dia, fica circulando direto

Boa noite, brother tirei o dia pra verificar essa situação do ar quente, mais pra minha surpresa, já estava ligado direto, acho Q o antigo dono já tinha feito esse junp. Agora foi Q minha cabeça fumacçou kkkk,
    - não é cabeçote (cabeçote novo, zero)
    - não é junta ( junta nova original)
    - radiador limpo, varetado,
    - bomba d'Água nova.
    - ar quente já tá com jump.
    E ai????
    Quando paro não pinga água, nem o carro ligado nem desligado.
    So não coloquei a tampa do radiador original, comprei uma paralela. É uma coisa tbm Q observei, foi Q o radiador não tá ficando com pressão, posso andar 200km e quando para consigo abrir a tampa do radiador normal, a água não tá pressurizada. Será Q o problema pode tá aí????
  • 13/07/2017, 20:09
    FUKETEIRO
    Citação:

Boa noite, brother tirei o dia pra verificar essa situação do ar quente, mais pra minha surpresa, já estava ligado direto, acho Q o antigo dono já tinha feito esse junp. Agora foi Q minha cabeça fumacçou kkkk,
    - não é cabeçote (cabeçote novo, zero)
    - não é junta ( junta nova original)
    - radiador limpo, varetado,
    - bomba d'Água nova.
    - ar quente já tá com jump.
    E ai????
    Quando paro não pinga água, nem o carro ligado nem desligado.
    So não coloquei a tampa do radiador original, comprei uma paralela. É uma coisa tbm Q observei, foi Q o radiador não tá ficando com pressão, posso andar 200km e quando para consigo abrir a tampa do radiador normal, a água não tá pressurizada. Será Q o problema pode tá aí????

Vai ser aí então, rsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 463 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 363413453454455456457458459460461462463464465466467468469470 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:11.