Anexo 321508a foto do presente de pai pra filho que eu ganhei essa madrugada, ueueueue.
Pra falar a verdade até desanimei um pouco da L depois dessa, mas faz parte.
Versão Imprimível
Anexo 321508a foto do presente de pai pra filho que eu ganhei essa madrugada, ueueueue.
Pra falar a verdade até desanimei um pouco da L depois dessa, mas faz parte.
Que prejuízo hein Paulo... O pior que os mais descuidados no trânsito são os que não tem um puto no bolso...hehehehe
agora aqui tá virando moda motoqueiro furar sinal vermelho com os carros passando....
Valeu Paulo, :concordo::concordo: vou ver se compro um desses pelo ML. Onde foi que tu achou esse "Y" ai? foi mandado fazer?
Rapaiz, esse filho duma egua tava era emaconhado isso sim, tava com muita sorte no dia isso ele tava....:freaking::freaking::freaking: e agora como fica o preju?
O "Y" foi mandado fazer no torneiro, foi coisa rápida e barata. Da uma olhada no site da Donatti, eu comprei o manometro deles ::.Donatti4x4.:: Peas, equipamentos e acessrios 4x4 para jeep e veculos off road .
Cara, sobre o acidente é foda viu, o cara é do Maranhão, está aqui trabalhando pra RMV e num tem aonde cair morto. Vo cobrar dele, mas vai sobrar é pra mim. Fui fazer o orçamento pra arrumar numa oficina que faz os serviços para a Mafre seguros e saiu por 5 mil reais, ueueue foda. Tem que rir pra num chorar, vo mandar arrumar na cidade da minha vó mesmo, onde meu tio tem oficina o serviço deles é bom.
É complicado mesmo Paulo, mesmo hoje prestando atençao em vc e nos outros ainda corremos o risco, bom que pela gravidade do acidente não houve mal maior. Cara, vc nao tem seguro de sua VTR?Citação:
Cara, sobre o acidente é foda viu, o cara é do Maranhão, está aqui trabalhando pra RMV e num tem aonde cair morto. Vo cobrar dele, mas vai sobrar é pra mim. Fui fazer o orçamento pra arrumar numa oficina que faz os serviços para a Mafre seguros e saiu por 5 mil reais, ueueue foda. Tem que rir pra num chorar, vo mandar arrumar na cidade da minha vó mesmo, onde meu tio tem oficina o serviço deles é bom.
Abraço
Valeu Paulo.
Tu viu os links que eu postei das lanternas led pra L200?:?:
Porra é foda mesmo cara, mas vai com calma, ela atingiu alguma coisa que possa começar uma ferrugem? se não, vai levando assim, tu não tens interesse de vender ela agora não né? ai se der, compra primeiro tudo e acerta onde o serviço seja melhor e mais barato.. :concordo:
Eu vi sim a lanterna, mas eu prefiro a da nossa msm, ueueueu. E o manometro, vai colocar msm ?
Olha já dei uma campiada ou melhor um primo meu e num vo gastar nem 2 conto pra arrumar, esse orçamento de 5000 foi o seguinte: canto trazeiro 2.410,00, porta usada 600 reais, funilaria 600, pintura 800. Agora sobre vender, depois dessa to até pensando sim, e pegar uma Ranger XLT, mas nem to grilada com isso mais não, se tinha que aconter paciência.
Carlos, quando eu comprei o manometro eu comprei na loja física deles em Ribeirão preto, meu pai ia pra lá todo més naquela época pra fazer um curso de endoscopia ai como eu moro a 170km de lá eu sempre ia pra passar o final de semana com o veio, já que ele mora em Palmas-TO. No site da donatti faz o calculo do frete, olha uma coisa que vc tem que dar uma olhada pq eu num sei se é defeito do meu ou ele foi mal instalado é que ele vibra um pouco na hr que a turbina enche pra valer, se pisar de boa não vibra, mas se pisar o ponteiro quase pula do manometro.
Vixe a minha pra chegar nos 200 mil ainda vai chão, tava pensando em trocar por causa do preço super atrativo da Ranger e por saber que ela é muito boa, msm essa atual ai sendo feinha, ela parece que está sorrindo o tempo todo, ueueue.
Rapaiz, vou ver de novo lá.. Mas essa vibração quando pisava forte sempre teve, mesmo depois de mexer na turbina lá? será que ele manometro não tem nada solto dentro?
Cara, a L200 vai fazer falta, mas só de andar naquele canhão da ranger:cool::cool:, fora que se quiser "ANDAR MAIS AINDA" dá pra fazer com folga... coisa que... deixa pra lá HEHEHEHE.
Quanto tá por ai? aqui numa revenda tem uma creio que 2010 por 61990, acho que é XLT...
Carlos, sempre vibro, já escutei aqui no fórum que motor Mit só Autometer e Orlan Rober que são os mais tops que não vibra, mas num acredito nisso não. Por isso que eu fico com o pé meio atrás em te indicar esse vendido na Donatti e depois ficar vibrando ai na sua, usei o Kit de instalação que veio nele e instalei no lugar mais "conceituado" em preparação de motores a gasolina aqui em uberaba, então pode ser defeito nele, tanto é que ele veio com a lâmpada queimada, mas como ele sempre marco direitim e depois eu num fui mais em Riberão no périodo da garantia eu deixei pra lá. AAAAA além de vibrar, quando toca o trem no 12 mesmo, quando marca 1,4 de pressão ele faz um barulho tb eueueueue parece que vai explodir.
Sobre a Ranger é so delirio mesmo euueueue, mas vai que da certo, acho que a Limited ta saindo por 85 mil. Ai pega uma verde, poem um PX e uns pneu, pq aqueles Pirelli vo nem falar.