Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 124 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2474114115116117118119120121122123124125126127128129130131132133134174224 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/12/2011, 00:18
    Carlos A. C. Azevedo
    Bem pessoal, só pra não deixar o tópico ir pra segunda pagina..

    As velas EIKO de pre aquecimento daqui da L se foram, duraram quase exatos 6 meses, foi 75 conto cada uma e de brinde ainda me fizeram quase estragar a droga da minha bateria, moura 95 AH, que não está segurando mais carga..

    Amanha vou comprar um desses carregadores de baterias pra ver se consigo reviver a coitada, e ja está encomendado um kit de velas Bosch pelos mesmo 75 conto cada, espero que essa dure até o tempo de esquecer essa facada.

    Os sintomas são os mesmos, bateria sugada ao extremo, demora pra pegar, e quando pega fumaça branca feito um fumacê...

    é isso ai hehehe

    :concordo:
  • 06/12/2011, 04:37
    Moipessoa
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Bem pessoal, só pra não deixar o tópico ir pra segunda pagina..

    As velas EIKO de pre aquecimento daqui da L se foram, duraram quase exatos 6 meses, foi 75 conto cada uma e de brinde ainda me fizeram quase estragar a droga da minha bateria, moura 95 AH, que não está segurando mais carga..

    Amanha vou comprar um desses carregadores de baterias pra ver se consigo reviver a coitada, e ja está encomendado um kit de velas Bosch pelos mesmo 75 conto cada, espero que essa dure até o tempo de esquecer essa facada.

    Os sintomas são os mesmos, bateria sugada ao extremo, demora pra pegar, e quando pega fumaça branca feito um fumacê...

    é isso ai hehehe

    :concordo:

    informe a capacidade da bateria que pretende carregar, pq senão torra o carregador.
  • 06/12/2011, 10:14
    antoniosmg
    Bom dia pessoal,

    Alguém sabe me dizer se a L200 outdoor tem correia dentada ou tem corrente de comando??

    A minha tá com 70000km e queria saber quando é a hora de trocar e se ela dá sinais de desgaste antes de quebrar...

    dizem que pode durar muito ou durar menos que o esperado...vai do uso, mas deve haver uma km média....

    vi que a correia nao da sinais e que a corrente dá! Procede?
  • 06/12/2011, 10:34
    Costalonga
    Correia dentada.
    Duas na verdade, uma para virabrequim/cabeçote e outra para os eixos balanceiros.

    Eu trocaria com 50.000KM, afinal de contas, você gastar R$500,00 em 100.000KM é melhor do que gastar R$8.000,00 pra fazer motor por conta disso.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 06/12/2011, 10:43
    antoniosmg
    Valeu André! Vou dar uma verificada nisso ai...

    quanto aos "sinais" que eu escrevi é com relação a sinais de desgaste...hehehe
  • 06/12/2011, 14:55
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Correia dentada.
    Duas na verdade, uma para virabrequim/cabeçote e outra para os eixos balanceiros.

    Eu trocaria com 50.000KM, afinal de contas, você gastar R$500,00 em 100.000KM é melhor do que gastar R$8.000,00 pra fazer motor por conta disso.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

    Eu troco de 60 em 60 mil km, junto com os oleos da CT, cambio e diferencial.

    A informação dos km certo para trocar essas coisas são muito desencontradas, tem gente que fala que é de 100 em 100 outros que é de 80 em 80.

    Antonio, fica esperto so no ponto da BI, quando for trocar, pra num ficar fora do ponto.
  • 06/12/2011, 15:00
    Carlos A. C. Azevedo
    Valeu Moisés, vou ver na caixa se ela aguenta a amperagem :concordo:

    Antonio, compra correia da DAYCO, ela que vende pra todas as montadoras aqui no brasil, ou seja, nao é pouca merda hehehe, e também não esquece de trocar os esticadores.

    Troquei aqui da L com 150.000 as que estavam no ligar pareciam ser as originais, estavam em bom estado, mas só olhando não da pra confirmar nada.

    :concordo:
  • 06/12/2011, 20:24
    Moipessoa
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Valeu Moisés, vou ver na caixa se ela aguenta a amperagem :concordo:

    ...

    :concordo:

    já torrei um carregador por colocar uma de 75 AMP pra carregar, enquanto a capacidade do mesmo era de 55 AMP, quase 40% a mais. usava pra carregar a bateria do sonar da lancha e fui colocar pra carregar a bateria do carro..., fudXX a poha toda, rsrsrs, sorte que estava desconectada do carro.
    :freaking::x
  • 07/12/2011, 12:57
    antoniosmg
    Tranquilo pessoal, obrigado ai pelos toques!

    Hoje mais um problema....hehehe nao sei se sou eu que procuro mas acontece de tudo... hahahaha

    Enfim, fui fazer o balanceamento das rodas porque sentia o volante tremer de leve, mas nada muito ruim. Até porque peguei estrada ontem e uma hora dei uma esticada e 130-140km/h foi tranquilo, carro na mão.

    Outro problema é que os caras quando foram fazer o balanceamento de uma das rodas traseiras, viram que ela estava torta no sentido vertical (oscilando pra cima e pra baixo). Aí eles me disseram que é esse pneu que está fazendo a caminhonete tremer. Já que é algo sutil e levando em conta que o pneu custa no minimo uns 700 reais, eu prefiro ficar do jeito que está. Será que é perigoso ou prejudicial ao carro?

    O problema é que meus pneus estão novinhos porque troquei no começo desse ano, e bem o pneu que eles falaram que esta com o problema é o estepe que eu coloquei no lugar de um dos antigos, ou seja, não posso nem ir na loja pra trocar por um novo!

    E agora??
  • 08/12/2011, 08:16
    Rogersok
    Correia dentada...HUMMM

    Dá uma confirmada no Manual, mas o recomendado para a 2008 é a troca com 90mil km.
    Sinais...não tem!
    A manutenção precisa ser feita pela quilometragem, pois as correias não dão sinais de quando vão quebrar.
    Abraços.
  • 08/12/2011, 13:59
    antoniosmg
    Citação:

    Postado originalmente por Rogersok Ver Post
    Correia dentada...HUMMM

    Dá uma confirmada no Manual, mas o recomendado para a 2008 é a troca com 90mil km.
    Sinais...não tem!
    A manutenção precisa ser feita pela quilometragem, pois as correias não dão sinais de quando vão quebrar.
    Abraços.


    É isso aí Roger... Vi no manual que é com 90mil km.
  • 08/12/2011, 14:37
    antoniosmg
    Acredito que esses 90mil km já estão com um coeficiente de segurança né? Esse coeficiente deve incluir o uso mais severo possível, para que, teoricamente, com o uso ideal ela durasse pelo menos uns 100mil km.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 124 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2474114115116117118119120121122123124125126127128129130131132133134174224 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:42.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy