Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1868108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128168218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/10/2011, 16:35
    Paulista VM
    Kkkkkkk
    Se oce visse o naipe do tiozinho....
    O cara eh uma figura! Bixo se se visse o estado daS-10 do cidadão...
    Rim ele jadeve te trocado em peca faz ano... Kkkkk
  • 27/10/2011, 19:19
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Kkkkkkk
    Se oce visse o naipe do tiozinho....
    O cara eh uma figura! Bixo se se visse o estado daS-10 do cidadão...
    Rim ele jadeve te trocado em peca faz ano... Kkkkk

AHUHUHUAHUAHU já deu pra ter uma ideia :shock::shock:. Eai quando é o primeiro teste na triton? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Pessoal, bem como postei aqui, sobre retirar o escapamento, e outras coisas internas teve que voltar ao normal, deixei um espaço de coisa de uns 4 a 5 cm, e o barulho não ficou o total mas a turbina ainda canta bonito :dance::dance::dance::dance: E isso vai ficar por um bom tempo assim agora:twisted::twisted::twisted:

:concordo:
  • 27/10/2011, 21:12
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    AHUHUHUAHUAHU já deu pra ter uma ideia :shock::shock:. Eai quando é o primeiro teste na triton? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Pessoal, bem como postei aqui, sobre retirar o escapamento, e outras coisas internas teve que voltar ao normal, deixei um espaço de coisa de uns 4 a 5 cm, e o barulho não ficou o total mas a turbina ainda canta bonito :dance::dance::dance::dance: E isso vai ficar por um bom tempo assim agora:twisted::twisted::twisted:

:concordo:

Como eu num ando com filtro reserva....
    Se surgir a necessidade... Mas acho difícil acontecer tão cedo.. Kkkkkk
  • 28/10/2011, 01:22
    Jera
    cunha, assim a gls está saindo por 90mil se eu entendi bem......
    mas no preço de tabela da mit ela custa 85mil e a hpe custa 92mil.
    tenta negociar uma hpe (tem airbag e abs e acredito q seja mais facil de revender).......e mais pra frente, 1 a 2 anos vc vende ela. mais q isso eu começaria a ficar com medo de acontecer novamente.
  • 28/10/2011, 21:18
    Cunha03
    Entao pessoal vou ficar com a GLS mesmo, aqui no Mato Grosso o mercado da GLS é melhor, tem mais procura e aceitaçao.
    Ja consegui por 87.500,00 mais ate segunda consigo mais alguma coisa, pelo menos os 86k. Em Agua Boa/MT esta por 84k mais o problema é pegar a minha.
    Ja fizemos as contas e para arrumar ela no minimo 12k.
    Quanto a garantia antes ela nao tinha pisado na bola ainda, pois ja haviam pago o cambio e a turbina, mais o pessoal da Css engoliu mosca quanto ao montar o processo, mais isso vou conseguir rever atraves da justiça, pois falaram que o garantia é motor e cambio, nao cobre outras peças, mais pagaram a turbina e ela nao faz parte do motor como disseram da embreagem da helice. To esperando chegar o contrato para ver a onde o advogado consegue pegar a garantia.
  • 29/10/2011, 01:20
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Entao pessoal vou ficar com a GLS mesmo, aqui no Mato Grosso o mercado da GLS é melhor, tem mais procura e aceitaçao.
    Ja consegui por 87.500,00 mais ate segunda consigo mais alguma coisa, pelo menos os 86k. Em Agua Boa/MT esta por 84k mais o problema é pegar a minha.
    Ja fizemos as contas e para arrumar ela no minimo 12k.
    Quanto a garantia antes ela nao tinha pisado na bola ainda, pois ja haviam pago o cambio e a turbina, mais o pessoal da Css engoliu mosca quanto ao montar o processo, mais isso vou conseguir rever atraves da justiça, pois falaram que o garantia é motor e cambio, nao cobre outras peças, mais pagaram a turbina e ela nao faz parte do motor como disseram da embreagem da helice. To esperando chegar o contrato para ver a onde o advogado consegue pegar a garantia.

O mercado da GLS é muito bom. Sobre a garantia, a única vez que presiso agente foi muito bem atendido, lá pelos 10 meses de uso não lembro direito a quilometragem, mas era uns 50 e pouco mil a BI foi pro saco e a MIT de Gyn troco na boa, deu carro reserva e ainda pagaram 4 passagens de buzu da cidade da minha vó interior de GO até Palmas-TO, não tinha a BI ia demorar mais de 10 dias pra chegar, então eles pegaram uma numa loja em GYN a base de troca com a que ia chegar da fábrica depois. Isso tudo que agente compro a L200 e Palmas, cidade dos meu pais. Gostei da Mit de Goiania.
  • 29/10/2011, 08:44
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    O mercado da GLS é muito bom. Sobre a garantia, a única vez que presiso agente foi muito bem atendido, lá pelos 10 meses de uso não lembro direito a quilometragem, mas era uns 50 e pouco mil a BI foi pro saco e a MIT de Gyn troco na boa, deu carro reserva e ainda pagaram 4 passagens de buzu da cidade da minha vó interior de GO até Palmas-TO, não tinha a BI ia demorar mais de 10 dias pra chegar, então eles pegaram uma numa loja em GYN a base de troca com a que ia chegar da fábrica depois. Isso tudo que agente compro a L200 e Palmas, cidade dos meu pais. Gostei da Mit de Goiania.

Santo de casa não faz milagre.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 01/11/2011, 22:27
    Paulista VM
    Gostaria de tirar uma duvida:
    Estava lendo no fórum da toyota sobre engraxar cardan, e fui buscar mais informações..
    Eu vi que existe a recomendação de um fabricante, de que o procedimento de lubrificação de carda, cruzetas e munhoes seja feito a cada 15.000km, porém não me lembro dessa informação constar no manual da triton.
    Esta pratica vale também pra caminhonetes mais novas?

A informação constava no seguinte site:
    http://www.pellegrino.com.br/downloa...R_CRUZETAS.pdf

Se puderem me esclarecer a duvida agradeço desde já, uma vez que a ASA BRANCA esta com essa kmetragem...
    Abracos
  • 01/11/2011, 23:19
    Heraldo4x4
    Citação:

Gostaria de tirar uma duvida:
    Estava lendo no fórum da toyota sobre engraxar cardan, e fui buscar mais informações..
    Eu vi que existe a recomendação de um fabricante, de que o procedimento de lubrificação de carda, cruzetas e munhoes seja feito a cada 15.000km, porém não me lembro dessa informação constar no manual da triton.
    Esta pratica vale também pra caminhonetes mais novas?

A informação constava no seguinte site:
    http://www.pellegrino.com.br/downloa...R_CRUZETAS.pdf

Se puderem me esclarecer a duvida agradeço desde já, uma vez que a ASA BRANCA esta com essa kmetragem...
    Abracos

Na ocasião das revisões obrigatórias, é aplicada graxa nas cruzetas do cardã.
  • 02/11/2011, 01:23
    Paulista VM
    Hmmmm vou ver de perto o serviço... Pareceu-me bastante simples de fazer!
  • 07/11/2011, 11:21
    AurelioSoares
    graxa
    Citação:

Hmmmm vou ver de perto o serviço... Pareceu-me bastante simples de fazer!

é Molesa mesmo, basta ter um buraco ou estar disposto a se arrastar um pouco, compre uma bomba de graxa e marque os locais de aplicação se for nova nem tem problema, se já tem um certo uso é bom ter uns biquinhos para se precisar trocar. Eu faço de 5 em 5k e antes de trilha ou viagem.
  • 07/11/2011, 12:07
    Cunha03
    L200
    Primeiramente obrigado pela apoio e sugestoes.
    Essa semana fiquei fora por isso não deu para postar aqui os ultimos acontecimentos.
    Mais só para deixar registrado, essa semana estive no RS, mais especificamente em Gramado, parabens a cidade pela organizaçao e educação com o turista e se alguem puder ir em Gramado durante a programação de Natal, vale a pena.
    Mais vamos lá.
    Na sexta pegamos a L200 GLS 2011/12 prata, por 87.000,00 e mais protetor de caçamba, documentaçao e estribo.
    Assim resolvido a primeira parte do problema, onde me irmão esta com o seu carro de trabalho e eu com a minha. A segunda parte vai ser a demorada mais é entrar na justiça para receber o valor descontado do carro na Css do serviço de motor o qual a seguradora se negou a pagar. To juntando a papelada para levar em um BOM advogado. Pois eles dizem que o seguro é para motor e cambio, nao cobrindo outras partes, mais uns 6 meses antes eles pagaram uma turbina! vou ler bem o contrato e vamos ver a onde encontramos as falhas.
    Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1868108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128168218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:16.