Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/11/2009, 15:14
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Alguem sabe onde encontro BL para L200 Sport ? Vejo pra vender de todas as outras pick-ups, mas nunca vi pra L200.

Na L200 Sport compensa por amortecedores Procomp ou Rancho ? Alguem já usou ?

Ninguem ?:(
  • 02/11/2009, 17:07
    JORGE CAMOI
    showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    Citação:

Ninguem ?:(

gente!!!!!!!!!!!!bem peguei a maquina tem uns 03 dias,karaka....to me maravilhando com ela,durinha pra kct na supenção...da senssação que ela eh bem leve,to gostando muito....tem um torque do kct,quase não passo marchas pois na quinta ela vai de 50 a 140 brincando sem chorar,não passsei ainda disso devido ainda estar com 600km vou dexar ela rodar pelo menos uns 1000 km pra esticar legal...consumo,ja fiz,deu uns 9 km,mas tb como falei to pisando leve...bem to adorondo a l200 ..showwwwwwwwww
  • 02/11/2009, 18:09
    Victor 4x4
    Eai amigos, blz pessoal?

que vcs acharam da LIMEIRA?

eu gostei muito, quem sabe a gente marca outra vez, com + gente do nosso

topico tambem.

abs
  • 02/11/2009, 18:48
    NilsinhoRox
    Citação:

Alguem sabe onde encontro BL para L200 Sport ? Vejo pra vender de todas as outras pick-ups, mas nunca vi pra L200.

Na L200 Sport compensa por amortecedores Procomp ou Rancho ? Alguem já usou ?

O Sandro aqui do Forum (ADAMS) Fabrica kit BL 2" ou maior pra L200!!!

Procomp tem só amortecedor e a Ironmann tem kit de suspensão que levanta 2", mas é bem salgado o preço!!!
  • 02/11/2009, 18:50
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    gente!!!!!!!!!!!!bem peguei a maquina tem uns 03 dias,karaka....to me maravilhando com ela,durinha pra kct na supenção...da senssação que ela eh bem leve,to gostando muito....tem um torque do kct,quase não passo marchas pois na quinta ela vai de 50 a 140 brincando sem chorar,não passsei ainda disso devido ainda estar com 600km vou dexar ela rodar pelo menos uns 1000 km pra esticar legal...consumo,ja fiz,deu uns 9 km,mas tb como falei to pisando leve...bem to adorondo a l200 ..showwwwwwwwww

Aeeee Camoiiii... Parabenssss!!!

Mta diversão no binquedo novo!!!

[]'''ssssssss
  • 02/11/2009, 18:52
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por Victor 4x4 Ver Post
    Eai amigos, blz pessoal?

que vcs acharam da LIMEIRA?

eu gostei muito, quem sabe a gente marca outra vez, com + gente do nosso

topico tambem.

abs

Eae Vitor!!!

Achei mto comprido o trajeto e sem emoção!!! Mas o visual e o pessoal compensou!!! :mrgreen:

[]'ssss
  • 02/11/2009, 19:35
    Victor 4x4
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Eae Vitor!!!

Achei mto comprido o trajeto e sem emoção!!! Mas o visual e o pessoal compensou!!! :mrgreen:

[]'ssss

É que vc naum tava da outra vez, lembra aquela subida que eu filmei vcs?

se tivese igual da outra vez, a DAMA DE FERRO não subiria, pq tinha tanta

erosão meu.....

Nosfizemos de ca pra la, entramos na petrobras as 10 da matina e

chegamos no asfalto em Caragua as 9:30 da noite!!

agora, a trilha tava + leve.

abs
  • 02/11/2009, 19:40
    Victor 4x4
    Caio,

valeu pelo adesivo.:concordo:

vo espera meu pai lava e ensera o carro e ai eu ponho o adesivo.

abs
  • 02/11/2009, 20:01
    PauloLimited
    Citação:

O Sandro aqui do Forum (ADAMS) Fabrica kit BL 2" ou maior pra L200!!!

Procomp tem só amortecedor e a Ironmann tem kit de suspensão que levanta 2", mas é bem salgado o preço!!!

Ironman pelo tempo q a L200 vai ficar comigo num compensa pelo preço(quero muntar numa F-250 logo), amortecedores da procomp vão equipar a L200 daq a pouco e BL do ADAMS num rola, num tenho nada contra ele, só q no orkut da Ranger ele fala mal das pick-ups Japa e aq no Fórum tb e por mais q eu goste de pick-up America eu só apaixondao por MIT e Toyota.

Então to preucurando outra pessoa q faz BL pra L200 Sport.
  • 02/11/2009, 20:23
    NilsinhoRox
    Citação:

Ironman pelo tempo q a L200 vai ficar comigo num compensa pelo preço(quero muntar numa F-250 logo), amortecedores da procomp vão equipar a L200 daq a pouco e BL do ADAMS num rola, num tenho nada contra ele, só q no orkut da Ranger ele fala mal das pick-ups Japa e aq no Fórum tb e por mais q eu goste de pick-up America eu só apaixondao por MIT e Toyota.

Então to preucurando outra pessoa q faz BL pra L200 Sport.

Oi Paulo.

Eu acho Ranger uma bosta esteticamente falando... Podem colocar o melhor power-train do mundo nelas!!! Até ai tbm sou bem claro no meu bom gosto... Hehehehe

Eu conheço o Sandro e o kits dele são mto bem elaborados... Logo se ele ta fabricando pra L200, vale a pena comprar com ele... Mesmo falando mal do modelo que gostamos.

Talvez vc ache outro fabricante, mas pode ser meio gambiarra e o dificil é o alinhamento dos para-choques depois de feito o BL.

Desculpe a curiosidade, mas vc quer BL pra por pneus 33, ou pra deixar mais alta esteticamente???

[]'ssss
  • 02/11/2009, 22:19
    JORGE CAMOI
    Citação:

Oi Paulo.

Eu acho Ranger uma bosta esteticamente falando... Podem colocar o melhor power-train do mundo nelas!!! Até ai tbm sou bem claro no meu bom gosto... Hehehehe

Eu conheço o Sandro e o kits dele são mto bem elaborados... Logo se ele ta fabricando pra L200, vale a pena comprar com ele... Mesmo falando mal do modelo que gostamos.

Talvez vc ache outro fabricante, mas pode ser meio gambiarra e o dificil é o alinhamento dos para-choques depois de feito o BL.

Desculpe a curiosidade, mas vc quer BL pra por pneus 33, ou pra deixar mais alta esteticamente???

[]'ssss

Fala ai Nilsinho...Diz que vc achou depois de colocar o guincho e snorkel ,mudou alguma coisa,,,consumo ou estabilidade,,
  • 02/11/2009, 22:44
    adams
    3 Anexo(s)
    Mit L200 Body Lift
    Prezados amigos.

Quanto aos body lifts, nunca fabriquei porque ninguem solicitou este modelo.
    Normalmente quando pedem algo que ainda não fabriquei, tento atender o amigo.

Quanto as minhas opíniões:
    Elas são claras quanto ao meu gosto por picapes.
    Mas nunca disse que não fabricaria algo por nao ser da marca X.
    Questão apenas de opinião e de ter boca grande.
    Mas nada pessoal.
    Como ja disse uma vez, das picapes japonesas o melhor desenho ainda é das l200 outdoor.
    Olha o que capturei na tailandia net...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:47.