Ninguem ?:(
Versão Imprimível
gente!!!!!!!!!!!!bem peguei a maquina tem uns 03 dias,karaka....to me maravilhando com ela,durinha pra kct na supenção...da senssação que ela eh bem leve,to gostando muito....tem um torque do kct,quase não passo marchas pois na quinta ela vai de 50 a 140 brincando sem chorar,não passsei ainda disso devido ainda estar com 600km vou dexar ela rodar pelo menos uns 1000 km pra esticar legal...consumo,ja fiz,deu uns 9 km,mas tb como falei to pisando leve...bem to adorondo a l200 ..showwwwwwwwww
Eai amigos, blz pessoal?
que vcs acharam da LIMEIRA?
eu gostei muito, quem sabe a gente marca outra vez, com + gente do nosso
topico tambem.
abs
É que vc naum tava da outra vez, lembra aquela subida que eu filmei vcs?
se tivese igual da outra vez, a DAMA DE FERRO não subiria, pq tinha tanta
erosão meu.....
Nosfizemos de ca pra la, entramos na petrobras as 10 da matina e
chegamos no asfalto em Caragua as 9:30 da noite!!
agora, a trilha tava + leve.
abs
Caio,
valeu pelo adesivo.:concordo:
vo espera meu pai lava e ensera o carro e ai eu ponho o adesivo.
abs
Ironman pelo tempo q a L200 vai ficar comigo num compensa pelo preço(quero muntar numa F-250 logo), amortecedores da procomp vão equipar a L200 daq a pouco e BL do ADAMS num rola, num tenho nada contra ele, só q no orkut da Ranger ele fala mal das pick-ups Japa e aq no Fórum tb e por mais q eu goste de pick-up America eu só apaixondao por MIT e Toyota.
Então to preucurando outra pessoa q faz BL pra L200 Sport.
Oi Paulo.
Eu acho Ranger uma bosta esteticamente falando... Podem colocar o melhor power-train do mundo nelas!!! Até ai tbm sou bem claro no meu bom gosto... Hehehehe
Eu conheço o Sandro e o kits dele são mto bem elaborados... Logo se ele ta fabricando pra L200, vale a pena comprar com ele... Mesmo falando mal do modelo que gostamos.
Talvez vc ache outro fabricante, mas pode ser meio gambiarra e o dificil é o alinhamento dos para-choques depois de feito o BL.
Desculpe a curiosidade, mas vc quer BL pra por pneus 33, ou pra deixar mais alta esteticamente???
[]'ssss
Prezados amigos.
Quanto aos body lifts, nunca fabriquei porque ninguem solicitou este modelo.
Normalmente quando pedem algo que ainda não fabriquei, tento atender o amigo.
Quanto as minhas opíniões:
Elas são claras quanto ao meu gosto por picapes.
Mas nunca disse que não fabricaria algo por nao ser da marca X.
Questão apenas de opinião e de ter boca grande.
Mas nada pessoal.
Como ja disse uma vez, das picapes japonesas o melhor desenho ainda é das l200 outdoor.
Olha o que capturei na tailandia net...