Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/12/2009, 19:27
    Victor 4x4
    Pessoal,,

algun de vcs ja levantou a L200?

to querendo levanta a DAMA DE FERRO mas não sei onde nem como fazer...:oops:

sai muito caro pra fazer isso?

abs
  • 01/12/2009, 19:40
    Victor 4x4
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Então cara pelo proesa que vc fez , acho melhor vc primero aprender a guiar um 4x4 existem varios cursos para saber q todos tambem tem seus limites inclusive trator tbm tem limite, e guiado por um bração igual a vc q provavelmente so sabe pilotar jegue , dá nisso mesmo ,

É isso q qiz dizer...

todo carro tem seu limite, agora se o dono é covarde e quer que o carro

passe em qualquer lugar....:parede: compre um tanque...... ou talvez um

burro memo, assim economiza mais..............[rsrsrsrs]

e tambem acho q vc até merece um ponto de admiração, pq dpois q vc viu

a merda q vc falou e das nossas broncas vc saiu do topico de cabeça

baixa.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrg reen:

ABRAÇÃO E BOA SORTE COM OS MANGERÃO...(tomara q naun funcione +)

falou.........
  • 02/12/2009, 00:53
    adams
    Citação:

Postado originalmente por Victor 4x4 Ver Post
    Pessoal,,

abs

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1121366888

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8035
  • 02/12/2009, 02:18
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Os pontos são aqueles que ficam perto da caixa de roda.
    Realmente aquele antigo, que pega toda a extensão da caçamba, seria o ideal, só que eles também "matam" os pontos de ancoragem que existem neste local e que, na configuração que pretendo dar, são indispensáveis.

Abs
    Helio

Se vc fala daqueles 6 furos no assoalho da caçamba... As maletas originais da Savana não interferem... Elas tem a largura da caisa da roda traseira!!!

[]'sss
  • 02/12/2009, 06:50
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Se vc fala daqueles 6 furos no assoalho da caçamba... As maletas originais da Savana não interferem... Elas tem a largura da caisa da roda traseira!!!

[]'sss

Ola Nilsinho

São esses pontos mesmo. Valeu ...
    É que aqui na MIT os caras não tem em estoque (a maleta) e se vc encomenda tem de ficar, mas tambem não sabem responder :parede:

Abs
    Helio
  • 02/12/2009, 11:48
    NilsinhoRox
    3 Anexo(s)
    Rodrigues...

Pra não ficar duvidas eu tirei umas fotos!!!

[]'s
  • 02/12/2009, 16:56
    caio jose
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Rodrigues...

Pra não ficar duvidas eu tirei umas fotos!!!

[]'s

desculpe interromper , mas Nilsnho os pontos de ancorgem de caçamba da outdoor são diferentes , inclusive quando eu tinha a outdoor comprei uma destas caixas e são diferentes da savana,

Eu ainda tenho a caixa da outdoor , se o amigo quiser esperimentar me avisa q levo no encontro de quinta-feira, ok abs
  • 02/12/2009, 17:08
    caio jose
    Citação:

Pessoal,,

abs

Oi Victor tudo bem , vou te passar o telefone do Ari nosso mecanico trabalha na Mit a muitos anos sabe tudo de L200

(011) 8694-9695 , ele vai te orientar

[]s.
  • 02/12/2009, 22:11
    fator
    [I][/I]Vc fez uma expedição... Em Rallyes os trajetos são previamente percorridos e depois de mto estudo são elaboradas as planilhas: E vc sabe que existe 2 tipos mto distintos de Rallyes:

Velocidade e Regularidade!!!

E em Rallyes, o intuito é a competição... Logo não ha como existir atoleiros e qualquer outro tipo de obstaculo que atrapalhe o andamento da prova!!!

O desafio que vc propoem é mto tentador vc não tem ideia!!! Queria eu morar proximo a llugares como vc tem ai pra passear!!! Mas é dificil, como eu disse ter que ter uma bela revisão da viatura... Tem as provisões, a familia, as responsabilidades profissionais... Eita são tantos os impecilios, que fica dificil, mas não impossivel!!! Com certeza um dia farei transamazonica e pq não o seu roteiro!!!

[]'ssss esperando as fotos prometidas.[/QUOTE]

Oi Nilsinho e Albrechtcfn,
    Sei que cheguei tarde e muitos ja comentaram o assunto, mais só dois esclarecimentos; Tem vídeos no You tube onde a L200 Savana da verdadeiro show transpondo a Transamazônica, deixando muito Troller, Hillux, todos preparados para trás, portanto realmente o amigo Albrechtcfn, ou não soube conduzir a viatura, ou não deu a devida manutenção na bixa. Ei Nilsinho, não sou o mais expert em Rallyes, mas este ano, eu e o forista Chuck (meu navegador) fizemos todo o campeonato gaúcho de rally 4x4 e pesquisamos muito sobre o assunto e estamos nos preparando para fazer o maior Rally do Brasil (pelo menos é assim que é vendida e divulgada a idéia) o Transparana, e posso te garantir que existe muito atoleiro no caminho, são previstos 1.600km de lama, pedra, transposição de rios, com inumeros obstáculos absurdos, e os Rally de Santa Catarina também são de muito Raid (atoleiro), então amigo Nilsinho, acredito que ja posso lhe chamar assim, quer se divertir, não larga as trilhas (eu não larguei) mas começa a fazer os Rally/Raid e tu vai ver o que é testar esses carros, hehehehe. abraços
  • 02/12/2009, 22:23
    fator
    2 Anexo(s)
    Por que levantar?
    Citação:

Pessoal,,

abs

Oi Victor,
    Qual o objetivo de levantar, para ficar mais bonita, ou para fazer trilha? Pios se vc colocar uns pneus 32 e rodas com off set mais negativo, ja vai dar uma puta diferença sem ter que mexer na suspensão, que é serviço pra "gente grande" senão pode ficar uma bela porcaria. Se vc entrar no album da Lagarta branca, vai ver o efeito que deu. Ela esta com pneus Goodyear Wangler 275/75/16, aros de 8 polegadas, equivale ao pneu 32, ficou muito boa de andar.
    Abraços
  • 02/12/2009, 22:30
    SÉRGIO HOLANDA
    Victor...

Entra em contato com o Renato Leal aqui do fórum através de MP...ele fez um lift na L200 nova dele.

Citação:

Pessoal,,

abs

• 03/12/2009, 09:46
    Victor 4x4
    Citação:

Postado originalmente por fator Ver Post
    Oi Victor,
    Qual o objetivo de levantar, para ficar mais bonita, ou para fazer trilha? Pios se vc colocar uns pneus 32 e rodas com off set mais negativo, ja vai dar uma puta diferença sem ter que mexer na suspensão, que é serviço pra "gente grande" senão pode ficar uma bela porcaria. Se vc entrar no album da Lagarta branca, vai ver o efeito que deu. Ela esta com pneus Goodyear Wangler 275/75/16, aros de 8 polegadas, equivale ao pneu 32, ficou muito boa de andar.
    Abraços

A ideia era pra fazer mais trilha, alem de deixar o carro mais atraente

tanbem....rs. quanto aos pneus eu queria colocar os BF A/T 33...

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:30.