Pessoal,,
algun de vcs ja levantou a L200?
to querendo levanta a DAMA DE FERRO mas não sei onde nem como fazer...:oops:
sai muito caro pra fazer isso?
abs
Versão Imprimível
Pessoal,,
algun de vcs ja levantou a L200?
to querendo levanta a DAMA DE FERRO mas não sei onde nem como fazer...:oops:
sai muito caro pra fazer isso?
abs
É isso q qiz dizer...
todo carro tem seu limite, agora se o dono é covarde e quer que o carro
passe em qualquer lugar....:parede: compre um tanque...... ou talvez um
burro memo, assim economiza mais..............[rsrsrsrs]
e tambem acho q vc até merece um ponto de admiração, pq dpois q vc viu
a merda q vc falou e das nossas broncas vc saiu do topico de cabeça
baixa.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrg reen:
ABRAÇÃO E BOA SORTE COM OS MANGERÃO...(tomara q naun funcione +)
falou.........
Rodrigues...
Pra não ficar duvidas eu tirei umas fotos!!!
[]'s
desculpe interromper , mas Nilsnho os pontos de ancorgem de caçamba da outdoor são diferentes , inclusive quando eu tinha a outdoor comprei uma destas caixas e são diferentes da savana,
Eu ainda tenho a caixa da outdoor , se o amigo quiser esperimentar me avisa q levo no encontro de quinta-feira, ok abs
[I][/I]Vc fez uma expedição... Em Rallyes os trajetos são previamente percorridos e depois de mto estudo são elaboradas as planilhas: E vc sabe que existe 2 tipos mto distintos de Rallyes:
Velocidade e Regularidade!!!
E em Rallyes, o intuito é a competição... Logo não ha como existir atoleiros e qualquer outro tipo de obstaculo que atrapalhe o andamento da prova!!!
O desafio que vc propoem é mto tentador vc não tem ideia!!! Queria eu morar proximo a llugares como vc tem ai pra passear!!! Mas é dificil, como eu disse ter que ter uma bela revisão da viatura... Tem as provisões, a familia, as responsabilidades profissionais... Eita são tantos os impecilios, que fica dificil, mas não impossivel!!! Com certeza um dia farei transamazonica e pq não o seu roteiro!!!
[]'ssss esperando as fotos prometidas.[/QUOTE]
Oi Nilsinho e Albrechtcfn,
Sei que cheguei tarde e muitos ja comentaram o assunto, mais só dois esclarecimentos; Tem vídeos no You tube onde a L200 Savana da verdadeiro show transpondo a Transamazônica, deixando muito Troller, Hillux, todos preparados para trás, portanto realmente o amigo Albrechtcfn, ou não soube conduzir a viatura, ou não deu a devida manutenção na bixa. Ei Nilsinho, não sou o mais expert em Rallyes, mas este ano, eu e o forista Chuck (meu navegador) fizemos todo o campeonato gaúcho de rally 4x4 e pesquisamos muito sobre o assunto e estamos nos preparando para fazer o maior Rally do Brasil (pelo menos é assim que é vendida e divulgada a idéia) o Transparana, e posso te garantir que existe muito atoleiro no caminho, são previstos 1.600km de lama, pedra, transposição de rios, com inumeros obstáculos absurdos, e os Rally de Santa Catarina também são de muito Raid (atoleiro), então amigo Nilsinho, acredito que ja posso lhe chamar assim, quer se divertir, não larga as trilhas (eu não larguei) mas começa a fazer os Rally/Raid e tu vai ver o que é testar esses carros, hehehehe. abraços
Oi Victor,
Qual o objetivo de levantar, para ficar mais bonita, ou para fazer trilha? Pios se vc colocar uns pneus 32 e rodas com off set mais negativo, ja vai dar uma puta diferença sem ter que mexer na suspensão, que é serviço pra "gente grande" senão pode ficar uma bela porcaria. Se vc entrar no album da Lagarta branca, vai ver o efeito que deu. Ela esta com pneus Goodyear Wangler 275/75/16, aros de 8 polegadas, equivale ao pneu 32, ficou muito boa de andar.
Abraços