sapo
nenhuma pkp vem de fabrica com essas proteçoes reforçadas.
no meu ya com peito e parachoque da fourweel e demais da todo terreno.
é uma grana essas proteçoes.
mas, o otavio em campinas, consegue faze-las num preço mais justo.
Versão Imprimível
sapo
nenhuma pkp vem de fabrica com essas proteçoes reforçadas.
no meu ya com peito e parachoque da fourweel e demais da todo terreno.
é uma grana essas proteçoes.
mas, o otavio em campinas, consegue faze-las num preço mais justo.
Moçada, to tentando achar alguma coisa no forum mas não consigo, to com
um problema na minha l200 gls 2006 que está com 170.000km.
Problema é o seguinte quando tá em baixa rotação até mais ou menos
3000rpm a caminhenete fica meio "frouxa" sem força, mas depois dos
3000rpm fica normal, acelera normal. Cheguei pensar em sujeira nos filtros,
troquei todos mas ainda o problema continua, algumém ai que tem ou já teve
l200 ou que entende de mecânica já teve algum problema parecido? alguma
luz?
QQ ajuda será bem vinda, afinal não quero levar na concessionária senão já
viu ne? R$ 3000 facim.... :(
Nicodemus,
Concessionária não é mole , mesmo assim leva o carro numa autorizada MIT , para eles passarem o scanner nele , poder ser algum problema no gerênciamento eletrônico, ou turbo trabalhando fora da pressão de trabalho , etc .
Ou vc pode levar numa autorizada diesel bosch ( para verificar o sistema de injeção da picape ) mas é melhor passar na MIT antes , pelo menos para ter uma noção do problema .
abs
valeu, se não tiver alternativas vou ter que ir la nos caras mesmo.... :(
thx
Que estranho essa situação, meu carro apesar de não ser pickup, já veio com o peito de aço "de fábrica" heheheCitação:
sapo
nenhuma pkp vem de fabrica com essas proteçoes reforçadas.
Na Ranger se eu num me engano é de aço, o "peito de aço" da minha L200 em Dezembro agora eu remendei ele pela quarta vez, troquei todas correias do motor, alternador AC e as pastilhas de freio ai num sobro grana pra colocar um peito de aço decente. Gastei 30 reais com rebite e solda plastica pra conserta o bendito, ele rachou onde poem os parafusos, mas rachou em todos de uma vez só, os parafusos até fucaram no lugar como se num tivese acontecido nada.
Gostaria de comunicar o ingresso de mias um "amante" nesse grupo.
Comprei um L200 outdoor GLS hoje e espero recebê-la da Nissei até a próxima sexta-feira!
Em breve mais notícias...
O peito de aço do meu carro graças a Deus é "valendo" ( feito com chapa beeem grossa mesmo )...
legal:concordo::concordo::concordo::concordo:
é um gasto a menos
Caros amigos gostaria de sugestões de que local daria para instalar o me rádio YAESU 1802 no painel do carro.