Fofão .. passa o link para a gente ver oq ue está escrito.
Pesquisei pelo Google esse nome e não achei nada.
Versão Imprimível
Fofão .. passa o link para a gente ver oq ue está escrito.
Pesquisei pelo Google esse nome e não achei nada.
é aqui mesmo no forum
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30311
mas tem que ter paciencia para ler o topico desde o inicio:concordo::concordo:
Pessoal, voltando ao assunto dos rádios, to precisando de uma ajuda ai dos amigos. :concordo:
To querendo comprar um rádio para usar em expedições e não sei qual a melhor opção.
Já tinha decidido comprar o
Radio IC-V8000 ICOM(VHF75WTS)HOMOLOGADO
75W de saída.
Fui na loja buscar e o vendedor me falou que esse rádio é ruím e quando é desbloqueado ele cai para 35W e nao passa de 15km. :???::parede:
Falou que o melhor para o que vou usar é o KENWOOD TM-271A.
Ele é 65W e mantem 50W.
Alguém pode ajudar?
Obrigado...
Mais ou menos como eu imaginava... Vc pode utilizar calibragens diferentes conforme o comportamento do veículo e a observação do desgaste dos pneus, e não apenas por conta de peso ou dimensão dos pneus.Citação:
Vamos lá: o que determina a pressão ideal em um pneu em relação a outro é a capacidade de carga. O pneu 33X12.5 R 15 tem a mesma capacidade de carga de um 31X10,5 R 15 ou de um 235/75 R 15, Quer dizer, os três têm a mesma recomendação de pressão.
Esta recomendação é dada pelo fabricante do veículo, baseado na distribuição de peso por eixo, no comportamento da caminhonete e no desgaste do pneu. Nós recomendamos respeitar a recomendação determinada pelo fabricante da sua caminhonete para rodagem em asfalto, para conseguir o melhor equilíbrio entre desgaste do pneu, conforto e comportamento do veículo.
Em areia, barro muito molhado e fundo, ou para transpor pedras com baixíssima velocidade para não comprometer a estrutura interna do pneu, a menor pressão que pode ser utilizada sem nenhum risco de destalonamento é 12 psi. Mas, esta pressão só pode ser utilizada em velocidades até 40 Km/h. Acima disto, já devemos voltar à pressão normal.
Exatamente por este fator, eu calibro meus pneus de forma que não fiquem duros ou possam passar a sensação de "joão bobo" quando o carro balança, além do peso transportado na mala.
Pessoal,
Alguém tem indicação de marca de pastilha de freio e disco para L200 Sport 2005?
Se tiver preço recente tb ajuda.
Valeu.
abs
bosch e frasle são as melhores marcas de pastilhas que conheço . por aqui estão em torno de R$ 110,00 o jogo
Moro sim ... próximo ao Big Box.
Liga lá no rubens .. gente boa demais da conta. Está ajudando a uma galera aqui do fórum mesmo estando aqui no DF. Semana passada mando uma turbina para o RJ num preço para lá de especial.
Heh... mais um em Águas Claras... :)
[]´s
Video show de uma l200 outdoor gls retirando uma f 250 do buraco .
a l200 puxa e traciona bonito .
O cara da l200 é bom de braço e a l200 parecia estar com o bloqueio acionado .
abs
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=nuLXEfh7Kh4[/ame]