L200 é L200 não importa o modelo, não tem pick up melhor
AHhhhh
Versão Imprimível
L200 é L200 não importa o modelo, não tem pick up melhor
AHhhhh
Troquei semana passada..
Óleo de Motor 25 o litro 15W40 C4
Filtros òleo 25 e comb 30
Correias dentadas Dayco 180
Demais correias MIT R$ 50
Retentor do Virabrequim Mit R$70
Mangueiras do Radiador R$ 105
Bomba Dagua 180,00
Manutenção preventiva Rules. A minha é uma GL 2002.
Óleo de motor 25 reais o litro??? Colocou qual óleo?
Eu coloco somente os recomendados pela Mitsubishi, no caso é tudo Castrol ( Tection ou CRB Turbo Plus 15W40 ) e não pago mais que 15 reais o litro por aqui!
Filtro de óleo e diesel que vc comprou estão no preço, correia dentada tá cara, demais correias tá no preço, retentor idem, mangueiras tá caro, bomba d'água tb foi cara...
Sei lá, cada estado/cidade tem seus preços. Em Fortaleza o preço das peças é mais cara que aqui em Juazeiro do Norte. Tanto que meu parceiro vai é comprar as peças aqui pra levar pra Fortaleza.
Anexo 227405
Esse parachoque dianteiro da problema com a policia ou tem como legalizar ? Ou nem presisa, é so sair rodando.
Sera q fica bão na Sport ?
Num axei foto de nenhuma com esse tipo de parachoque.
O Dynadrive q vc uso no diferencial traseiro foi o msm do diferencial dianteiro ?
A Mit aki de Uberaba me passo q é o mesmo óleo para ambos os diferencias, pórem no manual, o óleo do diferencial traseiro é diferente já q ele tem o bloqueio do diferencial.
Eles me passaram óleo Dynadrive 80W90 a 33,50 reais cada, me passaram 8 litros, para os 2 diferencias, cambio e caixa de transferencia.
Há mais de 2 anos venho paquerando a L200 Outdoor HPE, mas as histórias que ouvi aqui de esquentar e tudo mais meu deixou com receio. Mas não me conformava... gosto de jeitão do carro então escrevi para a Mit que negou tudo, claro! Mandaram a resposta padrão de ir a uma concessionaria conheçer e tirar minhas duvidas. Concessionárias tambem negam ou fazem aquala cara de que não entendem. Só este forum que sabe o que esta acontecendo... incrível!
Resolvi encarar! :palmas:
Enfim, por isso estou postanto aqui pela primeira vez, espero que no tópico certo... amantes da L200!
Acabo de receber a minha Outdoor HPE 2010 :-D:-D:-D de plataforma... chique hein? A concessionaria atrazou tanto que entregou aqui em Ilhabela sem custo.
Ainda bem que sou cabeça dura!
Que alegria! :dance:
Até o fato dela não esterçar não me incomodou pois já estava com a chave estrela de 17mm na mão! (Obrigado Marcelo-HPE!)
O resto... só alegria!
Agora estou procurando desculpas, razões e outras besteiras para sair com ela por ai... coisa que não falta aqui na Ilha!
Abração a todos e obrigado!
Daniel
Olá Daniel !!
Seja bem vindo ao forum .;Se Deus quizer sua l200 te trará muita alegrias ,assim como a minha e muitas outras .
Já estive em Ilha Bela, e rodei tudo aí , de Jabaquara a Castelhanos sempre de l200 .
Leia atentamente o Manual do proprietário pois este tem muita informação importante .
Qualquer dúvida estou a disposção ..é só gritar !!! hehehe.
Abração .
Parabéns pela L200. Com certeza vai te trazer muitas alegrias, pois ela é uma camionete fantástica. Ao contrario do que falam dos problemas e defeitos, a minha pelo menos nunca me trouxe nenhum tipo de dor de cabeça, estou muito satisfeito.
Sem falar q a L200 Outdoor é muito linda.
Abs.
Bem vindo ao clube. :)
[]´s