Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2010, 13:59
    Leonardodantasx
    L200 é L200 não importa o modelo, não tem pick up melhor

AHhhhh
  • 25/05/2010, 14:25
    bacana00
    Troquei semana passada..
    Óleo de Motor 25 o litro 15W40 C4
    Filtros òleo 25 e comb 30
    Correias dentadas Dayco 180
    Demais correias MIT R$ 50
    Retentor do Virabrequim Mit R$70
    Mangueiras do Radiador R$ 105
    Bomba Dagua 180,00

Manutenção preventiva Rules. A minha é uma GL 2002.
  • 25/05/2010, 19:38
    Marcelo Pantaneiro
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Pra motor eu so uso Lubrax, pq eu pago 11 reais no litro, mas eu num tenho preferencia por marca não.

Vo fazer uma pergunta besta, mas é q eu num sei:parede: Eu vo ter q colocar um óleo pra tração e outro para o cambio ? Ou os 2 ficam no mesmo compartimento ?

Esse Castrol dynadrive 80w/90 vc uso ele onde ? Na tração, cambio e diferencial dianteiro ? Qual q vc coloco do diferencial traseiro ?

Cada um tem o seu compartimento.
    Eu uso o dynadrive no cambio, tração, diferencial traseiro e dianteiro. Recomendação da Concessionária.

Abs.
  • 25/05/2010, 20:22
    SAPO-BOMBA
    Óleo de motor 25 reais o litro??? Colocou qual óleo?

Eu coloco somente os recomendados pela Mitsubishi, no caso é tudo Castrol ( Tection ou CRB Turbo Plus 15W40 ) e não pago mais que 15 reais o litro por aqui!

Filtro de óleo e diesel que vc comprou estão no preço, correia dentada tá cara, demais correias tá no preço, retentor idem, mangueiras tá caro, bomba d'água tb foi cara...

Sei lá, cada estado/cidade tem seus preços. Em Fortaleza o preço das peças é mais cara que aqui em Juazeiro do Norte. Tanto que meu parceiro vai é comprar as peças aqui pra levar pra Fortaleza.
  • 26/05/2010, 23:13
    PauloLimited
    http://http://www.digitaltrip.com.br...os/18555_1.JPG
  • 27/05/2010, 03:00
    PauloLimited
    1 Anexo(s)
    Anexo 227405

Esse parachoque dianteiro da problema com a policia ou tem como legalizar ? Ou nem presisa, é so sair rodando.

Sera q fica bão na Sport ?
    Num axei foto de nenhuma com esse tipo de parachoque.
  • 27/05/2010, 11:15
    GiovanniP
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Anexo 227405

Esse parachoque dianteiro

Lindo carro esse heim, será que essa adaptação do MWM Sprint ficou legal?
    Eh vontade de ter 50 pilas sobrando...
    abraço
  • 27/05/2010, 17:47
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo.HPE4X4 Ver Post
    Cada um tem o seu compartimento.
    Eu uso o dynadrive no cambio, tração, diferencial traseiro e dianteiro. Recomendação da Concessionária.

Abs.

O Dynadrive q vc uso no diferencial traseiro foi o msm do diferencial dianteiro ?

A Mit aki de Uberaba me passo q é o mesmo óleo para ambos os diferencias, pórem no manual, o óleo do diferencial traseiro é diferente já q ele tem o bloqueio do diferencial.

Eles me passaram óleo Dynadrive 80W90 a 33,50 reais cada, me passaram 8 litros, para os 2 diferencias, cambio e caixa de transferencia.
  • 27/05/2010, 19:39
    acqualoco
    Outdoor HPE 2010
    Há mais de 2 anos venho paquerando a L200 Outdoor HPE, mas as histórias que ouvi aqui de esquentar e tudo mais meu deixou com receio. Mas não me conformava... gosto de jeitão do carro então escrevi para a Mit que negou tudo, claro! Mandaram a resposta padrão de ir a uma concessionaria conheçer e tirar minhas duvidas. Concessionárias tambem negam ou fazem aquala cara de que não entendem. Só este forum que sabe o que esta acontecendo... incrível!
    Resolvi encarar! :palmas:
    Enfim, por isso estou postanto aqui pela primeira vez, espero que no tópico certo... amantes da L200!
    Acabo de receber a minha Outdoor HPE 2010 :-D:-D:-D de plataforma... chique hein? A concessionaria atrazou tanto que entregou aqui em Ilhabela sem custo.
    Ainda bem que sou cabeça dura!
    Que alegria! :dance:
    Até o fato dela não esterçar não me incomodou pois já estava com a chave estrela de 17mm na mão! (Obrigado Marcelo-HPE!)
    O resto... só alegria!
    Agora estou procurando desculpas, razões e outras besteiras para sair com ela por ai... coisa que não falta aqui na Ilha!
    Abração a todos e obrigado!
    Daniel
  • 27/05/2010, 21:22
    Marcelo-HPE
    Olá Daniel !!
    Seja bem vindo ao forum .;Se Deus quizer sua l200 te trará muita alegrias ,assim como a minha e muitas outras .
    Já estive em Ilha Bela, e rodei tudo aí , de Jabaquara a Castelhanos sempre de l200 .
    Leia atentamente o Manual do proprietário pois este tem muita informação importante .
    Qualquer dúvida estou a disposção ..é só gritar !!! hehehe.
    Abração .
  • 28/05/2010, 00:09
    Marcelo Pantaneiro
    Citação:

Postado originalmente por acqualoco Ver Post
    Há mais de 2 anos venho paquerando a L200 Outdoor HPE, mas as histórias que ouvi aqui de esquentar e tudo mais meu deixou com receio. Mas não me conformava... gosto de jeitão do carro então escrevi para a Mit que negou tudo, claro! Mandaram a resposta padrão de ir a uma concessionaria conheçer e tirar minhas duvidas. Concessionárias tambem negam ou fazem aquala cara de que não entendem. Só este forum que sabe o que esta acontecendo... incrível!
    Resolvi encarar! :palmas:
    Enfim, por isso estou postanto aqui pela primeira vez, espero que no tópico certo... amantes da L200!
    Acabo de receber a minha Outdoor HPE 2010 :-D:-D:-D de plataforma... chique hein? A concessionaria atrazou tanto que entregou aqui em Ilhabela sem custo.
    Ainda bem que sou cabeça dura!
    Que alegria! :dance:
    Até o fato dela não esterçar não me incomodou pois já estava com a chave estrela de 17mm na mão! (Obrigado Marcelo-HPE!)
    O resto... só alegria!
    Agora estou procurando desculpas, razões e outras besteiras para sair com ela por ai... coisa que não falta aqui na Ilha!
    Abração a todos e obrigado!
    Daniel

Parabéns pela L200. Com certeza vai te trazer muitas alegrias, pois ela é uma camionete fantástica. Ao contrario do que falam dos problemas e defeitos, a minha pelo menos nunca me trouxe nenhum tipo de dor de cabeça, estou muito satisfeito.
    Sem falar q a L200 Outdoor é muito linda.

Abs.
  • 28/05/2010, 09:28
    Ventus
    Bem vindo ao clube. :)
    []´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:02.