a aliquota de ipva varia de estado pra estado, por exemplo:
rio: 4%
sampa 4%
espirito santo 0 % no 1 ano, e 2% nos demais
goias 0% no 1 ano, e 1% nos demais
parana, tb acho que é 2% ou 1%
Versão Imprimível
Grato a todos desde já....agora dá pra ter uma noção de +/- o valor do IPVA não só das L200 ...mas também de outros veículos com esta explanação! Grato.
Alguém sabe qual é a marca dos filtros originais da L200 Sport/Outdoor?
Já ouvi falar que é da Tecfil, Será?
E alguém usa outra marca de filtro alem do original?
Tem muita gente aqui que usa filtros do Paraguai nas L200, saí em torno de R$ 25,00 cada, aqui em Campo Grande, e no Paraguai R$ 16,00.
Alguém já usou o que acha?
Obs: Sempre usei Original, a pergunta é apenas para tirar a duvida.
A mitsubishi usa os filtros MAN que são filtros de 1°linha que são encontrados também no mercado paralelo .
O de ar lembro até do NP que é C -15300, eu só uso os originais !!
não vou dar sorte para o azar.
abs
Oi moçada!
Preciso de um favor.Quero comprar uns BF.para a minha viatura, mas não estou achando fornecedor. Se alguem souber por favor me avise.
Obrigado,
Daiko.
Entra no site da BF e veja a lista de fornecedores !! Qualquer revendedor michellim vende estes pneus .
Daiko, tome nota:
www.4wdbrasil.com.br - Jorge Bolivia ou Marcio Rochinha. Se eles não tiverem, dá um tok que passo outro.
Abs,
Oi Márcio!
Valeu o toque já sou cliente do Jorge, mas não sabia que ele trabalhava com pneus.
Deu tudo certo,já acertei a compra.
Obrigadão.
Aproveitando= no site da BF.,quando procuramos revenda nada é fornecido.
Olaa galera
depois de muito tempo sem postar estou vindo aki para falar da mais nova aventura.
Este ano fui para o PARA mais precisamente em São Felix do Xingu
pescamos muito e muitas aventuras a pior delas foi no ultimo dia antes de partir em uma estrada de terra consegui capotar a l200
:confused::confused:
vou postar foto para voces verem
HAHAHA cheguei hoje em sao paulo e ja estou indo atras de outra l200 desta vez uma Outdoor ou Savana (:
Abraçoss
mais algumas so para terminar