Postado originalmente por
fator
Oi Nilsinho e Albrechtcfn,
Sei que cheguei tarde e muitos ja comentaram o assunto, mais só dois esclarecimentos; Tem vídeos no You tube onde a L200 Savana da verdadeiro show transpondo a Transamazônica, deixando muito Troller, Hillux, todos preparados para trás, portanto realmente o amigo Albrechtcfn, ou não soube conduzir a viatura, ou não deu a devida manutenção na bixa. Ei Nilsinho, não sou o mais expert em Rallyes, mas este ano, eu e o forista Chuck (meu navegador) fizemos todo o campeonato gaúcho de rally 4x4 e pesquisamos muito sobre o assunto e estamos nos preparando para fazer o maior Rally do Brasil (pelo menos é assim que é vendida e divulgada a idéia) o Transparana, e posso te garantir que existe muito atoleiro no caminho, são previstos 1.600km de lama, pedra, transposição de rios, com inumeros obstáculos absurdos, e os Rally de Santa Catarina também são de muito Raid (atoleiro), então amigo Nilsinho, acredito que ja posso lhe chamar assim, quer se divertir, não larga as trilhas (eu não larguei) mas começa a fazer os Rally/Raid e tu vai ver o que é testar esses carros, hehehehe. abraços