Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/12/2009, 11:26
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    desculpe interromper , mas Nilsnho os pontos de ancorgem de caçamba da outdoor são diferentes , inclusive quando eu tinha a outdoor comprei uma destas caixas e são diferentes da savana,

Eu ainda tenho a caixa da outdoor , se o amigo quiser esperimentar me avisa q levo no encontro de quinta-feira, ok abs

Ola Caio

O que vc quer dizer com " os pontos de ancoragem da caçamba da outdoor são diferentes" . Olhando as fotos que o Nilsinho me mandou ( valeu Nilsinho), os pontos são exatamente iguais (estão situados nos mesmos locais). O que poderia acontecer é a caçamba de uma ser diferente da outra, na medida, o que acho que não é.
    O ponto de ancoragem que não quero perder é aquele entre a caixa/maleta e a caixa de roda

Abs

Helio
  • 03/12/2009, 12:53
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Caio

O que vc quer dizer com " os pontos de ancoragem da caçamba da outdoor são diferentes" . Olhando as fotos que o Nilsinho me mandou ( valeu Nilsinho), os pontos são exatamente iguais (estão situados nos mesmos locais). O que poderia acontecer é a caçamba de uma ser diferente da outra, na medida, o que acho que não é.
    O ponto de ancoragem que não quero perder é aquele entre a caixa/maleta e a caixa de roda

Abs

Helio

Caio deve ter tomado mta breja!!! :odedo:

Ta viajando, as caçambas são identicas!!! Talvez mude o protetor, Savana com suporte pras caixas e HPE não!!! Hj se tiver alguma lá no encontro vo comparar com a minha...

[]'sss
  • 03/12/2009, 13:00
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por fator Ver Post
    Oi Nilsinho e Albrechtcfn,
    Sei que cheguei tarde e muitos ja comentaram o assunto, mais só dois esclarecimentos; Tem vídeos no You tube onde a L200 Savana da verdadeiro show transpondo a Transamazônica, deixando muito Troller, Hillux, todos preparados para trás, portanto realmente o amigo Albrechtcfn, ou não soube conduzir a viatura, ou não deu a devida manutenção na bixa. Ei Nilsinho, não sou o mais expert em Rallyes, mas este ano, eu e o forista Chuck (meu navegador) fizemos todo o campeonato gaúcho de rally 4x4 e pesquisamos muito sobre o assunto e estamos nos preparando para fazer o maior Rally do Brasil (pelo menos é assim que é vendida e divulgada a idéia) o Transparana, e posso te garantir que existe muito atoleiro no caminho, são previstos 1.600km de lama, pedra, transposição de rios, com inumeros obstáculos absurdos, e os Rally de Santa Catarina também são de muito Raid (atoleiro), então amigo Nilsinho, acredito que ja posso lhe chamar assim, quer se divertir, não larga as trilhas (eu não larguei) mas começa a fazer os Rally/Raid e tu vai ver o que é testar esses carros, hehehehe. abraços

Oi Fator!!!

Tenho certeza que vc está corretissimo!!! O queu tentei dizer pro cara que chego no topico falando que a gente se gaba e que não assistiria mais Sertões e Dakar... É que Rallye de velocidade não tem obstaculos!!! Raid é ouuutra coisa e Regularidade outra mais diferente ainda... Se ele tivesse comparado a estrada terra dele com um Raid eu teria dado 100% de razão a ele!!!

Mas o pessoal fala mal e nem sabe do que ta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]'sss e pode me considerar sim um amigo.
  • 03/12/2009, 14:11
    JotaRamalho
    Perda de Torque
    Prezados senhores,
    adquiri recentemente uma linda l200 ano 2002 preta, porém, tenho tido algumas dúvidas e me informaram deste fórum, e que certamente muitos de vocês saberiam sanar minhas dúvidas:
    Eu saí de uma Ranger 3.0 com 163cv 4X2 e vim me arriscar no mundo 4x4.
    Sei que existe uma sensível diferença de potência entre os dois motores, mas estou achando que minha l200 tem perdido muito torque em mudanças de marchas, principalmente de primeira para segunda marcha. Claro que posso estar enganado a esse respeito, visto que estava acostumado com um motor mais potente, mas venho compartilhar com todos e, tentar trocar, se possível informações a esse respeito.
    É um grande prazer participar deste fórum.
    Saudações
    J
  • 03/12/2009, 15:45
    Chuck - EQUIPE JEEPBOM
    Citação:

Rally do Brasil (pelo menos é assim que é vendida e divulgada a idéia) o Transparana
    Só uma correção...o Transparaná é o maior Raid do Brasil...

...serão 10h por dia de competição, durante 7 dias corridos, em aproximadamente 2.000 km percorridos entre o oeste e o leste do Paraná :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]'s
  • 03/12/2009, 18:02
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por fator Ver Post
    Oi Victor,
    Qual o objetivo de levantar, para ficar mais bonita, ou para fazer trilha? Pios se vc colocar uns pneus 32 e rodas com off set mais negativo, ja vai dar uma puta diferença sem ter que mexer na suspensão, que é serviço pra "gente grande" senão pode ficar uma bela porcaria. Se vc entrar no album da Lagarta branca, vai ver o efeito que deu. Ela esta com pneus Goodyear Wangler 275/75/16, aros de 8 polegadas, equivale ao pneu 32, ficou muito boa de andar.
    Abraços

Ola Fator

Desculpe a atravessada mas, vi uma foto da sua viatura lá para trás e gostaria de saber como fez para prender o estepe no assoalho da caçamba.

Abs

Helio
  • 04/12/2009, 23:21
    fator
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Fator

Desculpe a atravessada mas, vi uma foto da sua viatura lá para trás e gostaria de saber como fez para prender o estepe no assoalho da caçamba.

Abs

Helio

Oi hrodrigues,
    A "Lagarta branca" ja veio assim, ela é uma RIII, mas é extremamente simples, uma chapa de aço aparafusada na caçamba, com uma roscão para cima, bem rudimentar, nada de excelente acabamento. Mas estou desenvolvendo para a "Lagarta verde" um suporte para colocar a estepe em cima do bagageiro da Savana, por que tentei coloca-la na trilha (pesada) originalzinha, mas a estepe não deixa andar, pois serve de âncora ali em baixo, que alias o cara que inventou a estepe em baixo do carro não pode ter mãe.
  • 04/12/2009, 23:24
    fator
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Oi Fator!!!

Tenho certeza que vc está corretissimo!!! O queu tentei dizer pro cara que chego no topico falando que a gente se gaba e que não assistiria mais Sertões e Dakar... É que Rallye de velocidade não tem obstaculos!!! Raid é ouuutra coisa e Regularidade outra mais diferente ainda... Se ele tivesse comparado a estrada terra dele com um Raid eu teria dado 100% de razão a ele!!!

Mas o pessoal fala mal e nem sabe do que ta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]'sss e pode me considerar sim um amigo.

Oi Nilsinho,

è exatamente assim, obrigado pela correção.:concordo:
  • 04/12/2009, 23:30
    fator
    Citação:

Postado originalmente por Victor 4x4 Ver Post
    A ideia era pra fazer mais trilha, alem de deixar o carro mais atraente

tanbem....rs. quanto aos pneus eu queria colocar os BF A/T 33...

abs

Oi Victor,

Ontem vi um serviço do "Beto Paraná", que é um mago em suspensão aqui de Porto Alegre, ele ergueu um jimni e ficou muito bom, e conversando com ele me disse que tem como fazer o serviço na minha "lagarta verde" e erguer a bixa pra entrar uns BF 33, sem comprometer a dirigibilidade, inclusive me convenceu que vai ficar melhor de andar que hoje, se ele deixar a Lagarta com resultado (bom de andar) semelhante ao Jimni, vai ficar show, só me preocupo com o rendimento ,pois o motorzinho com 121cv sofre.:dance::dance:
  • 05/12/2009, 21:05
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Victor 4x4 Ver Post
    A ideia era pra fazer mais trilha, alem de deixar o carro mais atraente

tanbem....rs. quanto aos pneus eu queria colocar os BF A/T 33...

abs

victor

fiz um lift na a suspensão ironman ma L200 outdoor que tenho, e digo simplesmente

ficou show de bola:palmas::palmas::palmas:, fiz o mms de campinas e o carro desconhece buraco, costela, enfim, tava :cool::cool::cool:show.
    :putz::putz:infelizmente tive um problema na injeçao:cry::cry: de forma que o carro parecia carro 1000.

fora isso, o carro ficou outro, EXCELENTE!!!!!
  • 06/12/2009, 02:20
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    victor

fiz um lift na a suspensão ironman ma L200 outdoor que tenho, e digo simplesmente

ficou show de bola:palmas::palmas::palmas:, fiz o mms de campinas e o carro desconhece buraco, costela, enfim, tava :cool::cool::cool:show.
    :putz::putz:infelizmente tive um problema na injeçao:cry::cry: de forma que o carro parecia carro 1000.

O que aconteceu???
  • 06/12/2009, 03:31
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    victor

Olá Leal Renato, tenho uma curiosidade sobre a suspensão da Ironman; deixando um pouco de lado a questão estabilidade, após a troca, como ficou o quesito conforto/maciez da suspensão ?

Vc achou ela mais dura, mais macia ou a mesma coisa que a original ?

Grato, cordialmente, Francisco de Freitas...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:13.