Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/02/2010, 10:05
    lealrenato
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por mendoncathiago Ver Post
    Boa noite amigo, desculpe a pergunta mas quanto saiu a brincadeira , e tambem gostaria de saber porque sou leigo no assunto novo tambem com 4x4 adquiri recentemente minha outdoor , e queria saber quanto a estabilidade pois ando muito em asfalto tambem oq voce tem a me diser? Se tiver algumas fotos para postar...

Deve ficar muito bunita com o lift, ainda mais com os bfs....

thiago

a suspensão foi uma oportunidade excelente, mas entre em contato com o sergio holanda aqui no forum, que tenho certeza, ele fara um bom negocio com vc.

a estabilidade ate melhorou, mas veja bem, eu ando em velocidade compativel com pkp, entende:pensativo::pensativo::pensativo:

anexei uma foto da pkp, ta com parachoque da fourwell e guincho
  • 24/02/2010, 10:07
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    thiago

a suspensão foi uma oportunidade excelente, mas entre em contato com o sergio holanda aqui no forum, que tenho certeza, ele fara um bom negocio com vc.

a estabilidade ate melhorou, mas veja bem, eu ando em velocidade compativel com pkp, entende:pensativo::pensativo::pensativo:

A pkp tá show!!! :dance::concordo::palmas:

Agora só tá faltando uma coisa: USAR!!!! :mrgreen: :odedo:
  • 24/02/2010, 12:19
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    A pkp tá show!!! :dance::concordo::palmas:

Agora só tá faltando uma coisa: USAR!!!! :mrgreen: :odedo:

mas ela ja ta com 4500km, fez MMS de BH e campinas.

tem tb a TR4 que faz o carioca.

:concordo::concordo::concordo:
  • 24/02/2010, 12:22
    agricio
    Savanas
    Citação: