Sou um novo Amante e Viciado pela L200 HPE
Crew L200,
A Lduque( L200) Sport HPE Diesel 2005, comprada a três semana, único dono, 70.000 mil rodados, de um amigo, apresentou mais de três vezes seguidas superaquecimento ( agua , oleo e bombas revisadas). na subida da serra mogi bertioga e queimou ajunta do cabeçote tendo que subir de quincho.
Ainda esta na garantia da Loja? ! Troca por outra ou retificando vida normal!
Ass. Novo membro, Bertti L200 Sport HPE 2004. Desculpa se esse não for o campo adequado para realizar perguntas.( favor me instruir)
Abraços,
Bertti
Escalador de paredes!
Citação:
Postado originalmente por
Victor 4x4
Olá pessoal, criei esse topico para todos os que curtem a Mitsubishi L200 e sua historia:
Em 1978 a Mitsubishi lança a L200, chamada como "Forte" no Japão e L200 no restante mercado. Equipada com um motor 2000cc e 2300 a diesel e na América é equipada com um motor de ignição 2600cc.
Ela torna-se numa Pick-up mais robusta e maior. Equipada com três tipos de carroçaria, foi feita a Cabine Dupla de 4 portas e 5 lugares, a Cabine Clube de 2 portas e com 4Lugares e a Cabine Simples também de 2 portas mas com 3 ou 2 lugares, ambas em 4x4 ou 4x2.
Em 1996 a L200 sofreu uma grande mudança, tem um interior mais bem preenchido e com uma carroçaria mais arredonda.
Em 1998 sofre uma ligeira mudança no que diz respeito à grelha e aos faróis, deixa de ter a grelha que apanhava os faróis para ter um grelha individual com os faróis e os faróis deixa de ser quadrados e metidos para dentro e passam a se maiores e com linhas curvas.
Em 2001 sofre uma nova alteração, mante-se os mesmo faróis mas muda a Grelha o pára-choques e os farolins traseiros, e a topo de gama vem equipada com ar-condicionado automático.
Passado quatro anos em 2005 sofre novamente uma remodelação, grelha do radiador passa a ter o triangulo com o logo da Mitsubishi que era a nova identificação da Mitsubishi, nas versões de topo vêem equipadas com as abas frontais fazem seguimento até ao meio do pára-choques e vem já com faróis de nevoeiro, os piscas/mínimos da frente e os piscas laterais passaram a ser brancos, atrás é equipada com um pára-choques com sensores de estacionamento.
Nesta geração nasceu em 1997 a L200 Todo-o-Terreno, mas com o nome de Pajero Sport.
No Dakar de 2005 uma equipa privada da Tailândia estria um Pick-up completamente nova com um design muito parecido ao Pajero Evolution. Essa Pick-up veio dar origem á nova L200.
Começou a sua produção em 2005 e conta com uma carroçaria completamente nova, ganha um novo motor 2500cc Common-Rail DI-D cumprindo as normas Euro-4, e á a única Pick-up que pode circular na estrada com quatro rodasmotorizes, em qualquer velocidade. Também de novidade nesta nova L200 é do vidro traseiro baixar.
Neste momento é a Pick-up líder no mercado Português.
É fabricada na Tailândia.(L200 Triton):twisted:
Isso sem falar em seus outros modelos.........
abs