Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/02/2010, 10:05
    lealrenato
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por mendoncathiago Ver Post
    Boa noite amigo, desculpe a pergunta mas quanto saiu a brincadeira , e tambem gostaria de saber porque sou leigo no assunto novo tambem com 4x4 adquiri recentemente minha outdoor , e queria saber quanto a estabilidade pois ando muito em asfalto tambem oq voce tem a me diser? Se tiver algumas fotos para postar...

Deve ficar muito bunita com o lift, ainda mais com os bfs....

thiago

a suspensão foi uma oportunidade excelente, mas entre em contato com o sergio holanda aqui no forum, que tenho certeza, ele fara um bom negocio com vc.

a estabilidade ate melhorou, mas veja bem, eu ando em velocidade compativel com pkp, entende:pensativo::pensativo::pensativo:

anexei uma foto da pkp, ta com parachoque da fourwell e guincho
  • 24/02/2010, 10:07
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    thiago

a suspensão foi uma oportunidade excelente, mas entre em contato com o sergio holanda aqui no forum, que tenho certeza, ele fara um bom negocio com vc.

a estabilidade ate melhorou, mas veja bem, eu ando em velocidade compativel com pkp, entende:pensativo::pensativo::pensativo:

A pkp tá show!!! :dance::concordo::palmas:

Agora só tá faltando uma coisa: USAR!!!! :mrgreen: :odedo:
  • 24/02/2010, 12:19
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    A pkp tá show!!! :dance::concordo::palmas:

Agora só tá faltando uma coisa: USAR!!!! :mrgreen: :odedo:

mas ela ja ta com 4500km, fez MMS de BH e campinas.

tem tb a TR4 que faz o carioca.

:concordo::concordo::concordo:
  • 24/02/2010, 12:22
    agricio
    Savanas
    Citação:

Postado originalmente por fator Ver Post
    Oi agricio, seja bem vindo ao mundo da Savana, ja me diverti muito com a minha originalzinha. Encomendei os acessórios da four whell, para choque, e proteções que devem chegar no início do ano, apesar de ja ter encomendado desde o final de novembro, o Jorge vem me enrolando, mas vamos esperar e ver se chega. Com ela equipada vou pegar mais pesado e digo pra vcs como ela se comportou. Falando nisso, ainda ta em Porto Alegre?
    Abraço

Bom dia amigo.
    Estive em Porto Alegre e ai pela fronteira até o dia 12 de janeiro, depois fui para pernambuco e resolvemos ficar para o carnaval naquela terra maravilhosa hehehe
    Agora estou de volta a Manaus.
    E o Jorge já entregou seu equipamento?
    Quanto chegar manda umas fotos depois que vc instalar.
    Esse mês vou fazer a primeira revisão da minha viatura. Você já fez alguma?
    Fiz apenas aquela especial, por enquanto.
    Ainda não encomendei os protetores, mas esse ano vou encomendar do Jorge.
    To planejando ir até o Perú e Bolivia, saindo de Manaus, para o final de 2010.
    Vamos ver, ainda falta muita coisa.
    Um abraço e até mais ...
  • 24/02/2010, 14:41
    agricio
    Verifica estes dois tópicos, eles trazem muita informação

AQUECIMENTO - KIT CA 140019 ( KIT GELO ) ??
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37437&page=6
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37437&page=3
  • 25/02/2010, 15:50
    agricio
    Citação:

Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Acho que você falava da luz do pré-aquecimento!?
    Se for não entendo como funciona.....

Boa tarde amigo.
    Sou novato aqui no forum, mas estou sempre corujando e aprendendo com os mais experientes.
    Possuo uma viatura SAVANA 15 anos 2009/2010. Estou em Manaus-AM.
    Recentemente comprei um rádio para instalar na viatura - Radio IC-V8000 ICOM(VHF75WTS).

Estava em dúvia onde instalar e acompanhando o forum e as fotos que vc postou, fui em uma loja de som e levei as fotos do suporte e mandei fazer um igual. Ficou muito bom e já está operando.

Bem, tendo feito este relato, me permita, por favor, humildemente relatar o que sei sobre a luz que vc mencionou que acende no painel, a qual, creio que seja a Luz indicadora de Aquecimento
    da Pré-câmara de combustão-âmbar.
    Essa luz no painel que parece uma molinha e fica ao lado da
    luz de advertencia do freio é a Luz indicadora de Aquecimento
    da Pré-câmara de combustão-âmbar A luz indicadora acende quando
    a ignição é colocada na posiçào "ON"(ligada). A medida que a
    vela de ignição vai aquecendo, a luz se apaga e pode ser
    dada a partida no motor.
    Se o motor estiver frio, a luz indicadora de aquecimento
    da pré-câmara de combustão ficará acessa por um período maior.
    Quando o motor não for acionado dentro de 5 minutos, após
    a luz indicadora de aquecimento da pré-câmara de combustão
    ter se apagado, a chave precisa ser desligada.
    Em seguida gire a chave novamente para a posição
    "ON"(ligado), para pré-aquecer o motor novamente.

Espero ter ajudado.
    Um abraço e até breve.
  • 25/02/2010, 17:19
    mendoncathiago
    Suspensao
    Citação:

thiago

cara quanto aumentou a sua suspensao, e me diga uma coisa noque eles mexem no carro para poder levantar mais ???
  • 25/02/2010, 20:30
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por mendoncathiago Ver Post
    cara quanto aumentou a sua suspensao, e me diga uma coisa noque eles mexem no carro para poder levantar mais ???

o kit é composto de:

:arrow:4 amortecedores
    :arrow:barra de torção
    :arrow:feche de molas
    :arrow:jogo de buchas

é plug and play, tira a original e coloca a ironman.

a original ta guardada pra qdo vender o carro, a :discordo::discordo: ser que alguem queira com ela.

em relação a suspensao original, acho, digo, acho que foram 15 cm de up.

assim que puder, vou tirar o vao livre atual da L 200, posso te adiantar que um homem pode entrar debaixo do carro e fazer qq serviço sem usar macaco:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

pedi ao serjao pra vir aqui, e acrescentar algo que por acaso eu tenha esquecido.

uma coisa eu te digo, :concordo::concordo::concordo: cada centavo
  • 25/02/2010, 23:50
    SÉRGIO HOLANDA
    Vamos lá galera!

Renatão, isso ai, só colocando que o modelo que você adquiriu é o modelo foamcell, ou seja, com os amortecedores mais indicados para quem usa no off mais intenso e faz longas viagens. Isso se deve ao fato de que os amortecedores com uso intenso aquecem e perdem rendimento. Os modelos nitrogas são superiores aos originais e os modelos foamcell superiores aos notrigas.

O kit de suspensão possui 40% mais durabilidade que o original, isso sem falar na maior dirigibilidade, performance on e off road, traduzindo mais estabilidade e segurança.

A l200 ficará cerca de 40mm mais alta, em relação a uma suspensão original de uma L200 zero km.

Como disse o Renato o sistema é feito pro veículo, sem adaptações, apenas retirar o original e instalar o kit. No caso da L200 do Renatão o up foi maior devido ao pneus maiores.

Qualquer dúvida estou à disposição... ironman@br.inter.net

Abração,

Sérjão

Citação:

o kit é composto de:

:arrow:4 amortecedores
    :arrow:barra de torção
    :arrow:feche de molas
    :arrow:jogo de buchas

é plug and play, tira a original e coloca a ironman.

a original ta guardada pra qdo vender o carro, a :discordo::discordo: ser que alguem queira com ela.

em relação a suspensao original, acho, digo, acho que foram 15 cm de up.

assim que puder, vou tirar o vao livre atual da L 200, posso te adiantar que um homem pode entrar debaixo do carro e fazer qq serviço sem usar macaco:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

pedi ao serjao pra vir aqui, e acrescentar algo que por acaso eu tenha esquecido.

uma coisa eu te digo, :concordo::concordo::concordo: cada centavo

• 03/03/2010, 01:05
    butinna
    tração L200
    Pessoal,
    to com uma duvida da tração da L200 gl 94: eu tracei ela algumas vezes e tive a impressão q a traçao nao pegou pq eu acabei atolando e as rodas de tras ficavam patinando e as da frente nada. serah q estou fazendo alguma coisa errada na hora de tracar? ja me falaram q eu tenho q engatar e depois andar um pouco de ré pra traçao ligar... alguma dica pra minha duvida?
    vlw
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...c/progress.gif
  • 03/03/2010, 01:57
    bertti
    Sou um novo Amante e Viciado pela L200 HPE
    Crew L200,

A Lduque( L200) Sport HPE Diesel 2005, comprada a três semana, único dono, 70.000 mil rodados, de um amigo, apresentou mais de três vezes seguidas superaquecimento ( agua , oleo e bombas revisadas). na subida da serra mogi bertioga e queimou ajunta do cabeçote tendo que subir de quincho.
    Ainda esta na garantia da Loja? ! Troca por outra ou retificando vida normal!
    Ass. Novo membro, Bertti L200 Sport HPE 2004. Desculpa se esse não for o campo adequado para realizar perguntas.( favor me instruir)
    Abraços,
    Bertti
    Escalador de paredes!

Citação:

Postado originalmente por Victor 4x4 Ver Post
    Olá pessoal, criei esse topico para todos os que curtem a Mitsubishi L200 e sua historia:

Em 1978 a Mitsubishi lança a L200, chamada como "Forte" no Japão e L200 no restante mercado. Equipada com um motor 2000cc e 2300 a diesel e na América é equipada com um motor de ignição 2600cc.
    Ela torna-se numa Pick-up mais robusta e maior. Equipada com três tipos de carroçaria, foi feita a Cabine Dupla de 4 portas e 5 lugares, a Cabine Clube de 2 portas e com 4Lugares e a Cabine Simples também de 2 portas mas com 3 ou 2 lugares, ambas em 4x4 ou 4x2.
    Em 1996 a L200 sofreu uma grande mudança, tem um interior mais bem preenchido e com uma carroçaria mais arredonda.
    Em 1998 sofre uma ligeira mudança no que diz respeito à grelha e aos faróis, deixa de ter a grelha que apanhava os faróis para ter um grelha individual com os faróis e os faróis deixa de ser quadrados e metidos para dentro e passam a se maiores e com linhas curvas.
    Em 2001 sofre uma nova alteração, mante-se os mesmo faróis mas muda a Grelha o pára-choques e os farolins traseiros, e a topo de gama vem equipada com ar-condicionado automático.
    Passado quatro anos em 2005 sofre novamente uma remodelação, grelha do radiador passa a ter o triangulo com o logo da Mitsubishi que era a nova identificação da Mitsubishi, nas versões de topo vêem equipadas com as abas frontais fazem seguimento até ao meio do pára-choques e vem já com faróis de nevoeiro, os piscas/mínimos da frente e os piscas laterais passaram a ser brancos, atrás é equipada com um pára-choques com sensores de estacionamento.
    Nesta geração nasceu em 1997 a L200 Todo-o-Terreno, mas com o nome de Pajero Sport.
    No Dakar de 2005 uma equipa privada da Tailândia estria um Pick-up completamente nova com um design muito parecido ao Pajero Evolution. Essa Pick-up veio dar origem á nova L200.
    Começou a sua produção em 2005 e conta com uma carroçaria completamente nova, ganha um novo motor 2500cc Common-Rail DI-D cumprindo as normas Euro-4, e á a única Pick-up que pode circular na estrada com quatro rodasmotorizes, em qualquer velocidade. Também de novidade nesta nova L200 é do vidro traseiro baixar.
    Neste momento é a Pick-up líder no mercado Português.
    É fabricada na Tailândia.(L200 Triton):twisted:
    Isso sem falar em seus outros modelos.........

abs

• 03/03/2010, 12:45
    Marcelo-HPE
    A loja é obrigada a dar 03 meses de garantia . isso é lei . se vc não gostou da picape , troque-a por outra . se vc gostou , mande colocar um cabeçote novo , pois o antigo para ficar bom tem que ser executada uma rettífica muito bem feita ,
    depois coloca o kit gelo nela e resolva o problema de arrefecimento . kit de refrigeração Codigo CA 140019 nas autorizadas MiT. vende . abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:19.