Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/12/2009, 16:42
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por fator Ver Post
    Oi hrodrigues,
    A "Lagarta branca" ja veio assim, ela é uma RIII, mas é extremamente simples, uma chapa de aço aparafusada na caçamba, com uma roscão para cima, bem rudimentar, nada de excelente acabamento. Mas estou desenvolvendo para a "Lagarta verde" um suporte para colocar a estepe em cima do bagageiro da Savana, por que tentei coloca-la na trilha (pesada) originalzinha, mas a estepe não deixa andar, pois serve de âncora ali em baixo, que alias o cara que inventou a estepe em baixo do carro não pode ter mãe.

Ola Fator

Estive lá na concessionária MIT e perguntei sobre esse "suporte". Os caras me informaram que as concessionárias não comercializam nem o carro nem peças/acessórios e equipamentos. Se isto é fato como vc faz, por exemplo, se precisar repor esta peça.
    Concordo c/vc sobre o comentário do cara que botou o estepe aonde ele está. Tambem descobri que ele tem mãe sim, só que ela trabalha na zona. hahahaha

Abs

Helio
  • 08/12/2009, 17:45
    Egallo
    L 200 disparando o acelerador
    Amigos, Tenho uma L 200 Outdoor, ano 2007/2008, com 70.000 km, ela esta disparando, ou seja, ela acelera sem ao menos eu pisar no acelerador, o giro sobe até 5.000.

Mandei em uma oficina especializada em Campinas, gastei R$ 3.500,00 e os caras ainda nao deram jeito na coisa. Alguem ai tem uma idéia do que esta ocorrendo. Por favor me ajudem.
    Grato
  • 08/12/2009, 17:54
    SÉRGIO HOLANDA
    Trcou a ECU dela?

Citação:

Postado originalmente por Egallo Ver Post
    Amigos, Tenho uma L 200 Outdoor, ano 2007/2008, com 70.000 km, ela esta disparando, ou seja, ela acelera sem ao menos eu pisar no acelerador, o giro sobe até 5.000.

Mandei em uma oficina especializada em Campinas, gastei R$ 3.500,00 e os caras ainda nao deram jeito na coisa. Alguem ai tem uma idéia do que esta ocorrendo. Por favor me ajudem.
    Grato

• 08/12/2009, 18:06
    Marcelo-HPE
    Olá Amigo dá uma olhada nesse tópico aí .e verifique a válvula de retorno da Bomba injetora , e em paralelo leve o carro numa autorizada MIT e peça para passa o scanner .
    abs
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37659
  • 08/12/2009, 18:08
    Marcelo-HPE
    tem esse tópico aqui tb .

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32718
  • 08/12/2009, 19:23
    Marcello Ladeira
    Deve ser vazamento de óleo na turbina. Já tivemos relato deste
    problema aqui.
  • 09/12/2009, 00:53
    Evandro Sorocaba
    5 Anexo(s)
    Trilha Leve...
    Galera... com muito orgulho venho informar que hoje, depois de todas as revisoes que realizei na viatura recem adquirida, batisei minha L200 numa tilha leve!! Foi muito bacana e ela se comportou muito bem!! a bixinha sobe ate parede com o 4x4 na reduzida!! Animal!! segue algumas fotos para vocês darem uma olhadinha!! Grande abraço a todos!!
  • 09/12/2009, 11:51
    Marcelo-HPE
    Fala Evandro !! sua l200 está muito bonita e inteira . show de bola a picape .
  • 10/12/2009, 14:13
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    O que aconteceu???

ale

o carro tava igual carro 1000.
    levei-o na quarta feira, dia 18/11, 2 dias antes da prova, na autorizada.
    o cara precisava de 1 a 2 dias pra pesquisar.
    so que sexta era feriado e eu ia viajar nesse dia.ai desisti, e fui assim mesmo.
    depois o carro ficou na autorizada 3 dias, e eles consertaram.
    so tomoei atrasado na prova, principalmente onde haviam trechos de subida.
    no trecho plano, ficamos em 7/8, mas ai, precisei do carro, e:parede::parede::parede:
    bem o que foi???:pensativo::pensativo:
    disseram que havia "fuga":pensativo::pensativo: na injeção, o que estava causando esse problema.
    testei , e o carro ta excelente.
    to pensando em fazer um upgrade na REIKO:lol::lol:
  • 10/12/2009, 14:20
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Leal Renato, tenho uma curiosidade sobre a suspensão da Ironman; deixando um pouco de lado a questão estabilidade, após a troca, como ficou o quesito conforto/maciez da suspensão ?

Vc achou ela mais dura, mais macia ou a mesma coisa que a original ?

Grato, cordialmente, Francisco de Freitas...

francisco

antes de mais nada, desculpas por nao ter respondido antes.

a L200 ficou justa, durinha, nao da final de curso como as vezes dava

o carro ficou muito mais na mão, ate na estrada.

achei excelente!!!!

conforto igual de carro de passeio, nao rola.
  • 10/12/2009, 15:28
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    francisco

antes de mais nada, desculpas por nao ter respondido antes.

a L200 ficou justa, durinha, nao da final de curso como as vezes dava

o carro ficou muito mais na mão, ate na estrada.
    achei excelente!!!!

conforto igual de carro de passeio, nao rola.

Olá Leal Renato, obrigado pela atenção.

Agora uma dúvida, quando vc fala que a suspensão ficou "Durinha", significa que a maciez(conforto) fica prejudicado em favor da estabilidade ?
    Em outras palavras(deixa eu me fazer entender melhor): apesar de Não dar final de curso e o carro ficar bastante estável, quando se passa por um buraco ou desnível, vc sente o impacto forte dentro do carro(diferente de qdo a susp. é macia se sente pouco) :?:

Pergunto isso pois o GV mod 2009 possui uma suspensão que dar uma estabilidade ao carro Muuiitoooo grande, porém em contra-partida, quando se anda com o carro em estradas esburacadas ou mal pavimentadas se sente(o desconforto) no interior do carro as "pancadas" ao se passar por buracos, mesmo que sejam pequenos, ou seja, mesmo que não dê final de curso.

Se a suspensão da Ironman evitar esse problema da susp. original do GV pretendo coloca-la, até p/ fazer um pequeno lift no carro tb e depois trocar os pneus.

Grato mais uma vez.
    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 10/12/2009, 16:12
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Leal Renato, obrigado pela atenção.

Agora uma dúvida, quando vc fala que a suspensão ficou "Durinha", significa que a maciez(conforto) fica prejudicado em favor da estabilidade ?
    Em outras palavras(deixa eu me fazer entender melhor): apesar de Não dar final de curso e o carro ficar bastante estável, quando se passa por um buraco ou desnível, vc sente o impacto forte dentro do carro(diferente de qdo a susp. é macia se sente pouco) :?:

Pergunto isso pois o GV mod 2009 possui uma suspensão que dar uma estabilidade ao carro Muuiitoooo grande, porém em contra-partida, quando se anda com o carro em estradas esburacadas ou mal pavimentadas se sente(o desconforto) no interior do carro as "pancadas" ao se passar por buracos, mesmo que sejam pequenos, ou seja, mesmo que não dê final de curso.

Se a suspensão da Ironman evitar esse problema da susp. original do GV pretendo coloca-la, até p/ fazer um pequeno lift no carro tb e depois trocar os pneus.

Grato mais uma vez.
    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

freitas

eu nao sei muito bem, colocar em palavras o que esta acontecendo, mas vou tentar.

o carro ta igualzinho caminhao, essa analogia foi boa.

ja andou de caminhao em estrada esburacada, os buracos ficam pequenos face o tamanho do caminhão.

qto a estabilidade, inclusive houve uma melhora, bem sensivel, ja ate experimentei essa melhora ao fazer um "S", num piso escorregadio, no MMS de campinas.

ao passar em buraco, é sentido o impacto no carro, mas bem menor do que era antes, com a suspensao normal.

enfim, foi uma excelente aquisição, eu RECOMENDO:concordo::concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:12.