Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/11/2009, 21:54
    Marcelo-HPE
    Olá Agricio , parabéns pela viatura , seu motor ainda esta novo .vai ficar mais solto com o tempo .
    Mas se vc quizer instalar o módulo HPE , vale a pena tb , tem um forista aqui ( Atavora) que instalou na l 200 gls dele e está feliz com o resultado
    Manda uma mensagem privada pra ele .
    abs
  • 26/11/2009, 22:52
    JORGE CAMOI
    Citação:

Postado originalmente por agricio Ver Post
    Boa noite amigo.
    Recentemente comprei uma SAVANA 2010 modelo 15 anos.
    Estou instalando os protetores.
    Quanto ao bloqueio de diferencial ela só tem no eixo trazeiro.
    Estou meio decepcionado com a potencia de 121CV. Conversando com o chefe da oficina na concessionária ele me disse que pode instalar o modulo HP que nao tem nenhum problema. O motor é o mesmo da OUTDOOR que tem 141CV. A diferença é que a OUTDOOR vem com o modulo HP e a SAVANA não.
    Alguém sabe se pode vir a ter algum problema de aquecimento, caso eu instale o modulo???
    Detalhe, o modulo custa R$ 3000,00.
    Até mais amigos, sou novo aqui mas acompanho todos os dias os comentários. Estou em Manaus-AM.
    Um abraço a todos.

Agricio..dexa que bem proximo a nossa turma vai te encontrar ai,pois em março a galera da tac 2010 vai chegar nesta região....abraços e se prepare pra festa
  • 27/11/2009, 14:17
    agricio
    Manaus
    Citação:

Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Agricio..dexa que bem proximo a nossa turma vai te encontrar ai, pois em março a galera da tac 2010 vai chegar nesta região....abraços e se prepare pra festa

:mrgreen:
    Beleza amigo Jorge. Vou aguardar todos vocês aqui em Manaus.
    Não deixem de avisar quando estiverem vindo. Dia 22 de dezembro estarei indo para o sul e la pelo dia 15 de janeiro para Pernambuco, mas no inicio de fevereiro ja vou estar em Manaus.
    Um abraço amigo e até breve, estou esperando para a festa hehehe
    agricio70@hotmail.com
  • 27/11/2009, 22:26
    Mikael
    moldura do DVD 2dim pra L200 Triton..
    Ola amigos.. estou com dificuldade pra encontrar a moldura do DVD 2dim da L200 triton, ela nao pega DVD 2 dim e o DVD retratil nao fica legal.. Gostaria de saber se alguem de vcs sabem algo sobre? Desde ja obrigado..
  • 28/11/2009, 19:27
    Victor 4x4
    Citação:

Postado originalmente por albrechtcfn Ver Post
    Senhores, possuo um l200 04/04 a/t hpe, inventei de sair de macapá e chegar em cruzeiro do sul - ac, é claro que eu só rodei 5.500 km, bom, primeiro um elogio e depois um desabafo. A caminhonete é excelente, na estrada, confortável, muito boa. Quando cheguei na cidade de rio branco e fui rumo a cruzeiro, começou os problemas, primeiro que quando mais precisei a lama (tabatinga) sacou as mangueiras da bomba de vácuo da tração (desculpa a comparação) mas essas caminhonetes sem tração na lama são que nem uma kombi (não desmerecendo as kombi). Fiquei três dias atolado é lama (tabatinga branca) que não acaba mais, vcs que só sabem andar em são paulo, nordeste, deveriam vir conhecer o acre antes de se gabarem. E por falar nisso nunca mais assisto rally na tv, paris dakar, dos sertões, etc. Tudo isso é comercial da toyota e da mitsubishi, isso não é rally, é propaganda. Desafio a qualquer a passar na br 364, rio branco com destino a cruzeiro do sul. Vou postar as fotos assim que eu me organizar, mas, o convite está feito, quem tiver coragem que venha e sinta a dificuldade da amazônia! Fui e quase não consegui sair de lá!

O que q tem ave vc com raiva naun ver mais rally???

talvez os carros de competição naun pacem memo, mais IDAI??

foram carros feitos para rally e naum para abusos amazonenses falou??

e se vc acha q a gente se gaba... o maximo que eu ja fiz foi a LIMEIRA e

ollhe la, por que sei até onde a viatura

aguenta. E se ta com raiva, vai fala isso pra otro, pq se vc naum sabe ler,

o nome do topico é AMANTES DA L200, e naum ESTRAVAZE SUA PESSIMA OPINIÃO SOBRE O CARRO

falou??
  • 30/11/2009, 16:01
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Eae Fator

Primeiro meus parabens pelas 2 L200... Sonho da minha vida ter 1 Savana e uma RS... Hehehehe

Eu ainda não coloquei o para-choque de aço na minha... Vo por o ano que vem.

O Jorge é o dono da 4WDBrasil, ele colocou na minha o suporte de para-choque embutido, que existia antes de começar a produzir o para-choque de aço, que embuti 100% o guincho!!!

Uma dica mto util: Coloca tbm as proteçoes inferiores... Skid-plate e tanque!!!
    São top!!! Aguentam mtaaa porrada!!!

Eu só tenho o radio (nextel) dele. Mas arrumo os outros fones e vc fala direto com ele... Sem atravessador... Hehehehe!!!

Vo por umas fotos do meu como está... Mas como te disse é provisório, vou por o para-choque de aço tbm... Pq quero colocar uns pneus 33" Maxxis!!!

[]'ssss

PS: Meu Nextel 7866-5308 ID: 82*17077.

Ola Nilsinho

Vc que tem Savana pode me ajudar. Estou pensando em colocar as caixas/baús que tem na caçamba da Savana na minha Outdoor para levar tralhas. A pergunta é a seguinte:
    A colocação dessas caixas/baús "mata" os dois pontos de ancoragem dos ganchos ou eles ficam expostos e posso continuar usando ?

Abs

Helio
  • 30/11/2009, 18:13
    caio jose
    Citação:

Senhores, possuo um l200 04/04 a/t hpe, inventei de sair de macapá e chegar em cruzeiro do sul - ac, é claro que eu só rodei 5.500 km, bom, primeiro um elogio e depois um desabafo. A caminhonete é excelente, na estrada, confortável, muito boa. Quando cheguei na cidade de rio branco e fui rumo a cruzeiro, começou os problemas, primeiro que quando mais precisei a lama (tabatinga) sacou as mangueiras da bomba de vácuo da tração (desculpa a comparação) mas essas caminhonetes sem tração na lama são que nem uma kombi (não desmerecendo as kombi). Fiquei três dias atolado é lama (tabatinga branca) que não acaba mais, vcs que só sabem andar em são paulo, nordeste, deveriam vir conhecer o acre antes de se gabarem. E por falar nisso nunca mais assisto rally na tv, paris dakar, dos sertões, etc. Tudo isso é comercial da toyota e da mitsubishi, isso não é rally, é propaganda. Desafio a qualquer a passar na br 364, rio branco com destino a cruzeiro do sul. Vou postar as fotos assim que eu me organizar, mas, o convite está feito, quem tiver coragem que venha e sinta a dificuldade da amazônia! Fui e quase não consegui sair de lá!

Então cara pelo proesa que vc fez , acho melhor vc primero aprender a guiar um 4x4 existem varios cursos para saber q todos tambem tem seus limites inclusive trator tbm tem limite, e guiado por um bração igual a vc q provavelmente so sabe pilotar jegue , dá nisso mesmo ,
  • 30/11/2009, 21:00
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Nilsinho

Vc que tem Savana pode me ajudar. Estou pensando em colocar as caixas/baús que tem na caçamba da Savana na minha Outdoor para levar tralhas. A pergunta é a seguinte:
    A colocação dessas caixas/baús "mata" os dois pontos de ancoragem dos ganchos ou eles ficam expostos e posso continuar usando ?

Abs

Helio

Se for aqueles pontos que são pintados da cor do veiculo, proximos ao batente da tampa da caçamba!!! MATA SIM...

Dependendo do preço nem vale a pena na minha opinião!!! Melhor usar aqueles mais antigos que vão perto da cabine na extensão da caçamba... São maiores e removiveis!!!

[]'sss
  • 30/11/2009, 21:24
    NilsinhoRox
    Citação:

O Caio e o Victor ficaram indignado com vc, mas sinceramente ja li e reli seu post e num to conseguindo entender o que vc tentou expressar!!! Talvez eu esteja meio mal no portugues. Ou vc precisa ser mais claro e objetivo pra não ofender aos demais amigos foristas!!!

A L200 realmente vai mto bem na lama e em terreno dificeis (Com pneus MUD)... Se as mangueiras de vacuo da tração dianteira sacaram não é culpa da pick-up. Concorda??? Creio que tenha faltado uma revisão preventiva mto necessaria no caso de uma expedição com essa kilometragem total!!! E outra qualquer veiculo 4x4, perdeu a tração "vira" Kombi... Afinal se torna um 4x2, por falta de manutenção e não por deficiencia de projeto... É mesmo excelente no asfalto tbm uma otima estabilidade em curvas, se vira mto bem em asfalto detonado do nosso BrasilZão!!!

Discordo de vc qdo fala em conforto... L200 não é nda confortavel, é bem robusta!!!

Qdo vc diz (generalizando) que nós de São Paulo e Nordeste nos gabamos... Tbm não entendi!!! Nos gabamos do que??? Eu me considero iniciante e "talvez" ja tenha andado mais em lugares dificeis que vc em kilometragem percorrida!!! Tudo é possivel, afinal pelo jeito esse foi seu primeiro desafio...

E faço um convite pra vc conhecer nossos "parkinhos" aqui de São Paulo e região... Prometo que tem mtos bem dificeis de transpor...

Desculpe-me novamente mas creio que vc precise diferenciar as modalidades!!!

Vc fez uma expedição... Em Rallyes os trajetos são previamente percorridos e depois de mto estudo são elaboradas as planilhas: E vc sabe que existe 2 tipos mto distintos de Rallyes:

Velocidade e Regularidade!!!

E em Rallyes, o intuito é a competição... Logo não ha como existir atoleiros e qualquer outro tipo de obstaculo que atrapalhe o andamento da prova!!!

O desafio que vc propoem é mto tentador vc não tem ideia!!! Queria eu morar proximo a llugares como vc tem ai pra passear!!! Mas é dificil, como eu disse ter que ter uma bela revisão da viatura... Tem as provisões, a familia, as responsabilidades profissionais... Eita são tantos os impecilios, que fica dificil, mas não impossivel!!! Com certeza um dia farei transamazonica e pq não o seu roteiro!!!

[]'ssss esperando as fotos prometidas.
  • 30/11/2009, 22:47
    adams
    Alguem coleciona selos por acaso...
  • 01/12/2009, 06:06
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Se for aqueles pontos que são pintados da cor do veiculo, proximos ao batente da tampa da caçamba!!! MATA SIM...

Dependendo do preço nem vale a pena na minha opinião!!! Melhor usar aqueles mais antigos que vão perto da cabine na extensão da caçamba... São maiores e removiveis!!!

[]'sss

Os pontos são aqueles que ficam perto da caixa de roda.
    Realmente aquele antigo, que pega toda a extensão da caçamba, seria o ideal, só que eles também "matam" os pontos de ancoragem que existem neste local e que, na configuração que pretendo dar, são indispensáveis.

Abs
    Helio
  • 01/12/2009, 10:25
    Chicago4X4
    procurando uma Triton Diesel
    Ola Amantes das L200,
    Ha muito que nao visitava os foruns.
    Fiquei bastante contente em achar este.
    Fui proprietario de uma L200 Gls Outdoor 2008 e fiquei contente com o conjunto.
    Assim estou a procura de outra, agora querendo fazer um "upgrade".
    se alguem souber de uma Triton Diesel Boa, Bonita e Barata:lol: me avise.
    Obrigado
    Luiz (Chicago4x4)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:23.