x
Convex Datacenter
Página 22 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 5639
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Victor 4x4 Ver Post
    Eu não sei não a triton é muito baixa,

mas se vc estiver disposto a levanta-la...

ai é outra coisa....
    Ola Victor

A diferença na altura é de 1,5cm

Abs

Helio

Usuário Avatar de PBL200
    Entrada
    12/11/2009
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos do fórum, acabei de me registrar e quero antes agradecer a todos pela grande quantidade de informações que tem aqui sobre a L200, fora os vídeos e fotos que são ótimos. Estou para comprar a minha e também estou nessa mesma dúvida entre a Outdoor HPE e Triton. No meu caso a minha esposa vai usar o carro também, então ouvi dizer que a Triton seria melhor. Se eu optar pela Triton quais protetores me aconselham a colocar? São os mesmos que pra Outdoor? Sobre o bloqueio do diferencial, na Triton tem algo parecido não é? Alguém aqui que tem uma Triton e já usou o recurso poderia dar uma opinião sobre a eficiência em relação à HPE ? Mais uma vez obrigado.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Eu iria de Triton, por causa do conforto, desempenho, mais economica e por ser um projeto mais novo.

Uma dúvida, a L200 sport num tem tomado 12v, só o acendedor de cigarros, tem como colocar tomada 12v nela ? Adaptar em algum lugar do painel ? É viavel ? Alguem já fez isso ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Eu iria de Triton, por causa do conforto, desempenho, mais economica e por ser um projeto mais novo.

Uma dúvida, a L200 sport num tem tomado 12v, só o acendedor de cigarros, tem como colocar tomada 12v nela ? Adaptar em algum lugar do painel ? É viavel ? Alguem já fez isso ?
    Tem dentro do porta-treco atras do freio de mão!!!

[]'s

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Tem dentro do porta-treco atras do freio de mão!!!

[]'s
    Na minha num tem essa onça não, é uma Sport GLS 2005, será q tem como adaptar ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Na minha num tem essa onça não, é uma Sport GLS 2005, será q tem como adaptar ?

Sempre tem como, o duro é o trabalho que acaba dando... Tiro uma foto lá e posto pra vc ter uma ideia!!!

[]'s

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tomada de 12v ainda não reparei, mas eu ligo o meu gps no ascendedor de cigarros e funciona muito bem sempre liguei ali ,e sempre funcionou .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Victor

A diferença na altura é de 1,5cm

Abs

Helio
    Só que se o proprietário resolver por as proteções a diferença aumenta...

Usuário Avatar de PBL200
    Entrada
    12/11/2009
    Bom, acho que disso eu entendo: é só tirar a peça do acendedor que vira uma tomada de 12 volts. A tomada de volts é igualzinha, só não tem a parte que encaixa e esquenta do acendedor. Bom, eu acabei comprando a Triton mesmo pra não apanhar em casa. A patroa queria que fosse automática, mas aí já achei demais, peguei com câmbio manual porque gosto de sentir o carro. Recebo quarta-feira que vem. Tive procurando as proteções e não achei nada pela internet, alguma dica?

Acho a hpe muito mais robbusta que a triton. Acredito que essa seria uma melhor aquisição para o companheiro que ainda não tem toda a grana.

Usuário
    Entrada
    15/10/2009

Angry Pior estrada do mundo

Senhores, possuo um l200 04/04 a/t hpe, inventei de sair de macapá e chegar em cruzeiro do sul - ac, é claro que eu só rodei 5.500 km, bom, primeiro um elogio e depois um desabafo. A caminhonete é excelente, na estrada, confortável, muito boa. Quando cheguei na cidade de rio branco e fui rumo a cruzeiro, começou os problemas, primeiro que quando mais precisei a lama (tabatinga) sacou as mangueiras da bomba de vácuo da tração (desculpa a comparação) mas essas caminhonetes sem tração na lama são que nem uma kombi (não desmerecendo as kombi). Fiquei três dias atolado é lama (tabatinga branca) que não acaba mais, vcs que só sabem andar em são paulo, nordeste, deveriam vir conhecer o acre antes de se gabarem. E por falar nisso nunca mais assisto rally na tv, paris dakar, dos sertões, etc. Tudo isso é comercial da toyota e da mitsubishi, isso não é rally, é propaganda. Desafio a qualquer a passar na br 364, rio branco com destino a cruzeiro do sul. Vou postar as fotos assim que eu me organizar, mas, o convite está feito, quem tiver coragem que venha e sinta a dificuldade da amazônia! Fui e quase não consegui sair de lá!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Amigo . volte algumas páginas atrás nesse tópico que você verá uma expedição com uma l200 outdoor HPE AT que enfrentou a transamazônica ,com 03 expedicionários sem carro de apoio , foi e voltou tranquilamente .
    Não fica traumatizado não, tem muita gente aqui no forum que já foi para amazônia varias vezes.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem