x
Convex Datacenter
Página 25 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 5639
    Usuário Avatar de fator
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Viamão/RS
    Agradecimentos: 0

Fala meu navegador.
    Amanhã tiro a "lagarta verde" da revenda e sexta vamos treinar pra prova de sábado, hehehehehe, com uns 50km rodados, hehehehehe..........agora vamos ver Chuck, e aproveito pra avisar aos forista que a patroa não me deixou ficar com as duas lagartas, aceita só uma competidora, duas não, o motor está zero tiro amanhã tbm lá do Tiago, quem comprar vai ter que amciar aqueles, +ou- 180cv.

Bahhh...não vai dar tempo nem de tirar o plástico do bancos pra fazer o rallye...

Já tô colocando o anúncio da venda da lagarta aqui no fórum tbm...vou fazer o tópico lá nos classificadose depois passo aqui o link

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Tá ai o anúncio...se alguém tá a fim de uma RIII com histórico, tá ai a oportunidade

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...52#post1032852

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de fator
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Viamão/RS

Baita competência (baita, afinal somos gaúchos)

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Tá ai o anúncio...se alguém tá a fim de uma RIII com histórico, tá ai a oportunidade

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...52#post1032852

[ ]'s
    Valeu Chuck, tenho que vender pra fazermos caixa para, pela primeira vez, correr o Transparana e depois o Transcatarina

Talking

Galera...a l200 ficou bem maneira,falta agora instalar o controle do guincho....Coloquei tudo na four wel la no jorjão....ah o snorkel a galera da ogz é show heim,tem de ver a instalação deles..muito legal vale a pena dar um pulinho lá pra els instalarem o bicho coisa de profissional....bem agora ta showwwwwwwwwww

Arrow

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Galera...a l200 ficou bem maneira,falta agora instalar o controle do guincho....Coloquei tudo na four wel la no jorjão....ah o snorkel a galera da ogz é show heim,tem de ver a instalação deles..muito legal vale a pena dar um pulinho lá pra els instalarem o bicho coisa de profissional....bem agora ta showwwwwwwwwww
    ai dei um pau nela...e fiz varios testes entre andar com snorkel sem e com velocidades altas..pois bem verifiquei o seguinte....andando no limite...a bichinha chega no maximo a 175 km por hora e o consumo fica na casa de 6.o km e andando com pé lá em cima na casa dos 100 km chega quase a 9,5 p/litro....ah,ela esta com ok...ou seja zero bala...e sobre o snorkel não tem influência nenhuma no consumo como eu pensava.....

Banido
    Entrada
    19/11/2009
    Olá todos, peço licença para entrar aqui no clube das L200, achei o tópico muito legal e interessante.

Tenho pouca experiência em L200, tenho a minha ha apenas 7 meses, mas de imediato estou muito satisfeito com a minha.

obrigado a todos.

Vamos colocar fotos dela na TAC 2010 aqui!!!

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    ai dei um pau nela...e fiz varios testes entre andar com snorkel sem e com velocidades altas..pois bem verifiquei o seguinte....andando no limite...a bichinha chega no maximo a 175 km por hora e o consumo fica na casa de 6.o km e andando com pé lá em cima na casa dos 100 km chega quase a 9,5 p/litro....ah,ela esta com ok...ou seja zero bala...e sobre o snorkel não tem influência nenhuma no consumo como eu pensava.....

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Vamos colocar fotos dela na TAC 2010 aqui!!!
    Sim,vou colocar as fots nesta segunda;;;;

Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimento: 1
    Boa noite amigo.
    Recentemente comprei uma SAVANA 2010 modelo 15 anos.
    Estou instalando os protetores.
    Quanto ao bloqueio de diferencial ela só tem no eixo trazeiro.
    Estou meio decepcionado com a potencia de 121CV. Conversando com o chefe da oficina na concessionária ele me disse que pode instalar o modulo HP que nao tem nenhum problema. O motor é o mesmo da OUTDOOR que tem 141CV. A diferença é que a OUTDOOR vem com o modulo HP e a SAVANA não.
    Alguém sabe se pode vir a ter algum problema de aquecimento, caso eu instale o modulo???
    Detalhe, o modulo custa R$ 3000,00.
    Até mais amigos, sou novo aqui mas acompanho todos os dias os comentários. Estou em Manaus-AM.
    Um abraço a todos.

Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Fator, sempre achei uma grande burrice do pessoal da MIT, principalmente o pessoal de marketing a L200 Savana não ter bloqueio 100% como a Outdoor, a Outdoor que deveria vir com LSD e a Savana com bloqueio total...No site informa ser bloqueio total neste modelo 2009-2010, então deve ser o mesmo da Outdoor. Na 2008-2009 informava ser LSD, então como mudaram o texto é porvável que seja 100%, fácil de verificar, procurando o botão do lado esquerdo do volante, de acionamento do bloqueio.

pela compra, digo que a L200 Savana é a pickup zero km mais bem preparada do mercado para off road!

Abrs,

Sérjão
    Boa noite amigo.
    Recentemente comprei uma SAVANA 2010 modelo 15 anos.
    Estou instalando os protetores.
    Quanto ao bloqueio de diferencial ela só tem no eixo trazeiro.
    Estou meio decepcionado com a potencia de 121CV. Conversando com o chefe da oficina na concessionária ele me disse que pode instalar o modulo HP que nao tem nenhum problema. O motor é o mesmo da OUTDOOR que tem 141CV. A diferença é que a OUTDOOR vem com o modulo HP e a SAVANA não.
    Alguém sabe se pode vir a ter algum problema de aquecimento, caso eu instale o modulo???
    Detalhe, o modulo custa R$ 3000,00.
    Até mais amigos, sou novo aqui mas acompanho todos os dias os comentários. Estou em Manaus-AM.
    Um abraço a todos.

Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Desculpem o mal jeito mas ainda estou aprendendo a usar o site.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem