x
Convex Datacenter
Página 35 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 5639
    Usuário
    Entrada
    15/01/2010
    Agradecimentos: 0

Talking S.O.S super aquecimento quando é exigido!!!!

Citação Postado originalmente por Victor 4x4 Ver Post
    Acho que vou desistir dos MUDS.........

A DAMA DE FERRO anda muito no asfalto e não ia durar.

vou por os BFs e botar pra rodar........

abs.
    essa é a minha viatura:
    Olá , estou entrando com o MrMarcelo que na verdade é meu marido , fiquei meio envergonhada de entrar como mulher e apaixonada por 4 x 4 como sou.Minha mtsu como chamo minha cab dupla carinhosamente, está me deixando meia que apavorada´. Ano 2002 GLS é tratada como uma verdadeira RAINHA, mas quando coloco peso e exijo serra principalmente com o ar ligado ( sem ar tambem ), ela aquece até o meio da marcação e se forçar e não diminuir , acho que chega no vermelho á ferver.....Você sabe de algumj registro desta natureza? já aconteceu com vc? vc saberia me dar alguma dica ? .Tenho certeza que se eu partir para o mecânico sem orientação , eles irão inventar ... , e vc já viu né???? Muito obrigada desde já e desculpe qualquer coisa.

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Tem várias coisas para verificar....
    Reservatório de expansão, radiador, ventoinha, trocar líquido de arrefecimento, bomba d'água,......podendo chegar até em cabeçote (minha ex Ranger ficava quente sempre que ia à canoa quebrada, troquei todos estes itens (exceto cabeçote!) até resolver.
    Qual o ano do carro? É sua desde nova?
    OBS: a temperatura até o meio é normal.....
    Citação Postado originalmente por Mrmarcelo Ver Post
    Olá , estou entrando com o MrMarcelo que na verdade é meu marido , fiquei meio envergonhada de entrar como mulher e apaixonada por 4 x 4 como sou.Minha mtsu como chamo minha cab dupla carinhosamente, está me deixando meia que apavorada´. Ano 2002 GLS é tratada como uma verdadeira RAINHA, mas quando coloco peso e exijo serra principalmente com o ar ligado ( sem ar tambem ), ela aquece até o meio da marcação e se forçar e não diminuir , acho que chega no vermelho á ferver.....Você sabe de algumj registro desta natureza? já aconteceu com vc? vc saberia me dar alguma dica ? .Tenho certeza que se eu partir para o mecânico sem orientação , eles irão inventar ... , e vc já viu né???? Muito obrigada desde já e desculpe qualquer coisa.
    4X4 Brasil Razão: completar
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Mrs. Marcela

Dá uma olhada no topico L200 esquentando.. tem boas dicas lá para resolver seu problema.

Boa sorte,

abs.

Citação Postado originalmente por Mrmarcelo Ver Post
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

Usuário
    Entrada
    15/01/2010

Super aquecimento!!!

Muito obrigada por me dar dicas que eu nunca pensei.....rsrsrsrs!!!!
    Sou a segunda dona da L200 , o ano é 2002 GLS. O primeiro dono ficou 7 anos com ela , mas me parece que não dava o devido valor.Troquei muitas coisas mas nada que vc citou.Vou procurar uma mecânica de confiança aqui pelo RJ para revisar os ítens que mencionou.Vc conhece alguma?Sei que não é do RJ , mas derrepente tem algum contato aqui pelo Rio e me indica.Obrigada.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Certamente ferveu por falta de manutenção do dono anterior. Manda dar uma boa revisada em radiador, bomba d'água e mangueiras. Essas L200 mais antigas não esquentam fácil não, só se forçar muito mesmo...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Minha antiga Ranger esquentava sempre nas dunas de Canoa... Depois de 2 bombas d'água, Trocar "n" vezes o líquido de arrefecimento e por fim embreagem viscosa da ventoinha resolveu (o dono anterior era um porco!)

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Certamente ferveu por falta de manutenção do dono anterior. Manda dar uma boa revisada em radiador, bomba d'água e mangueiras. Essas L200 mais antigas não esquentam fácil não, só se forçar muito mesmo...
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Opa, to querendo dar uma revisada na suspensão da L200, mas num entendo nada de suspensão e to com medo de madarem trocar oq num presisa. Os amortecedores estão bons, oq mais tem na suspensão pra mim da uma olhada ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Opa, to querendo dar uma revisada na suspensão da L200, mas num entendo nada de suspensão e to com medo de madarem trocar oq num presisa. Os amortecedores estão bons, oq mais tem na suspensão pra mim da uma olhada ?
    Mais uma dúvida, a barra de torção tem q ter algum cuidado especial ? Engraxar, lubrificar ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Manda olhar os batentes, as buchas de amortecedores e de molas ( nos feixes traseiros existem buchas, acho que são 3 de cada lado ).

Eu gastei R$150,00 trocando apenas as buchas traseiras por outras de material mais resistente, feito pra carretas de até 15ton. de carga...

O cara da oficina disse que as originais são feitas de corpo de metal com borracha por dentro, e essa é totalmente feita em uma espécie de plástico/nylon vermelho.

Ele disse ainda que eu acabava com o meu carro mas não acabava com essas buchas... hahaha
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Manda olhar os batentes, as buchas de amortecedores e de molas ( nos feixes traseiros existem buchas, acho que são 3 de cada lado ).

Eu gastei R$150,00 trocando apenas as buchas traseiras por outras de material mais resistente, feito pra carretas de até 15ton. de carga...

O cara da oficina disse que as originais são feitas de corpo de metal com borracha por dentro, e essa é totalmente feita em uma espécie de plástico/nylon vermelho.

Ele disse ainda que eu acabava com o meu carro mas não acabava com essas buchas... hahaha

Vlw, pela ajuda. E a barra de torção, tem algum cuidado especial ou nada ?

Outra coisa, no manual num axei o periodo de troca do oléo do cambio manual e do diferencial, de quanto em quanto tempo que é ?

O sistema de tração tem oléo tb ? É separado ou junto com o do cambio ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimento: 1

Smile Revisão

Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Eae Netão... Qto tempo... hehehehehe

Então MIT, na minha opinião: Amo minha viatura, mas não da pra contar com serviço autorizado, montadora... Infellizmente a Brazucada peca e mto com uma tremenda marca Japonesa...

[]'s
    Boa tarde amigo, falei com o Jorge e voe encomendar os protetores dele.
    To com umas dúvidas sobre a revisão da minha SAVANA 2009/2010.
    Comprei em agosto de 2009 e fiz a revisão especial com 3 meses e trocaram o óleo na autorizada.
    Agora me chamaram esse mês (fevereiro de 2010), para a revisão de 6 meses, falaram que a revisão especial não conta e tenho que trocar o óleo a cada 3 meses.
    Esta nova revisão vai sair a R$460,00. Nesse ritmo vai sair uma fortuna essas revisões.
    Como você está fazendo as revisoes da sua?
    Obrigado companheiro por ajudar, estamos sempre por aqui na escuta hehehe
    obs: comprei um rádio PX ICOM 8000, ta funcionando bem por enquanto.
    Um abraço e até mais ...

Usuário Avatar de mendoncathiago
    Entrada
    06/10/2009

Lift Outdoor

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    victor

fiz um lift na a suspensão ironman ma L200 outdoor que tenho, e digo simplesmente

ficou show de bola, fiz o mms de campinas e o carro desconhece buraco, costela, enfim, tava show.
    infelizmente tive um problema na injeçao de forma que o carro parecia carro 1000.

fora isso, o carro ficou outro, EXCELENTE!!!!!
    Boa noite amigo, desculpe a pergunta mas quanto saiu a brincadeira , e tambem gostaria de saber porque sou leigo no assunto novo tambem com 4x4 adquiri recentemente minha outdoor , e queria saber quanto a estabilidade pois ando muito em asfalto tambem oq voce tem a me diser? Se tiver algumas fotos para postar...

Deve ficar muito bunita com o lift, ainda mais com os bfs....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem