x
Convex Datacenter

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Brazilianos, mas o teu é na gasolina né? e ai é da boa, aqui é Gasolina + Alcool + Água ( isso quando tem sorte) + mais algumas coisas que vem como "aditivo...

Com um tanque inteiro rodo 450 km e fica lá em baixo, e aqui não acende a luz da reserva, e pega uns 45 litros e o ponteiro vai lá pra cima, acho que tem bem mais de 15 litros na reserva, ela não bebe diesel, COME COM FARINHA HUAUHUHHUAHUHA

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Guma
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Ilhéus/BA
    Agradecimentos: 0
    Entrei para o time...
    Fechei hoje uma l 200 HPE.
    Espero ter sorte com a viatura.

Opa. Tb entrei.

Aminha ficou pronta ontem.

[]s,

Citação Postado originalmente por Guma Ver Post
    Entrei para o time...
    Fechei hoje uma l 200 HPE.
    Espero ter sorte com a viatura.

Carlos, nunca mais acendeu... vai entender...
    Abraços!

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Fala Jr, pra ti também cara Como é que tá?

Rapaz, e depois desse dia, ela voltou a acender a luz de novo? acho que também vou ter que arrancar a turbina fora e dá uma limpada nela...
    Vou olhar os terminais aqui, com coisa eletronica não tem como deixar nada de lado, tudo tem a ver..

Alex, o pessoal não sabe do que a Savana é capaz, por que ela é uma mit L200 chaleira, isso não presta, se passar de 3000 rpm começa a esquentar e perde o motor
    O pessoal que tem raiva de L200 e quer passar longe, nunca vai saber a monstruosidade que ela é HUAUHAUHUAHHUAUHAHUAHUA

Hoje vi uma daquelas savanas verde série limitada, LINDA LINDA LINDA

Ai Heraldo, tua internet tá ruim, desconecta e conecta de novo pra ver

Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário Avatar de alexfardo
    Entrada
    06/04/2010
    Agradecimentos: 0
    Brazilianos, mas o teu é na gasolina né? e ai é da boa, aqui é Gasolina + Alcool + Água ( isso quando tem sorte) + mais algumas coisas que vem como "aditivo...

Com um tanque inteiro rodo 450 km e fica lá em baixo, e aqui não acende a luz da reserva, e pega uns 45 litros e o ponteiro vai lá pra cima, acho que tem bem mais de 15 litros na reserva, ela não bebe diesel, COME COM FARINHA HUAUHUHHUAHUHA

hehehe pois é, diesel bom é uma lástima para conseguir, sempre procuro abastacer com o extra-diesel da Petrobras, aqui na região pago em torno de R$2,00 a R$ 2,07 o litro. Agora, o tanque da minha é de 75 litros, quando acende a reserva ando mais um tanto e quando vou lá encher o tanque entra sempre na média de 60 litros. Já cheguei a fazer 10 km por litro mas andando no máximo a 100km/h, nada de ficar esticando marcha, levando bem na maciota. Vale lembrar que eu tenho uma Savana, pneus MUD né pessoal.
    L200 Savana 2011

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Carlos, nunca mais acendeu... vai entender...
    Abraços!
    AUHHUAUHAUUA isso que é bom,

Citação Postado originalmente por alexfardo Ver Post
    hehehe pois é, diesel bom é uma lástima para conseguir, sempre procuro abastacer com o extra-diesel da Petrobras, aqui na região pago em torno de R$2,00 a R$ 2,07 o litro. Agora, o tanque da minha é de 75 litros, quando acende a reserva ando mais um tanto e quando vou lá encher o tanque entra sempre na média de 60 litros. Já cheguei a fazer 10 km por litro mas andando no máximo a 100km/h, nada de ficar esticando marcha, levando bem na maciota. Vale lembrar que eu tenho uma Savana, pneus MUD né pessoal.
    Aqui só abasteço em 3 postos, 2 na BR 316, um da petrobras e outro sem bandeira, e mais um texaco no meio de Belém. o menor preço é 1,96 e o mais caro é 2,05.
    Aqui só não rodo mais com o carro por que o ponteiro chega a colar no pino branco e a droga da luz não acende , mas quando coloco 100 reais, pega uns 48L o ponteiro sobe quase bate no pino branco de cima do marcador ai fica tudo perdido .
    Se der, ainda troco o filtro de combustivel hoje, lembrando que rodei até quase o fim do tanque, vamo ver como tava o resto de diesel que fica por lá

Ex - L200 Sport HPE 2005

O meu e diesel 4d56 com pomba ingetora eletronica com 115cv.
    O snorkel???

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    AUHHUAUHAUUA isso que é bom,

Aqui só abasteço em 3 postos, 2 na BR 316, um da petrobras e outro sem bandeira, e mais um texaco no meio de Belém. o menor preço é 1,96 e o mais caro é 2,05.
    Aqui só não rodo mais com o carro por que o ponteiro chega a colar no pino branco e a droga da luz não acende , mas quando coloco 100 reais, pega uns 48L o ponteiro sobe quase bate no pino branco de cima do marcador ai fica tudo perdido .
    Se der, ainda troco o filtro de combustivel hoje, lembrando que rodei até quase o fim do tanque, vamo ver como tava o resto de diesel que fica por lá

To sumido e vo continuar sumido um tempo, a sua ainda está acendendo a luz por causa da turbina ?
    Minha L200 viro uma cabeça de burro dos infernos, mas to resolvendo. Agora uma coisa é certa o amor acabou e num é por falta de manutenção que ela está dando dor de cabeça. Meu pai ta no meu ouvido direto que eu tenho que passar ela pra frente que eu estou gastando muito dinheiro nela. Não quero trocar ela agora, já que eu gastei muito dinherio nela, com trocas de oleo, pneu, correia, suspensão e a turbina que ainda está dando muita dor de cabeça. Ta díficil, mas Deus ajuda.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por brazilianos Ver Post
    O meu e diesel 4d56 com pomba ingetora eletronica com 115cv.
    O snorkel???
    Brazilianos, mas tu não tinha falado que ai só onibus e caminhão usava motor a diesel?

O snorkel, essa L200 amarela do Alex, vem de fábrica, mas a OGZ fabrica é uns 700 ~ 800 reais, aqui. não vende por ai?

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    To sumido e vo continuar sumido um tempo, a sua ainda está acendendo a luz por causa da turbina ?
    Minha L200 viro uma cabeça de burro dos infernos, mas to resolvendo. Agora uma coisa é certa o amor acabou e num é por falta de manutenção que ela está dando dor de cabeça. Meu pai ta no meu ouvido direto que eu tenho que passar ela pra frente que eu estou gastando muito dinheiro nela. Não quero trocar ela agora, já que eu gastei muito dinherio nela, com trocas de oleo, pneu, correia, suspensão e a turbina que ainda está dando muita dor de cabeça. Ta díficil, mas Deus ajuda.
    Fala Paulo, acendeu só uma vez depois de fechar a EGR, depois parou, tudo tranquilo.

Qual é a onda ai cara? Vamo lá, com calma resolve tudo.

Só pra atualilzar, fazia uns 2 a 3 meses que tinha colocado parafusos novos com porcas com auto retenção na bandeja superior do lado do motorista, e a uns 3 a 4 dias ja tinha começado a bater a roda e fazer barulho de folga, pensei, putamerda, ja eram as buchas ou pivo, quando vejo, era a merda dos parafuso folgadoagora coloquei com trava rosca que eu quero ver afrouxar de novo
    E ainda nem troquei o filtro de combustivel, mas amanha é selado, vou trocar e posto as fotos aqui, creio que ele estaj com bem mais de 5000 km e bem mais de 4 meses, e usei o tanque até quase o fim, to doido pra ver como é que ficou hehe

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Brazilianos, mas tu não tinha falado que ai só onibus e caminhão usava motor a diesel?

O snorkel, essa L200 amarela do Alex, vem de fábrica, mas a OGZ fabrica é uns 700 ~ 800 reais, aqui. não vende por ai?

Fala Paulo, acendeu só uma vez depois de fechar a EGR, depois parou, tudo tranquilo.

Qual é a onda ai cara? Vamo lá, com calma resolve tudo.

Só pra atualilzar, fazia uns 2 a 3 meses que tinha colocado parafusos novos com porcas com auto retenção na bandeja superior do lado do motorista, e a uns 3 a 4 dias ja tinha começado a bater a roda e fazer barulho de folga, pensei, putamerda, ja eram as buchas ou pivo, quando vejo, era a merda dos parafuso folgadoagora coloquei com trava rosca que eu quero ver afrouxar de novo
    E ainda nem troquei o filtro de combustivel, mas amanha é selado, vou trocar e posto as fotos aqui, creio que ele estaj com bem mais de 5000 km e bem mais de 4 meses, e usei o tanque até quase o fim, to doido pra ver como é que ficou hehe

Se a Mit de Palmas não resolver o problema da turbina pra mim, vo comprar uma turbina nova e passar a L pra frente. Já levei ela em um monte de meca "renomado" em turbina e em Mit e nada, ta muito díficil, ninguem consegue arrumar.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Se a Mit de Palmas não resolver o problema da turbina pra mim, vo comprar uma turbina nova e passar a L pra frente. Já levei ela em um monte de meca "renomado" em turbina e em Mit e nada, ta muito díficil, ninguem consegue arrumar.
    Mas qual é a onda? piorou? a luz ta acesa direto?, ja viu se nenhuma daquelas mangueirinhas fdps de cima da tampa de valvula ta solta ou rasgada?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem