x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Paulo, aqui na subida da garagem, sempre ligo a reduzida, e se a direção tiver girada, ela estala pra carai, mas em linha reta não estala nada, isso em cimento.

Pra essa roda tá torta, não estragou nenhum pivo ou as balanças não sairam da posição??

Esse cara ai do video é um monstro, a porra da caixa estalando e o desgraçando forçando mais, quando deve ter aberto devia ta tudo moido, animalisse depois o carro não presta, é um lixo, não aguenta nada,

A suspensão está normal, a roda fez esse angulo por causa do terreno mesmo, tanto é que rodei quase 4 mil km depois que eu mexi na suspensão e não teve desgaste irregular no pneu. Fui colocar ela de ré agora na garagem com a reduzida ligada e fez o barulho de novo.

Essa L está saindo melhor que a encomenda pra mim, acabei de arrumar a turbina e agora aparece essa pra mim, xuxu beleza.

barulho

Esse barulho não é de homocinética, a minha teve problema na homocinética esquerda e o barulho, embora parecido, não era tão seco, eu apostaria na corrente da reduzida, e se for, é melhor verificar rápido, se essa corrente parte pode mandar sua caixa de redução pro lixo em segundos. imagina você jogando uma corrente de aço em um moedor de cana!
    4X4 Brasil Razão: erro

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Liguei a tração hj só no 4x4 normal e fez o barulho tb, pouco é mais baixo aparentemente, mas fez.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Aurélio, corrente? a minha só faz a mesma coisa com a roda girada, em linha reta tudo beleza.

Será que força a corrente assim?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Pra quem nao viiu:

Queria ter 4 savanas tb.
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Aurélio, corrente? a minha só faz a mesma coisa com a roda girada, em linha reta tudo beleza.

Será que força a corrente assim?
    Sabe aquele estalo que faz quando vira traçado no asfalto ? Ta parecendo ele.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    E DA-LHE L200 savana , !!! perto dela o resto é tudo carro de passeio de shopping . E o que o cidadão falou é isso mesmo , hilux com mola helicoidal e feixe traseiro de 5 laminas , l200 savana com barra de torção e feixe de 6 lâminas.
    Essas picape novas só prestam para os incautos correrem no asfalto , colocar 180km/h e achar lindo e maravilhoso, coisa que qualquer carro de passeio 1.0 vagabundo faz hoje . Agora o diferêncial de ser picape ... não tem mais , que se for usar como picape como usa o cidadão do vídeo , Essas vão virar carrinho de rolemã .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal,

Fui simplesmente fazer a troca de óleo da minha L200 e levei na Mit. Tudo certo até me ligarem falando que tinha um vazamento "sutil" de óleo pelo retentor do virabrequim ou perto do virabrequim (eu sei muito pouco de mecânica). Fui la e realmente vi que meu protetor estava sujo com óleo já velho (com poeira).

Deixei o carro na segunda e me falaram que pra trocar a peça iriam me entregar na terça final da tarde porque eles tem que abrir a frente do carro desmontar o radiador, etc.... Tudo bem.

Resumindo: 1000 reais pra trocar isso!!! Mandei fazer e, só pra Mit não fugir do normal, atrasou a entrega no dia prometido (terça-feira). Ok. Liguei agora de manhã lá e o mecânico me diz que quando foi testá-la ouviu um barulho fora do normal. Aí vão ter que desmontar a peça pra ver o que que causou o barulho. Mais no mínimo hoje de espera. Porém tenho a certeza que vão me entregar amanhã na hora do almoço.

É f*da..enquanto isso me desdobro pra vir trabalhar e eles me enrolando... daqui a pouco me ligam falando que outra peça estragou hahaha... Se alguém souber de algum mecânico bom em motores diesel aqui em curitiba, agradeço. Eu até conheço um bom, mas não sei se ele sabe muito de diesel.

No que depender de mim não volto nunca mais lá...e todo mundo que inventa de vir falar pra mim que quer comprar um carro da Mitsubishi já aviso: "se prepare pra passar raiva e ter o pior pós venda do mercado".

Minha mãe quer comprar um ASX e estou fazendo de tudo pra que ela não compre!hehehe...
    L200 Triton GLS 3.2 13/13 MT
    EX-L200 GLS OUTDOOR 07/08 MT

Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Queria muito que minha proxima vtr fosse uma triton, maaas sem chance...

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Fala pessoal,

Fui simplesmente fazer a troca de óleo da minha L200 e levei na Mit. Tudo certo até me ligarem falando que tinha um vazamento "sutil" de óleo pelo retentor do virabrequim ou perto do virabrequim (eu sei muito pouco de mecânica). Fui la e realmente vi que meu protetor estava sujo com óleo já velho (com poeira).

Deixei o carro na segunda e me falaram que pra trocar a peça iriam me entregar na terça final da tarde porque eles tem que abrir a frente do carro desmontar o radiador, etc.... Tudo bem.

Resumindo: 1000 reais pra trocar isso!!! Mandei fazer e, só pra Mit não fugir do normal, atrasou a entrega no dia prometido (terça-feira). Ok. Liguei agora de manhã lá e o mecânico me diz que quando foi testá-la ouviu um barulho fora do normal. Aí vão ter que desmontar a peça pra ver o que que causou o barulho. Mais no mínimo hoje de espera. Porém tenho a certeza que vão me entregar amanhã na hora do almoço.

É f*da..enquanto isso me desdobro pra vir trabalhar e eles me enrolando... daqui a pouco me ligam falando que outra peça estragou hahaha... Se alguém souber de algum mecânico bom em motores diesel aqui em curitiba, agradeço. Eu até conheço um bom, mas não sei se ele sabe muito de diesel.

No que depender de mim não volto nunca mais lá...e todo mundo que inventa de vir falar pra mim que quer comprar um carro da Mitsubishi já aviso: "se prepare pra passar raiva e ter o pior pós venda do mercado".

Minha mãe quer comprar um ASX e estou fazendo de tudo pra que ela não compre!hehehe...
    Eu usei a Rede da Mit duas vezes pra nunca mais...
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/

Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    é eu já peguei uns contatos de mecanicos especializados em mitsubishi aqui em curitiba!!

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Queria muito que minha proxima vtr fosse uma triton, maaas sem chance...
    x2, Mit nunca mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem