Postado originalmente por
Gustavo de Olliveira
Olá galera, não sei oque fazer...
Sempre achei a L200 linda, prá mim não tem outra, o modelo é muito esporte e principalmente bruto !!!
Mas o din din não dava prá comprar, então ficava só apreciando as que via porai.
Agora resolvi pegar uma , vou dar meu carro que vale + ou - 30K e completar até uns 15.000,00
Achei uma sport 2004, o cara pega meu carro e pediu 13.000,00 de volta.
Bom... comecei a pesquisar e me inteirar mais sobre a camionete L200 e ... estou quase a desistir de ter uma.
pelo que entendi ela é excelente de suspensão , freios, estrutura, robustes, e mecânica, com excessão do motor que parece ser uma "bomba", andei com a camionete pretendida, achei ela fraca em baixo giro, mas vai bem depois que a turbina enche.
Ela está marcando 200.000 Km e segundo o vendedor o motor foi feito aos 190.000 , ou seja está com "10.000" km agora, quanto a aquecimento ele comentou que nunca aqueceu na mão dele... será? o motor foi feito pq estava com alguns barulhos ...
O caso é que a camionete será usada diariamente para td quanto é coisa...levar crianças na escola, ir no mercado, carregar coisas para a propriedade rural, e fazer expedições por exemplo até a serra da Canastra que fica a 600 km daqui e outras...
Estou pensando justamente nessas ocasiões em que estarei com a família, (tenho duas crianças) longe de casa e o motor resolver que é alí que ele vai abrir o bico....
O pior é que sempre sonhei com a tal da L200 desse modelo.
Será que arrisco ?
PS tenho que trocar os 4 pneus que estão ruins, um farol e pisca que estão amarelados, o volante tá bem gasto, e mais alguns detalhes... por isso o preço tá um pouco abaixo