x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Será quanto que está valendo minha L ? Sport GLS 2005/2006, com 144 mil rodados.

Ai pessoal,

Tava olhando o diferencial da minha l200 e vi escrito DANA.

Essa marca é boa?
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Ai pessoal,

Tava olhando o diferencial da minha l200 e vi escrito DANA.

Essa marca é boa?
    OOOOOOOOO se é, mas pra mim o diferencial da L200 era da MIT mesmo.

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    peça pro mecanico verificar dentro do cubo de roda, proximo ao rolamento.
    A dica é pra mim ? euueue
    Vo pedir pra ele olhar, essa parte é original até hj.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Aqui no CE, deve valer uns 50 mil...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá galera, não sei oque fazer...
    Sempre achei a L200 linda, prá mim não tem outra, o modelo é muito esporte e principalmente bruto !!!
    Mas o din din não dava prá comprar, então ficava só apreciando as que via porai.
    Agora resolvi pegar uma , vou dar meu carro que vale + ou - 30K e completar até uns 15.000,00
    Achei uma sport 2004, o cara pega meu carro e pediu 13.000,00 de volta.
    Bom... comecei a pesquisar e me inteirar mais sobre a camionete L200 e ... estou quase a desistir de ter uma.
    pelo que entendi ela é excelente de suspensão , freios, estrutura, robustes, e mecânica, com excessão do motor que parece ser uma "bomba", andei com a camionete pretendida, achei ela fraca em baixo giro, mas vai bem depois que a turbina enche.
    Ela está marcando 200.000 Km e segundo o vendedor o motor foi feito aos 190.000 , ou seja está com "10.000" km agora, quanto a aquecimento ele comentou que nunca aqueceu na mão dele... será? o motor foi feito pq estava com alguns barulhos ...
    O caso é que a camionete será usada diariamente para td quanto é coisa...levar crianças na escola, ir no mercado, carregar coisas para a propriedade rural, e fazer expedições por exemplo até a serra da Canastra que fica a 600 km daqui e outras...
    Estou pensando justamente nessas ocasiões em que estarei com a família, (tenho duas crianças) longe de casa e o motor resolver que é alí que ele vai abrir o bico....
    O pior é que sempre sonhei com a tal da L200 desse modelo.
    Será que arrisco ?
    PS tenho que trocar os 4 pneus que estão ruins, um farol e pisca que estão amarelados, o volante tá bem gasto, e mais alguns detalhes... por isso o preço tá um pouco abaixo

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Qual carro que é ? Então final de semana que vem eu vo pra fazenda denovo e Uberlândia é caminho, se quiser posso da uma bizoiada, vai que eu fico com o carro ueueueueueu. Se quiser eu posso tentar ver sim.
    É uma Full 3.5 V6 99, com 108.000KM rodados!

Depois passo o resto do serviço por MP.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Sempre achei a L200 linda, prá mim não tem outra, o modelo é muito esporte e principalmente bruto !!!
    Mas o din din não dava prá comprar, então ficava só apreciando as que via porai.
    Agora resolvi pegar uma , vou dar meu carro que vale + ou - 30K e completar até uns 15.000,00
    Bom... comecei a pesquisar e me inteirar mais sobre a camionete L200 e ... estou quase a desistir de ter uma.
    pelo que entendi ela é excelente de suspensão , freios, estrutura, robustes, e mecânica, com excessão do motor que parece ser uma "bomba", andei com a camionete pretendida, achei ela fraca em baixo giro, mas vai bem depois que a turbina enche.
    Ela está marcando 200.000 Km e segundo o vendedor o motor foi feito aos 190.000 , ou seja está com "10.000" km agora, quanto a aquecimento ele comentou que nunca aqueceu na mão dele... será? o motor foi feito pq estava com alguns barulhos ...
    O caso é que a camionete será usada diariamente para td quanto é coisa...levar crianças na escola, ir no mercado, carregar coisas para a propriedade rural, e fazer expedições por exemplo até a serra da Canastra que fica a 600 km daqui e outras...
    Estou pensando justamente nessas ocasiões em que estarei com a família, (tenho duas crianças) longe de casa e o motor resolver que é alí que ele vai abrir o bico....
    Será que arrisco ?
    PS tenho que trocar os 4 pneus que estão ruins, um farol e pisca que estão amarelados, o volante tá bem gasto, e mais alguns detalhes... por isso o preço tá um pouco abaixo
    esse motor não é muito tolerante com peças paralelas, e veja principalmente as notas fiscais dos serviços, onde foi feito, etc... tudo tem que estar devidamente documentado.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Será que arrisco ?
    Gustavo:
    Eu tenho uma L200 Sport 2004/2005 e os problemas que eu tive foram comuns de qualquer carro, a maioria relacionada à manutenção.
    Viajei recentemente 7.000 km para o NE, mas antes, revisei: troquei todas as correias e mangueira do radiador (originais na ccs = R$900,00). Antes eu tinha trocado os rolamentos de roda, que começaram a fazer barulho (qualquer carro, um dia começa a fazer barulho de rolamento). Nada caro, R$260, meu meca trocou em 1 hora.
    A minha também nunca esquentou na utilização normal. Apenas uma vez vez por causa de uma mangueira (mangote = retorno da água) que quebrou; percebi o ponteiro subir, parei para ver e verifiquei que estava quebrada, vazando água; eu mesmo troquei e segui viagem (na cidade, gastei R$45).
    Agora, esta que você narrou que quer comprar, eu sinceramente acho que é fria. Parece que se trata de uma camionete "sambada", mal cuidada.
    Se é teu sonho e o seu perfil é o de viajar com a família, a minha sugestão é comprar uma L200 mais bem cuidada. Espere um pouco, junte mais $$ e compre uma menos rodada. Dá para encontrar "camionete de cidade", com até 100.000 km, por R$50 mil.
    O carro é bom, você vai gostar, mas tem que ter paciencia para comprar um bem cuidado.
    Outra dica é: evite "trocar"; prefira ter o dinheiro na mão. Geralmente quem tem carro bom não gosta de trocar e sim apenas vender (porque já está de olho em outro carro bom, entende ?).
    A propósito, sou da sua região (Guararapes), morando em SP há 4 anos.
    Boa sorte....

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    A minha é 2006 sport e AT. 140000km e sem problemas, mas também não toma cacete.

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    É uma Full 3.5 V6 99, com 108.000KM rodados!

Depois passo o resto do serviço por MP.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Blz, se vc quiser eu do uma olhada, ai vc me fala o que eu tenho que prestar mais atenção.

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Aqui no CE, deve valer uns 50 mil...
    Então a minha L está muito boa, suspensão zera, motor bom e ta andando muito, o interior so o couro do volante esta gasto, mas eu vo trocar agora. Pórem ela tem um trem que pega, um motoqueiro bateu ne mim e o serviço de lanternagem fico ruim, será que isso desabona muito o carro ? A os pneu tb estão zero.
    As correias e oleos da CT, cambio e diferencial sempre troquei de 60 em 60 mil, bem antes do que a Mit recomenda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 12 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 12 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem