x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Ai pra quem quer comprar pela Net!

SPA Turbo - Produtos encontrados

Eu consegui comprar a metro em Vitória ES, mas não sei se existe mais também.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Ai Paulista AHUHAUHAHUHUA aqui em Belem é a mesma coisa, passar 3 dias sem chover parace que tá em um forno no maximo AHUHAHUAHHAUHUAUHAAH.
    Quando li no começo, pensei que era o tanque da L ai que tinha quebrado UHAUHAHUAHUAHU, mas perder diesel assim é foda né?

Então pessoal, valeu as dicas, fui numa loja onde só vende mangueiras e conexoes, e lá tinha a dita cuja, uma da Goodyear, dura que nem o cacete , pra substituir pelo menos a menor parte de todas que foi a que estourou.

Amanha posto umas fotos de como ficou, e como ja tava tudo desmontado, lavei o intercooler, e joguei 2 vezes detergente neutro dentro dele e sacudi, saiu um caldo preto, e das outras vezes que eu coloquei só agua, saiu só uns pedacinhos de um "poeira" misturada com óleo que ficava pregado nas paredes. mas ficou limpão ele hehehe

Ah, nem pesquisei no google, mas alguem tem ideia de como a gente conforma essas mangueiras? se dobrar na marra elas quebram..

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ai Paulista AHUHAUHAHUHUA aqui em Belem é a mesma coisa, passar 3 dias sem chover parace que tá em um forno no maximo AHUHAHUAHHAUHUAUHAAH.
    Quando li no começo, pensei que era o tanque da L ai que tinha quebrado UHAUHAHUAHUAHU, mas perder diesel assim é foda né?

Então pessoal, valeu as dicas, fui numa loja onde só vende mangueiras e conexoes, e lá tinha a dita cuja, uma da Goodyear, dura que nem o cacete , pra substituir pelo menos a menor parte de todas que foi a que estourou.

Amanha posto umas fotos de como ficou, e como ja tava tudo desmontado, lavei o intercooler, e joguei 2 vezes detergente neutro dentro dele e sacudi, saiu um caldo preto, e das outras vezes que eu coloquei só agua, saiu só uns pedacinhos de um "poeira" misturada com óleo que ficava pregado nas paredes. mas ficou limpão ele hehehe

Ah, nem pesquisei no google, mas alguem tem ideia de como a gente conforma essas mangueiras? se dobrar na marra elas quebram..

Rapaz, se fosse da L eu xoraaaaava... O pior eh que eh a mula aqui que vai pagar pelo diesel derramado, a fazenda não vai pagar pelo diesel que não recebeu...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Caraca Paulista

Pessoal ai umas fotos de como ficou mangeira que estourou, e como ficou a nova no lugar,

Ficou tudo certinho e também voltei um pouco a bomba injetora por que o consumo tava pesado vamo ver como fica.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-05022012391.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-05022012398.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-05022012399.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-05022012396.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-05022012397.jpg  
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    to indo a bh comprar uma savana essa semana.....espero ser so alegria......
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Caraca Paulista

Pessoal ai umas fotos de como ficou mangeira que estourou, e como ficou a nova no lugar,

Ficou tudo certinho e também voltei um pouco a bomba injetora por que o consumo tava pesado vamo ver como fica.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por eder simoes Ver Post
    to indo a bh comprar uma savana essa semana.....espero ser so alegria......
    Eder, qual é o ano? tu ja vai pra fechar negocio? ja viu o estado geral do carro?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Hj aconteceu uma coisa estranha na L200, fui pra fazenda carregado de sal e bola de arame e deu pelas minhas contas 1050kg no mínimo. Numa subida bem puxada na estrada de chão depois de uma curva fechada começo a fazer um barulho na roda dianteira esquerda, eu estava subindo de primeira reduzida, o barulho só começo depois da curva. De 4x2 e 4x4 normal num fazia barulho, mas reduzido fazia, era um tec tec parecia que tinha algo batendo por baixo. Minha L200 tem a frente um pouco levantada na barra de torção, e roda que estava fazendo barulho em vez de estar assim | estava assim \, será que era a homocinética ? A L abaixo muito a traseira e como a frente está um pouco levantada, ela fico mais empinada ainda.

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    A minha está com esse mesmo barulho, não mandei olhar ainda, mas chuto que é homocinética.

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Hj aconteceu uma coisa estranha na L200, fui pra fazenda carregado de sal e bola de arame e deu pelas minhas contas 1050kg no mínimo. Numa subida bem puxada na estrada de chão depois de uma curva fechada começo a fazer um barulho na roda dianteira esquerda, eu estava subindo de primeira reduzida, o barulho só começo depois da curva. De 4x2 e 4x4 normal num fazia barulho, mas reduzido fazia, era um tec tec parecia que tinha algo batendo por baixo. Minha L200 tem a frente um pouco levantada na barra de torção, e roda que estava fazendo barulho em vez de estar assim | estava assim \, será que era a homocinética ? A L abaixo muito a traseira e como a frente está um pouco levantada, ela fico mais empinada ainda.
    o barulho é igual ao do vídeo abaixo?

Se for, pode ser a corrente da reduzida, não?!
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por jvc Ver Post
    o barulho é igual ao do vídeo abaixo?

Se for, pode ser a corrente da reduzida, não?!
    É o próprio, só que na minha parece estar mais baixo.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Paulo, aqui na subida da garagem, sempre ligo a reduzida, e se a direção tiver girada, ela estala pra carai, mas em linha reta não estala nada, isso em cimento.

Pra essa roda tá torta, não estragou nenhum pivo ou as balanças não sairam da posição??

Esse cara ai do video é um monstro, a porra da caixa estalando e o desgraçando forçando mais, quando deve ter aberto devia ta tudo moido, animalisse depois o carro não presta, é um lixo, não aguenta nada,

Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Pessoal, quando mexi a ultima vez na bomba da L, ela ficou um veneno, tanto pra andar, quanto pra beber, tava comendo com farinha, e tudo quanto é tipo de bagulho AAAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUA, como era o velho que tava andando, saia de casa de manha e voltava a noite, rodava coisa de 120 km, saindo com o tanque com 3/4, voltava com o bicho quase baixando do meio, ai fica foda, ainda mais ele que nem curte pisar no acelerador, então depois de quase 1 mês assim, ontem, voltei um pouco mais a bomba, e pra minha surpresa com o marcador zerado, o vei saiu de casa com um pouquinha coisa acima do meio e rodou 100km, e incrivelmente, só baixou um pouquinho do meio, quase a mesma quantidade do que tava acima. é um absurdo, e olha que foi alguns decimos de milimetro que foi voltado, Só lembrando que, com essa mesma zerada, alguns km, uns 5 a 6, eu andei pisando com vontade, só de 2,5 a 3 k rpm, sem pena, e como antes, fazendo isso, dava pra ver o marcador de combustivel balançar, agora, não tem nem sinal.

Agora é só observar.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem