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Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

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  • 04/02/2012, 09:35
    Costalonga
    Ai pra quem quer comprar pela Net!

    SPA Turbo - Produtos encontrados

    Eu consegui comprar a metro em Vitória ES, mas não sei se existe mais também.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 04/02/2012, 20:46
    Carlos A. C. Azevedo
    Ai Paulista AHUHAUHAHUHUA aqui em Belem é a mesma coisa, passar 3 dias sem chover parace que tá em um forno no maximo AHUHAHUAHHAUHUAUHAAH.
    Quando li no começo, pensei que era o tanque da L ai que tinha quebrado UHAUHAHUAHUAHU, mas perder diesel assim é foda né?:evil:

    Então pessoal, valeu as dicas, fui numa loja onde só vende mangueiras e conexoes, e lá tinha a dita cuja, uma da Goodyear, dura que nem o cacete :putz:, pra substituir pelo menos a menor parte de todas que foi a que estourou.

    Amanha posto umas fotos de como ficou, e como ja tava tudo desmontado, lavei o intercooler, e joguei 2 vezes detergente neutro dentro dele e sacudi, saiu um caldo preto, e das outras vezes que eu coloquei só agua, saiu só uns pedacinhos de um "poeira" misturada com óleo que ficava pregado nas paredes. mas ficou limpão ele :mrgreen: hehehe

    Ah, nem pesquisei no google, mas alguem tem ideia de como a gente conforma essas mangueiras? se dobrar na marra elas quebram..:shock::cry:

    :concordo:
  • 05/02/2012, 00:08
    Paulista VM
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ai Paulista AHUHAUHAHUHUA aqui em Belem é a mesma coisa, passar 3 dias sem chover parace que tá em um forno no maximo AHUHAHUAHHAUHUAUHAAH.
    Quando li no começo, pensei que era o tanque da L ai que tinha quebrado UHAUHAHUAHUAHU, mas perder diesel assim é foda né?:evil:

    Então pessoal, valeu as dicas, fui numa loja onde só vende mangueiras e conexoes, e lá tinha a dita cuja, uma da Goodyear, dura que nem o cacete :putz:, pra substituir pelo menos a menor parte de todas que foi a que estourou.

    Amanha posto umas fotos de como ficou, e como ja tava tudo desmontado, lavei o intercooler, e joguei 2 vezes detergente neutro dentro dele e sacudi, saiu um caldo preto, e das outras vezes que eu coloquei só agua, saiu só uns pedacinhos de um "poeira" misturada com óleo que ficava pregado nas paredes. mas ficou limpão ele :mrgreen: hehehe

    Ah, nem pesquisei no google, mas alguem tem ideia de como a gente conforma essas mangueiras? se dobrar na marra elas quebram..:shock::cry:

    :concordo:

    Rapaz, se fosse da L eu xoraaaaava... O pior eh que eh a mula aqui que vai pagar pelo diesel derramado, a fazenda não vai pagar pelo diesel que não recebeu... :parede::parede::parede:
  • 05/02/2012, 15:12
    Carlos A. C. Azevedo
    5 Anexo(s)
    Caraca Paulista:evil::evil::shock:


    Pessoal ai umas fotos de como ficou mangeira que estourou:putz::putz:, e como ficou a nova no lugar, :dance::dance::dance:

    Ficou tudo certinho:dance: e também voltei um pouco a bomba injetora por que o consumo tava pesado :parede::parede::parede: vamo ver como fica.

    :concordo:
  • 05/02/2012, 15:38
    eder simoes
    to indo a bh comprar uma savana essa semana.....espero ser so alegria......:violao:
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Caraca Paulista:evil::evil::shock:


    Pessoal ai umas fotos de como ficou mangeira que estourou:putz::putz:, e como ficou a nova no lugar, :dance::dance::dance:

    Ficou tudo certinho:dance: e também voltei um pouco a bomba injetora por que o consumo tava pesado :parede::parede::parede: vamo ver como fica.

    :concordo:

  • 05/02/2012, 18:31
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

    Postado originalmente por eder simoes Ver Post
    to indo a bh comprar uma savana essa semana.....espero ser so alegria......:violao:

    Eder, qual é o ano? tu ja vai pra fechar negocio? ja viu o estado geral do carro?
  • 06/02/2012, 00:30
    PauloLimited
    Hj aconteceu uma coisa estranha na L200, fui pra fazenda carregado de sal e bola de arame e deu pelas minhas contas 1050kg no mínimo. Numa subida bem puxada na estrada de chão depois de uma curva fechada começo a fazer um barulho na roda dianteira esquerda, eu estava subindo de primeira reduzida, o barulho só começo depois da curva. De 4x2 e 4x4 normal num fazia barulho, mas reduzido fazia, era um tec tec parecia que tinha algo batendo por baixo. Minha L200 tem a frente um pouco levantada na barra de torção, e roda que estava fazendo barulho em vez de estar assim | estava assim \, será que era a homocinética ? A L abaixo muito a traseira e como a frente está um pouco levantada, ela fico mais empinada ainda.
  • 06/02/2012, 12:52
    euclidesneto
    A minha está com esse mesmo barulho, não mandei olhar ainda, mas chuto que é homocinética.
  • 06/02/2012, 18:28
    jvc
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Hj aconteceu uma coisa estranha na L200, fui pra fazenda carregado de sal e bola de arame e deu pelas minhas contas 1050kg no mínimo. Numa subida bem puxada na estrada de chão depois de uma curva fechada começo a fazer um barulho na roda dianteira esquerda, eu estava subindo de primeira reduzida, o barulho só começo depois da curva. De 4x2 e 4x4 normal num fazia barulho, mas reduzido fazia, era um tec tec parecia que tinha algo batendo por baixo. Minha L200 tem a frente um pouco levantada na barra de torção, e roda que estava fazendo barulho em vez de estar assim | estava assim \, será que era a homocinética ? A L abaixo muito a traseira e como a frente está um pouco levantada, ela fico mais empinada ainda.

    o barulho é igual ao do vídeo abaixo?

    http://www.youtube.com/watch?v=NCXGXrSVdp4

    Se for, pode ser a corrente da reduzida, não?!
  • 06/02/2012, 19:28
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por jvc Ver Post
    o barulho é igual ao do vídeo abaixo?

    http://www.youtube.com/watch?v=NCXGXrSVdp4

    Se for, pode ser a corrente da reduzida, não?!

    É o próprio, só que na minha parece estar mais baixo.
  • 06/02/2012, 20:58
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Hj aconteceu uma coisa estranha na L200, fui pra fazenda carregado de sal e bola de arame e deu pelas minhas contas 1050kg no mínimo. Numa subida bem puxada na estrada de chão depois de uma curva fechada começo a fazer um barulho na roda dianteira esquerda, eu estava subindo de primeira reduzida, o barulho só começo depois da curva. De 4x2 e 4x4 normal num fazia barulho, mas reduzido fazia, era um tec tec parecia que tinha algo batendo por baixo. Minha L200 tem a frente um pouco levantada na barra de torção, e roda que estava fazendo barulho em vez de estar assim | estava assim \, será que era a homocinética ? A L abaixo muito a traseira e como a frente está um pouco levantada, ela fico mais empinada ainda.

    Paulo, aqui na subida da garagem, sempre ligo a reduzida, e se a direção tiver girada, ela estala pra carai, mas em linha reta não estala nada, isso em cimento.

    Pra essa roda tá torta, não estragou nenhum pivo ou as balanças não sairam da posição??

    Esse cara ai do video é um monstro, a porra da caixa estalando e o desgraçando forçando mais, quando deve ter aberto devia ta tudo moido, animalisse :putz::putz:depois o carro não presta, é um lixo, não aguenta nada, :parede::parede::parede:

    :concordo:
  • 06/02/2012, 21:23
    Carlos A. C. Azevedo
    Pessoal, quando mexi a ultima vez na bomba da L, ela ficou um veneno, tanto pra andar, quanto pra beber, tava comendo com farinha, e tudo quanto é tipo de bagulho AAAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUA, como era o velho que tava andando, saia de casa de manha e voltava a noite, rodava coisa de 120 km, saindo com o tanque com 3/4, voltava com o bicho quase baixando do meio, ai fica foda, ainda mais ele que nem curte pisar no acelerador:evil:, então depois de quase 1 mês assim, ontem, voltei um pouco mais a bomba, e pra minha surpresa:shock::shock::shock::shock::shock::shock: :shock::shock::shock::shock::shock: com o marcador zerado, o vei saiu de casa com um pouquinha coisa acima do meio e rodou 100km, e incrivelmente, só baixou um pouquinho do meio, quase a mesma quantidade do que tava acima.:shock::shock::shock::shock::shock: é um absurdo, e olha que foi alguns decimos de milimetro que foi voltado, :shock::shock::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance: Só lembrando que, com essa mesma zerada, alguns km, uns 5 a 6, eu andei pisando com vontade, só de 2,5 a 3 k rpm, sem pena, e como antes, fazendo isso, dava pra ver o marcador de combustivel balançar, agora, não tem nem sinal.:dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance::dance::dance:

    Agora é só observar.:concordo:
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