Postado originalmente por
Gustavo de Olliveira
Olá Amigos, agradeço ao Dimas4x4, Imperador e ao Carlos A.C. Azevedo pelas opiniões e dicas quanto a camionete que estou disposto a comprar...
Conversando novamente com o dono da camionete, ele me passou alguns dados, de onde foi feita a retifica do motor, trata se de uma especializada em pick ups.( 30 anos no mercado) Conheço o dono do estabelecimento e em se tratando de mit. sei que o cabeçote por exemplo ele só coloca original da mit, não põe recondicionado , plainado, nada disso, senão nem pega o serviço. isso já dá alguma credibilidade afinal o cara tem que entender de mit prá ter essa conduta.
Fiz uma proposta: quero levar a camionete nessa oficina e pedir uma avaliação, além da nota fiscal das peças e serviços que foram feitos. Também mandei uma oferta menor em din din , já que terei que ajeitar um punhado de coisinhas.
No geral ela tá bonita , precisa de um trato bem dado.
se a avaliação for positiva coloco uma fotos da dita cuja aqui.
Aceitando as opiniões dos colegas realmente uma mais nova seria melhor , mas essa ai piscou prá mim rsrsrs
se ela passar no crivo do meca, da volta que ofertei e no teste de aquecimento que a turma aqui do forum ensina quem sabe.
abç
Gustavo