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Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

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  • 09/09/2012, 11:07
    rod_lima_1
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Quanto você vai poder gastar, incluindo o financiamento?
    Se você postou nesse tópico, é porque tem preferência pela L200. Assim sendo, fuja das Sport e busque uma Outdoor, de preferência de 2008 em diante.

    amigo, meu carro vale uns 34~36, mas nele devem pegar uns 30k apesar de muito novo meu carro, só que agora não quero entrar muito no financiamento, meu filho faz um mes amanhã e agora tenho outras prioridades, pretendo financiar uns 15.000 no máximo uns 20.000

    se eu pegar a faixa de 45~50 eu pego uma HPE SPORT 04 ou 05 ...
    eu tenho preferencia pela L200 mas esses problemas apresentados me deixa recioso. A Ranger eu acho feia demais, S10 ... pra pegar do mesmo ano que a L200 eu prefiro L200
  • 09/09/2012, 11:47
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por rod_lima_1 Ver Post
    amigo, meu carro vale uns 34~36, mas nele devem pegar uns 30k apesar de muito novo meu carro, só que agora não quero entrar muito no financiamento, meu filho faz um mes amanhã e agora tenho outras prioridades, pretendo financiar uns 15.000 no máximo uns 20.000

    se eu pegar a faixa de 45~50 eu pego uma HPE SPORT 04 ou 05 ...
    eu tenho preferencia pela L200 mas esses problemas apresentados me deixa recioso. A Ranger eu acho feia demais, S10 ... pra pegar do mesmo ano que a L200 eu prefiro L200

    Toda picape nessa faixa de ano vai dar alguma manutenção. Procedência é tudo!
    Ou seja, no seu caso, independente do carro que você quer (S10, L200, Ranger, Frontier), você vai precisar ter paciência pra pesquisar pra não fazer uma compra apressada.

    Pense na Frontier também, se você não gosta de Ranger, eu considero a melhor opção, ainda mais que com esse valor você pega uma com bomba injetora ainda.
  • 09/09/2012, 12:19
    rod_lima_1
    Imperador, é que a frontier vai ser o modelo bem antigo e Ranger aqui no RJ é muito difícil, diesel pior ainda ... o GNV fez crescer o números de pick up a gasolina, pelo preço baixo, combustível barato e IPVA muito abaixo do preço ... TR4 aqui no Rio tem milhões, L200 ,Ranger, frontier ... veículo que roda no diesel é muito raro aqui no Rio, salvo as S10 até 06 ainda acha
  • 09/09/2012, 15:26
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por rod_lima_1 Ver Post
    Imperador, é que a frontier vai ser o modelo bem antigo e Ranger aqui no RJ é muito difícil, diesel pior ainda ... o GNV fez crescer o números de pick up a gasolina, pelo preço baixo, combustível barato e IPVA muito abaixo do preço ... TR4 aqui no Rio tem milhões, L200 ,Ranger, frontier ... veículo que roda no diesel é muito raro aqui no Rio, salvo as S10 até 06 ainda acha

    NEssa faixa de 45-50 mil vai dar pra vc pegar uma 2005, esse motor é muito problemático, até mesmo as mais novas é tudo igual, a única vantagem é que esquenta menos. Já que ai na sua região compensa o GNV, compra uma camionete a gasolina, com esse valor vc pega uma bem mais nova e bem menos rodada.
  • 09/09/2012, 15:29
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    Olá,

    Minha dúvida é parecida com o amigo acima.

    Já li mtas paginas deste forum, e ainda não sei bem oq fazer..rss

    Já usei mto pickup a diesel, mas serie D20, uma 90 com motor perkins, super economica, fazia 13 a 14km/l. A ultima uma 96 com o famoso motor ST4 plus, um avião, andava mto... mas nada economica, 9km/l Usava mto no trajeto São Paulo / Ourinho pela Castelo Branco, ai não dava para andar menos de 120.. era praticamente 140 de ponta a ponta..... rodei com ela uns 250.000km, e nunca fez nada no motor, só mesmo uma pequena abertura na bomba e um pouco mais de pressão no turbo após 100.000k.

    Agora vejo que a L200 não chega com motor a 200.000km sem ter q fazer motor? Quero uma pickup para uso diario, casa/trabalho e uma viagem por mês de 400+400km, e andando entre 120 e 140km/h....

    Terei problemas se fizer isto com uma L200? Quero uma 2009/2010.. pretendo gastar ate 65k.

    Não gosto de S10, já tive uma e acho q o designer externo esta ultrapassado, por dento ela é ate mais bonita q a L200..... a Ranger ate pode ser uma opção, mas acho a L200 a mais bonita diparado! A triton ainda não cabe no meu orçamento.... e para mim pickup tem q ser diesel.

    Quero uma pickup para rodar sem problemas por 3 a 4 anos... com uso de +/- 1.600km/mes.... 90% trajeto casa/trabalho, misto de cidade e rodovia.... andando no limite de 110km/h.... somente nas viagens mais longa que vou forçar um pouco mais na velocidade..... OBS.: Nunca vou usar ela para levar peso.. no máximo será umas coisas na caçanba ( 50kg ) e 2 passageiros.

    Cara, pega uma 2011, que ainda está ta garantia e roda até acabar e vende. Vc vai rodar muito nesse tempo que pretende ficar com a L200, quem roda muito assim, infelizmente tem que ter um carro na garantia.
    Uma coisa eu te falo, ela vai fazer esses 9km/l da D20 turbo ou menos.
  • 13/09/2012, 02:52
    philippeL200
    Alguém ai sabe para que serve uma luzinha vermelha ao lado do botão que liga o farol auxiliar na l200 quadrada??
  • 13/09/2012, 02:56
    Thiago Pereira
    Citação:

    Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    Alguém ai sabe para que serve uma luzinha vermelha ao lado do botão que liga o farol auxiliar na l200 quadrada??

    Essa luz não é original, deve ser algum alarme, rastreador, etc.
  • 13/09/2012, 04:33
    Junior-L200Power
    Citação:

    Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    Alguém ai sabe para que serve uma luzinha vermelha ao lado do botão que liga o farol auxiliar na l200 quadrada??

    Como disse o amigo Thiago acima, essa luz não é original dela não..é algum tipo de alarme ou luz alerta que colocaram mesmo!!
  • 13/09/2012, 07:56
    euclidesneto
    Na minha Sport 2006, salvo engano, é o do bloqueio do diferencial.
  • 13/09/2012, 19:44
    AurelioSoares
    liga a tal chave e ativa a traçao em hight, e vê como ela se comporta fazendo curva. no manual diz que é Bloqueio de diferencial mesmo, se ela ficar meio que freiando é porque não é o bloqueio. eu acho.
  • 13/09/2012, 19:49
    AurelioSoares
    Turbina L200 Outdoor
    Minha mangueira de saída do intercooler furou. Até ai tudo bem, mas o problema é que o capô do carro ficou cheio de óleo o que significa que a turbina está soprando éleo.
    A questão é: Tem algum reparo para turbina ou é melhor comprar uma nova, alguém sabe qual é a marca da turbina original?
    Alguém já teve esse problema? será que vale apena concertar a turbina?
  • 13/09/2012, 21:31
    jovicassia
    Buenas...

    Gostaria de fazer uma consulta aos "universitários", já que o pessoal por aqui já conhece bem esse carro.

    Estou vendo uma L200 Sport GLX para comprar, o preço está bem interessante, MAS, a pessoa que está vendendo disse que está "queimando óleo", como já imagino que isso pode ser um "nabo" a pergunta é, pode ser que seja só um problema de regulagem, bicos, etc ou realmente isso é um abacaxi ?

    O pessoa colocou um video no youtube mostrando o defeito.

    Se alguém puder dar uma olhada e uma opinião (claro que sem qualquer responsabilidade...) agradeceria muito.

    MOV01982 - YouTube

    Obrigado.
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