Postado originalmente por
marcos_cps
Olá,
Minha dúvida é parecida com o amigo acima.
Já li mtas paginas deste forum, e ainda não sei bem oq fazer..rss
Já usei mto pickup a diesel, mas serie D20, uma 90 com motor perkins, super economica, fazia 13 a 14km/l. A ultima uma 96 com o famoso motor ST4 plus, um avião, andava mto... mas nada economica, 9km/l Usava mto no trajeto São Paulo / Ourinho pela Castelo Branco, ai não dava para andar menos de 120.. era praticamente 140 de ponta a ponta..... rodei com ela uns 250.000km, e nunca fez nada no motor, só mesmo uma pequena abertura na bomba e um pouco mais de pressão no turbo após 100.000k.
Agora vejo que a L200 não chega com motor a 200.000km sem ter q fazer motor? Quero uma pickup para uso diario, casa/trabalho e uma viagem por mês de 400+400km, e andando entre 120 e 140km/h....
Terei problemas se fizer isto com uma L200? Quero uma 2009/2010.. pretendo gastar ate 65k.
Não gosto de S10, já tive uma e acho q o designer externo esta ultrapassado, por dento ela é ate mais bonita q a L200..... a Ranger ate pode ser uma opção, mas acho a L200 a mais bonita diparado! A triton ainda não cabe no meu orçamento.... e para mim pickup tem q ser diesel.
Quero uma pickup para rodar sem problemas por 3 a 4 anos... com uso de +/- 1.600km/mes.... 90% trajeto casa/trabalho, misto de cidade e rodovia.... andando no limite de 110km/h.... somente nas viagens mais longa que vou forçar um pouco mais na velocidade..... OBS.: Nunca vou usar ela para levar peso.. no máximo será umas coisas na caçanba ( 50kg ) e 2 passageiros.