Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 192 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 92142182183184185186187188189190191192193194195196197198199200201202242292 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/07/2012, 19:08
    AurelioSoares
    Edu
    O que ocorre quando dá fumaça branca quando liga? é sintoma de que? a minha solta fumaça preta depois fica soltando uma fumaça branca quase invisivel, exceto quando da uma acelerada mais radical.

Citação:

Postado originalmente por Edu&MarciaSulMG Ver Post
    Observe a agua do radiador se estiver suja signica relaxamento do dono e manutenção deficiente...com prováveis problemas futuros de aquecimento devido a entupimento de radiador. Veja também a existência de fumaça branca no escapamento quando ligar ela fria. No interior veja se não há cheiro de mofo (sinal de alagamento).

Se estiver tudo ok ..confira idoneidade do vendedor ....e boa compra!

• 23/07/2012, 21:28
    Vinícius Pessoa de Araujo
    Bom Pessoal Muito Obrigado Pelas Respostas Me ajudou Muito Eu Acho Que Estou Decidido a Pegar 1 Hilux Sr 2.7 4X2 Eu ACHO QUE ELA É MAIS CARRO QUE TODAS AS MINHAS PRETENDENTES L200,FRONTIER,RANGER E S10 MESMO NAO SER UM CARRO A DIESEL ELA ME SATISFAZ EM TODOS OS SENTIDOS
  • 23/07/2012, 22:18
    srgrande
    Citação:

Postado originalmente por Vinícius Pessoa de Araujo Ver Post
    Bom Pessoal Muito Obrigado Pelas Respostas Me ajudou Muito Eu Acho Que Estou Decidido a Pegar 1 Hilux Sr 2.7 4X2 Eu ACHO QUE ELA É MAIS CARRO QUE TODAS AS MINHAS PRETENDENTES L200,FRONTIER,RANGER E S10 MESMO NAO SER UM CARRO A DIESEL ELA ME SATISFAZ EM TODOS OS SENTIDOS

O rapaz, se vc quer um carro, compre logo um TOYOTA CORNOLLA e seja mais um japa feliz. Da ate p trabalhar de motorista de praca.
    Agora se vc comprar uma camionete ciclo otto 4x2, estara de parabens, pois vai conseguir juntar o pior dos dois mundos: o desconforto do utilitario com o consumo de um carro esportivo e o desempenho de um veiculo 1.6. PARABENS, de novo.
    "Tonto raleia, mas nao acaba" ( frase do Jaco das Tampinhas, que ha 20 anos engana o povo na praca, com seu jogo de esconder bolinhas embaixo de 3 tampinhas).
  • 23/07/2012, 22:46
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    Edu
    O que ocorre quando dá fumaça branca quando liga? é sintoma de que? a minha solta fumaça preta depois fica soltando uma fumaça branca quase invisivel, exceto quando da uma acelerada mais radical.

Cara, fumaça branca pode ser causada por vários motivos...
    Um deles é temperatura abaixo do normal, comum em dias frios, se não é nada demais ela vai fumacear branco quando liga, depois para... Se te incomodar vc pode dar uma olhada nas velas de pre-aquecimento do diesel.
    Outras coisas são água ou umidade, no diesel, ou nos cilindros.. Pode também ocorrer por contaminação do diesel e baixo teor de cetano. Troca de posto e vê se continua...

Acho que quando a questão é na BI a fumaça geralmente é preta, por debito maior de combustível, mas não sei se a fumaça branca tem relação com a BI, aí é melhor esperar alguém mais credenciado tirar sua duvida kkkk
  • 24/07/2012, 08:51
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por srgrande Ver Post
    O rapaz, se vc quer um carro, compre logo um TOYOTA CORNOLLA e seja mais um japa feliz. Da ate p trabalhar de motorista de praca.
    Agora se vc comprar uma camionete ciclo otto 4x2, estara de parabens, pois vai conseguir juntar o pior dos dois mundos: o desconforto do utilitario com o consumo de um carro esportivo e o desempenho de um veiculo 1.6. PARABENS, de novo.
    "Tonto raleia, mas nao acaba" ( frase do Jaco das Tampinhas, que ha 20 anos engana o povo na praca, com seu jogo de esconder bolinhas embaixo de 3 tampinhas).

.

X2 Vai comprar o pior de dos dois Mundos , Não é uma "verdadeira" picape nem um carro de passeio , e cuidado ao engater marcha ré na grama molhada!!!
    Meus sinceros pesâmes !!!
  • 24/07/2012, 12:10
    Paulista VM
    O amigo aí da Railuque gasolina 4x2 realmente blasfemou! Kkkkk
    Péssima escolha....
  • 26/07/2012, 10:54
    lsamaral
    Essa não é a melhor escolhar de pickup nunca.

Se for mesmo optar por uma 4x2 (que é bem mais barata), vai de S10 Flex.
    Melhor custo beneficio. É a pickup mais vendida do Brasil.
    Peças mais em conta e depois para revender é bem mais facil.
    O consumo fica na faixa dos 8km/l no alcool (longe de ser economica, mas tb não fica muito atras de outros carros como corolla, civic e etc).

Só saiba que entre uma 4x2 e uma 4x4 existe um abismo no desempenho offroad.
    Mas se pretende só andar em estradinhas de terra tipo chão batido, ela dá conta do recado sim.

[]s,

[]s,

Citação:

Postado originalmente por Vinícius Pessoa de Araujo Ver Post

• 26/07/2012, 11:19
    gabrielfilipe
    Pior escolha é uma caminhonete 4x2, e igual o Marcelo falou ''cuidado com a grama''. Meu pai tinha uma s10 gasolina e ficou atolado na grama da casa dele.
  • 26/07/2012, 17:40
    rica_cj5_6cc
    pessoal...

em breve mais uma Savana na pista, ou melhor fora da pista hehehee
    não vejo a hora de pegar a danada...e por no barro

pena que felizmente antes do guincho terei que colocar um acessório importante...BEBÊ CONFORTO...heheheh...no carnaval chega o baby, dai já viu...

abraços
    Rica
  • 27/07/2012, 12:45
    Carlos A. C. Azevedo
    Então pessoal, a luz do óleo aqui da L tá demorando mais de 2 segundos pra apagar logo na primeira partida, isso foi só aumentando nas ultimas 3 trocas de óleo, então, vou arrancar o carter fora daqui a pouco, vou tirar umas fotos e como eu não sou nada curioso, nem vou ver como é que tá o estado da parte de baixo do motor hehehehe :mrgreen:

:concordo:
  • 28/07/2012, 12:47
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Então pessoal, a luz do óleo aqui da L tá demorando mais de 2 segundos pra apagar logo na primeira partida, isso foi só aumentando nas ultimas 3 trocas de óleo, então, vou arrancar o carter fora daqui a pouco, vou tirar umas fotos e como eu não sou nada curioso, nem vou ver como é que tá o estado da parte de baixo do motor hehehehe

Carlos eu sugiro você primeiro verificar o sensor de pressão de óleo (cebolinha de óleo) fica próximo ao filtro de óleo e pode ser ele o responsável pela demora em apagar a luz, de qualquer modo você poderia instalar um manometro de óleo pra saber se ela está com a pressão correta de óleo, porque se não tiver tem coisa errada com seu motor.

[]s
  • 28/07/2012, 12:59
    Carlos A. C. Azevedo
    Leo, arranquei o carter fora e tinha alguma sujeira na tela, pouca, bem na frente da tubulação que leva o óleo, tirei umas fotos, mas a internet tá bem ruim e acho que eu não vou conseguir subir elas pra cá pro forum.

Qual teste eu posso fazer nesse sensor? E tem ideia de onde é o ponto que dá pra colocar o manometro pra medir?

:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 192 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 92142182183184185186187188189190191192193194195196197198199200201202242292 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:02.